E você? Você é paixão.
Eu sou fogo Hinata, o fogo é o que causa estragos, o fogo é aquele que todos querem que acabe, o fogo só se derrota com muito esforço e quando ele é derrotado ele ressurge, o fogo pode começar com apenas um toque, um descuido, o fogo te faz pensar na sua vida quando ele está por perto, ninguém quer o fogo por muito tempo, o fogo é ameaçador e mesmo assim muitos admiram o fogo, ele brilha e o teu olho arde quando você olha muito tempo para ele, só alguns se arriscam a fazer isso, e você se arrisca, eu sou o fogo que ressurge por ti Hinata, por que eu quero que você sempre me admire, por que você é minha razão de viver, sim... O fogo precisa de uma razão para viver.
Já você é diferente Hinata, você é a paixão, é diferente para cada pessoa, alguns não se importam se você não está, outros querem a sua presença sempre, mas ninguém vive sem você, você é exatamente a paixão, e você é também a apaixonada, eu amo isso, você consegue agradar a todos, você se esforça para agradar, depois que você aparece é totalmente diferente do fogo, ninguém quer que você acaba, todos querem você eternamente ao lado, sem você ninguém vive, o fogo faz as pessoas pensarem e depois mudar, a paixão faz as pessoas mudarem e depois pensar, e demoram para entender que a paixão também é fatal, a paixão não correspondida mata mais que o fogo. A paixão não precisa de um motivo para viver.
Totalmente diferentes, mas o fogo e a paixão podem causar as mesmas coisas nas pessoas, morte, medo, mudanças, pensamentos que vem sem querer. Porem quem admira o fogo é um louco, e quem NÃO admira a paixão é maluco. Você é totalmente paixão Hinata, então a paixão é louca... Ela admira o fogo, o fogo gosta dessa loucura, e ele não é maluco, sabe o por que disso? O fogo admira a paixão.
