Título original: Death Note resumido.
Summary original: Resumi 32 capitulos de Death Note numa fic yaoi
Original por: feeh-sama (ID: 1860192)
Ripagem por: Yuki, Anthy.
Novamente: o certo é Light. Usa-se muito "Raito" porque é como se pronuncia no Japão. Só porque o inglês deles é ruim, não significa que o nosso também seja. :)
Como L, Mello e Near descobriram que Raito era o Kira.
----- No orfanato ----
Roger: Hoje vocês iram ver o L. (Yuki: Eu tinha me esquecido pra diabos existem os tempos verbais. Lembrei agora.) (Anthy: Word diz que os sinônimos são "assanhar", "enfurecer", "enraivar". De fato, todo mundo se assanha vendo o L.)
Near: Ebaa *--* (Anthy: Exemplo, esse Near retardado.)
Mello: Saco ¬¬' *comendo chocolate* (Yuki: E o Mello sempre odiou o L.)
Roger: Você ta com carie Mello passa o chocolate.
Mello: *enfia o doce na boca de Near* Eu? Chocolate? Odeio! *faz cara de santo* (Anthy: Mello quer manter a boa reputação que sempre teve. Ah, se foda.)
Near: *comendo chocolate* bom *¬* (Anthy: O QUE FIZERAM COM O POBRE NEAR?!)
Roger: Vão se aprontar que o ajudante do L virá buscar vocês. (Yuki: Light foi rebaixado a mero ajudante. Owned.)
Mello e Near: AJUDANDE? (Anthy: Não, "ajudante".) *eles se olhavam assuntados*
Roger: Sim o nome dele é Raito. (Anthy: A falta de vírgulas começa a me tirar do sério. Pra ser trasher, é pré-requisito escrever como se tivessem arrancado a vírgula do seu teclado?)
Near: ele não é o cara que é suspeito 7% (Anthy: 7% agora é nome de suspeito? Ou isso é uma preguiça de escrever a porra toda?) de ser o Kira?
Roger: como sabe disso? O.o (Anthy: "Somos ninjas.")
Mello: a gente escutou o Watari falando.
Roger: certo certo vão se arrumar. (Anthy: Alguém, ALGUÉM, PELO AMOR DE JESUS CRISTO! ENCONTRE A VÍRGULA!)
----- 2 horas depois---- (Yuki: Eles são umas ladies, demoram 2 HORAS para se arrumar. Onde está o machismo de rolar na lama e colocar um terno depois?)
Mello e Near já estavam prontos a espera de Raito.
Near: Se ele for pontual ele chegara em 10 9 8 7 6 5 4 3...
Raito: Oi ^^ (Anthy: Light muito amor, chegou até feliz, como demonstra esse emoticon escroto.)
Mello: 8% de você ser o Kira. Se chegar a 10 eu te mato você. (Anthy: Já matou o português, mesmo.)
Raito: O.o garoto agresivo. (Anthy: Não só matou. Estuprou, torturou, esquartejou... Ai, volta pra primeira série com esses emoticons no seu cu.)
Near: Vamos eu quero ver o L. *-* (Yuki: Reparem que o Near está falando como um neko uke que gosta de dar a bunda, ALOK!) (Anthy: É o que ukes gostam, normalmente, né Yuki? 8D (L))
Raito: entrem no carro.
Os garotos e Raito foram para o apartamento de L. (Anthy: Espera. Até agora, pelo que eu entendi, o provável Kira convida dois detetives, os quais são os mais inteligentes do mundo, junto do L, que estão CONTRA ele para entrar no carro. E eles entram. Lógica. Kdkdkdkdkdkdkdkd.)
---- No apartamento---
Near: Llllll (Anthy: Autora, como se pronuncia isso?) *o albino pula em L e da um beijo nele que deixa os outro dois enciumados* (Yuki: Ele não é o Near, é a Misa-Misa querendo fazer ciúmes no Light!)
Mello: Abaxa o fogo albino. Você é meu. *puxou Near*
Near: eu to o ano inteirinho sem que o L me coma e você acaba de estragar a minha diversão. (Yuki: Correção: também não é a Misa. Por mais vadia que ela fosse, o vocabulário dela era infantil demais para usar "comer" nesse sentido.) (Anthy se recusa a comentar o total descuido com um de seus personagens favoritos e vai chorar pela alma do mesmo no canto.)
Raito: você come esse pirralho *disse com muita raiva* (Anthy: Percebe-se que não há apenas erros por causa da vírgula, mas também por causa de todo o resto da pontuação existente. Ou, no caso da fic, inexistente.)
L: sim ele fica fofinho quando ta gemendo *hemorragia nazal* (Anthy: Eu li "anzol". Mas nãão, ela tinha que acabar com a ortografia novamente.)
Autora: Pervertido ele é meu. (Yuki: 1º Autora entrando na fanfic: fail. 2º Vírgulas estão foragidas. 3º Se gosta de yaoi, deixe-os ser gays, não queira ficar se metendo no meio, piranha. #lembra da Ayaka e tem calafrios#)
Mello: eeeii autora ele eh meu e ponto final ò.ó (Anthy: Mello no msn!)
Autora: ta ta ele é nosso (Anthy: "Nosso" uma pica. Deixe-me trocar uma palavra com o Ohba pra ver se ELE divide o branquelo.)
Mello: eu não divido
Misa: Eba! Misa-Misa pode brincar de boneca *0* *pega a autora pelos cabelos e leva pro quarto dela* (Yuki: Misa tem o poder de usar as trevas para aparecer instantaneamente. Comofas/) (Anthy: Eu até entendo que você não goste da Misa, pouca gente gosta. Mas precisa igualá-la a sua inteligência?)
Raito: da onde elas saíram? O.o'
Near: sei lá ! Melllooo Me solta!
Mello: ta *solta near*
Near: já que você estragou me barato vai pagar *pegou Mello pelos cabelos * (Yuki: Near voltou a ser um primitivo que agarra as mulheres pelos cabelos. Onde está a sua classe, Near?) (Anthy: O mais sem noção é que ele virou macho de uma hora pra outra. Bom, "macho", pra mim ele só tá falando errado e arrastando o Mello pro quarto.)
Mello: doiii! *sendo levado pro quarto*
L: *sentado no sofá daquele modo estranho no qual ele sempre senta ù.ù* (Yuki: Uma maneira fácil e simples de explicar algo que ela mesma não sabe explicar.)
Raito: você come aquele pirralho não gostei disso
L: você pode ser o kira não quero te amar t.t isso pode ferir meus sentimentos (Anthy: Só eu achei essa conversa ridiculamente tosca? Meu Deus, trocaram meus personagens favoritos e o Light por babacas!)
Raito: eu não sou o kira
L: é sim
Raito: sou não
L: É SIM
Raito: SOU NÃO
L: é sim não grito comigo (Yuki: L parece um bebê que acaba de dar as primeiras palavras. Own, cuti-cuti.)
Raito: sou não e grito sim você gritou primeiro (Anthy: São crianças, é isso?)
L: é sim
Raito: não sou
L: é sim
Raito: não
L: sim
Raito: Não (Anthy: Por que a autora passou tanto tempo fazendo uma conversa totalmente sem sentido com os personagens que supostamente seriam inteligentes?)
L: sim
Raito: Não
Autora: cheeeeega ò.ó *de Maria Chiquinha cheia de maqueagem* (Anthy: "Maqueagem"? Pai do céu, "maqueagem".)
Raito e L: Ta tia
Mello:AAAHH NEAR DEVAGAAAR (Yuki: Near seme. A única coisa que eu realmente gostei nessa fic, mas que também não faz o menor sentido já que o Near desta fic é um pirralho uke.)
Autora: vamos espiar
Raito: Não isso é errado
Autora; 9% ^^
Raito: Aff
L: é ta ai você é o Kira e a Misa-misa o segundo kira (Anthy: São tantas as coisas idiotas para serem comentadas que eu sinceramente me perco.)
Misa: Chamaram a Misa? Ohh minha boneca *autora sai correndo com a misa atrás* (Yuki: A autora merecia algo pior, fikdik. *cruel* )
L: você é o Kira.
Raito: Não sou
L: é sim! (Anthy dorme.)
---------- 20 MINUTOS DEPOIS------------
Raito: Não sou
L: é sim
Mello: *sai do quarto com Near no colo e os dois estavam suados* (Anthy: Tempos verbais? Quem? Onde?)
Near: *---* Mello
Mello: Meu chocolate Branco *----------* (Yuki: Apenas sexo selvagem para realçar o amor entre duas pessoas. -agarra o Shuichi e leva pra cama-)
L: você é o Kira T.T
Raito: Não sou ò.ó
Near: Meu dono (Anthy: Você não era o seme?)
Mello: Virei deus por que você é um anjo (Yuki: Nossa, então Deus é comido por seus anjinhos? :O Shokei, tô rosa chiclete!) (Anthy: Só me pergunto de onde surgiu ESPAÇO pra fluffy aqui.)
Raito: Ei eu sou o Deus aqui
Near: 10%
Raito: O que?
Mello: EU VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO *Mello pega uma metralhadora e atire em tudo perto de Raito menos o Raito, L, Near e a Misa* (Yuki: Isso era para ter graça? o.o)
Misa: AAAAHHH Boneca levo bala T.T (Anthy traduz: Ela é uma boneca e carrega bala consigo.)
Autora: x.x' (Yuki: Merece pior. *lixa as unhas*)
Mello: desculpa .''
Raito: ruim de mira!
Near: Ei ele não é ruim de mira viu, digo por experiência. (Anthy: Quando diabos o Near ficou tão safado? Não na fic, no todo.)
L: eu tenho a prova de que você é o Kira quer ver?
Raito: Essa que quero ver!
L: *vai no quarto de Raito abre a caveta (Yuki: Oi?) com aquela canetinha (Yuki: *imagina canetinha piloto que crianças usam para cobrir desenhos* Claro!) estilo episodio 2 ou 3 e pega o Death Note* (Anthy: Sem a cena da batatinha? Não ligo.)
Mello, Near e Raito: O.O'
L: eu disse que ele era o Kira
Near: Por que não prendeu ele? (Anthy: "O prendeu"... mas quem sou eu pra tentar ensinar próclise para uma menina que não sabe escrever sequer gaveta direito? Uma nerd em português, talvez, mas não faço milagres.)
L: por que ele fode bem *¬* (Yuki: Eu nunca vi uma fanfic onde um personagem "gostoso" tivesse problemas com ereção.)
Mello: Aff. Raito fira de costa ai! (Anthy: Mello mandando o Light ferir alguém com suas costas.)
Raito: Não vai me comer moleque! (Anthy: Seria uma boa, MelloLight é um pairing sexy... se escrito por uma boa ficwriter.)
Near: Não é pra te comer besta é pra por a algema! *near tira uma algema do bolso O.O'* (Yuki: Cuidado, Raito, você não sabe o que o Near fez com essa algema antes!)
Raito: Ata (Anthy: Saiu do msn também, Light?) *vira de costa e Mello põem a algema* (Yuki: E ele aceitou NUMA BOA ser preso? Aham, e eu tô comendo a Dercy Gonçalves.)
L: EU QUERO COMER SALGADOS TO EM DEPREÇÃO T.T (Yuki: Estou ficando em depressão por ter que ver esse assassinato ao meu tio português!)
Todos: O.O¹²³45679
L: *se emtupindo de salgados* (Anthy: Era pra eu rir agora, né? Haha.)
Raito: Posso fazer um ultimo pedido?
Near: Claro
Mello: Não
Raito: se decide ¬¬
Near: Não
Mello: pode
Raito: ¬¬'
Near: então pode
Mello: não
Raito: aaaaaaaaaaahhhhh (Anthy: Não posso abandonar a ripagem aqui, né?)
Misa: a boneca ta viva (Yuki: Isso, Misa, ela é uma boneca. Que tal brincarmos de arrancar a cabeça da boneca para vermos o que tem dentro?)
Autora: NÃO SOU BONECA Ò.Ó
Misa: buaaaaaaaaaaaaaaaaaa *Sai correndo chorando*
Raito: e então posso ou não?
Near: Não
Mello: pode
Nea: chega eu e o Mello concordamos que pode, (Anthy: AI MEU DEUS, UMA VÍRGULA! UTENA, VAMOS COMEMORAR!) ne Mello? *olhar mortal*
Mello: *medo* claro pode. Pode. (Yuki: Fail.)
Raito: quero comer o L *--*
L: ebaaaa (Anthy: Parece que eu estou assistindo um anime hentai. Tudo é desculpa pra sexo. Tu-do.)
Misa: e a Misa-misa (Yuki: Isso foi uma pergunta? Desculpe, juro que não entendi.)
Near: ta presa por seqüestro e ser o segundo Kira.
Todos menos Near e a Autora: SEGUESTRO? (Anthy: "Seqüestro", escutem o menino direito.) O.O'''
Autora: isso na minha cara é maquiagem eu doido maquiagem (Anthy: A autora tá tão perturbada que não fala coisa com coisa. E não, não é por causa do seqüestro.) ela me seqüestro pra passar maquiagem em mim T.T
Raito: *mesmo algemado pega L leva pro quarto e acontecem coisas*
------1 hora depois ----
L: to exasto
Raito: eu também (Yuki está grudando placas de procura-se pelos pontos finais.)
Near: *senta no colo de Mello o beijando de modo "caliente"*
Autora: *hemorragia nasal* (Anthy: Eu quase digo que o problema da fic é a falta de detalhes, mas imagino que, se essa autora tentasse detalhar algo, a fic seria muito mais cagada. DE ALGUMA FORMA.)
Raito: Podes ir ^^ (Yuki: ...wat?)
Misa: vamos viajar *---*
Near: é ate que a morte vissitem vocês (Anthy: ...?! ...Alguém entendeu?)
Misa: Misa ter medo da morte T.T (Yuki: Mas não tem medo de shinigami. Engraçado, não?)
Autora: Leva logo
L:tchau amor sentirei saudades (Anthy: L sempre teve cara de quem diria isso. Not.)
Assim Raito foi preso, L descobriu que ele tenha um amante chamado Teru Mikame, teve um ataque cardíaco e morreu (Yuki: L trai o cara com o Near e depois dá ataques por que descobriu ser corno? Aham, senta lá.) . Misa foi embora e eu fiquei em paz. (Anthy: Até riparmos essa porcaria, né, sweetie?) Mello e Near viveram feliz para sempre ate o Matt (Anthy: SABIA QUE TAVA FALTANDO ALGUÉM!) aparecer e rolar surruba. –q (Yuki: A garota não sabe nem escrever suruba, espero que ela não tente escrever um lemon! *calafrios*)
Fim ;) (Yuki vai para o templo rezar por ter acabado.) (Anthy vai se drogar de todas as formas possíveis para esquecer o que acabou de ler.)
