"Eu preciso te falar Temari, preciso te falar muitas coisas, o que eu sinto, você não pode morrer, mesmo que o que eu sinta seja muito complexo e problemático eu quero te explicar o que é." (ShikaTema)

-TEMARI!

Ele foi correndo até ela, "maldita missão, maldito assassino que a gente teve que pegar" era seu único pensamente, ele somente deixou o procurado preso por Kunais na árvore a voltou a olhar a loira... Aparentemente morta,

Puxou o corpo da loira para mais perto dele e apoiou sua cabeça em suas pernas

-Eu preciso te falar Temari, preciso te falar muitas coisas, o que eu sinto, você não pode morrer, mesmo que o que eu sinta seja muito complexo e problemático eu quero te explicar o que é.

Ele sacudiu o corpo da mulher, como se assim a fizesse reviver, estava tão desorientado e sem sua genialidade no momento que nem se lembrou de procurar sinais vitais na mulher.

-Eu te amo Temari, e não é o eu te amo banalizado, é o eu te amo verdadeiro, o que machuca e o que dói por te ver assim. Vamos lá! Acorde

O corpo dela permaneceu parado.

-ACORDA TEMARI!

-Cara, não vê que ela ta morta?

-CALA A TUA BOCA DESGRAÇADO

Shikamaru se virou para o fugitivo e lhe mandou um olhar mortal, pensando seriamente em lhe matar, resolveu que não faria isso, mesmo assim o outro ficou com medo.

Voltou a olhar o corpo de Temari

-Temari, acorda, nem que seja para me chamar de bebê chorão

As lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto sem que ele quisesse e caíram no rosto da mulher.

-Be-bebê chorão

Ele se espantou quando a viu mostrar seus olhos.

-Temari!

-Eu também te amo bebê chorão.

Ele sorriu. O seu sentimento complexo era correspondido por uma problemática.