INTRODUÇÂO
Naruto estava na sua casa , quando recebe uma carta de um segurança , leu a mesma seu mundo desabou , uma divida enorme de yens detinha e no final ainda detinha que não pagar deveras se casar com um dos Uchihas , olhou o nome dos autores da divida viu o nome de seus pais , olhou para o segurança e disse '' não tenho como pagar '' .
O segurança apenas sorriu e disse '' otimo sua unica opição é ser esposo de Uchiha Sasuke... que má sorte em... ''
Naruto engolio seco pensou e logo disse ; ''nunca... '' naruto tentou correr mais o segurança lhe pegou e jogou no carro . Naruto gritava o segurança pegou de sue bolso um pano umido e tampou sua boca e nariz fazendo o mesmo desmaiar ...
Prologo ; Declaração de Sasuke
Uzumaki Naruto , acorda com uma enorme dor de cabeça coloca a mão na mesma e abre o olhos lentamente por conta da claridade faz suas lindas orbes azuis arderem , com os olhos cerrados vê o ambiente em volta estava deitado em um espaçoso e macio futon . Olhou a janela com grades, suspirou olhou para o outro canto da sala viu um guarda-roupa com suas roupa de sua antiga - se assim pudesse chamar - casa , ia se levantar quando senti uma dor aguda e tremenda em seu quadril .
– Grhummm... – gemeu arrastado , tocou em suas navegas , passando a mão sobre o liquido, cheirou logo em cima franziu o cenho com o cheiro de esperma misturado com sangue .
Estava foi estrupado em quanto dormia , lagrimas caiam sobre sua face dourada e bela pegou o lençol azul que cobria seu corpo e se limpo lentamente passou o pano pela sua entrada se contorceu mais precisaria limpa , toda vez que limpava gemia um pouco mais arrastado , parou quando escutou um riso na porta . Olhou para a mesma viu um jovem alto e belo cabelos negros que caiam belamente pelas suas orbes escuras , usava o terno preto fino e delicado com seda .
– Uzumaki Naruto... não.. – ele se aproximou do jovem com a bandeja , andava graciosamente.
–... – Naruto permaneceu calado seu corpo tremia e usou o lençol para se cobrir até a cabeça.
– Baka... para que se esconder – O garoto riu - ... EU vi mais do que devia já... – falou acariciando as pernas de Naruto sobre o lençol , por extinto Naruto chuta o garoto de olhos negros , acertando sua face , por sua palidez a marca do chute fica vermelha .
– vo-vo..cê é um... monstro .. por fazer isso comi-..go – falou soluçava não por se estrupado mais por ter que pagar uma divida que nem mesmo ele sabia que existia .
– Que se dane , coma... – entregou a bandeja . - Tem 45 minutos para descer escolha uma roupa boa vamos nos conhecer melhor . – disse isso sasuke saiu do quarto sem ao menos deixar o menor protesta .
Naruto olhou para bandeja que estava em seu lado tinhas frutas, toradas , doces e por fim chá ver optou apenas tomar e come uma torada , após comer limpo a boca com as costas da mãos . Ajunto toda sua força para ficar em pé apoiou-se na parede para não perder o equilíbrio foi andando lentamente até o guarda roupa que estava aberto . Pegou no mesmo uma blusa branca e por baixo colocou uma camiseta vermelha que no centro tinha um formato de um sol , calça jeans preta que detinha rasgos no joelhos e por fim seu coturno surrado .
Andou lentamente até a porta e abrindo-a viu a arquetetura do ambiente era fino e elegante até nos mínimos detalhes , Naruto passava por empregados da casa e eles lhe diziam que ''Sasuke-sama esta esperando ele na sala de jantar'' com a ajuda de um garoto ruivo e olhos verdes conseguiu chegar lá .
– Obrigado... – agradeceu naruto corado era vergonhoso todos sabendo o que aconteceu ontem mais , por que o único que na sabia era ele... será que Sasuke o drogou. Chegou na sala avia varias pessoas com ternos Naruto se sentia um pouco encomodado mais viu que Sasuke acenava para ele sentar-se ao seu lado foi até o mesmo sem nenhuma importância no mundo .
Após Naruto sentar-se numa posição que não lhe adia muito , Sasuke pegou uma colher e uma taça fazendo um barulho chamando atenção de todos .
– Senhores e senhores... - Todos olhavam o dono daquela imensão mansão . – Quero que conheçam meu esposo , Uzumaki Naruto... Naruto quero que você conheça os Uchihas... . Antes que Sasuke pude-se pronunciar algum um Jovem alto de cabelos negros prendido num rabo de cavalo adentra na sala .
– OHAIOOOO! – falou sentando-se numa cadeira vazia ao lado de Naruto .
– Itachi... – sasuke trinca os dentes mais volta a sorrir . – como ia dizendo daqui a 3 meses vai ter meu casamento com Uzumaki Naruto . – após falar isso volta s esentar , muitos cochichavam outros sorriam de felicidades e davam parabéns , Itachi estava pasmo com o loiro ao seu lado era belo e frágil provavelmente se desse um soco nele poderia até quebra por extinto , lambeu os lábios acariciou a as pernas de Naruto e sussurrou em seu ouvido dando uma cantada barrata ;
– você veio de uma doceria.. por que você é um doce que to morrendo de vontade de comer...-Itachi começou a passar as mãos nas navegas de Naruto a apalpando as com vontade , Naruto estava com os olhos arregalados e pasmo , lagrimas caiam de seus olhos única coisa que podia falar erra.
– Pare... – Sasuke olhou para seu novo '' esposo '' sorridente quando desceu seu olhar vendo Itachi lhe acariciando , seu sangue ferveu , não pensou duas vezes levantou-se parou na atrás da cadeira de Itachi , puxou pelos cabelos e o tacando no chão .
– Estais bêbado vai embora infeliz.. – Sasuke falou em fúria nunca pensou que seu irmão poderia ser tão idiota . Pegou Naruto pelo braço ambos ,deixaram os outros membros da família abismado com a atitude de Sasuke , era apenas seu noivo por que tanto barulho .
– Pare... esta me machucando... – tentava se solta mais em vão eles entraram num quarto muito maior do que acordas-te , Sasuke joga Naruto com tudo na cama fazendo o menor gemer .
– És burro... por não falou nada ou bateu nele ... você é meu... – suas palavras saiam como trovoes o menor se encolhe mais e mais.
– n.. não sou , seu... não sou seu esposo , m-me deixe ir embora – suplicava .
– Claro que és meu , dormis-te comigo não é mais puro , ninguém mais dormira com um garoto que não é puro... – falava irônico .
–... – sasuke se aproximou de naruto , a face do loirinho estava corada segurou seu queixo com brutalidade , e entreabrindo a boca de Naruto a força lhe roubando um beijo avassalado e demorado , sua língua travava um batalha fogosa , vendo que o pequeno lhe empurra com as duas mãos por falta de ar , separa o beijo e volta a falar .
– Não em porta esconder a dor que esta sentiu você sabe que mesmo sendo estrupo não és mais virgem... que saber o que aconteceu ontem ótimo... – Sasuke sentou ao lado de naruto enquanto acariciava seus cabelos – Você chegou...
Continua...
