Dream Come True


Ela não era a mais bonita das mulheres que você poderia ter, mas era a mais inteligente. Não que ela fosse a melhor aluna, ela só era inteligente e diferente das outras, ela não se iludia, não era boba, não era chata. Ela tinha cabelos curtos e escuros e pele pálida e olhos espertos, ela tinha um sorriso bonito, mas definitivamente nem era muito bonita. Provavelmente nunca poderia ser considerada tão bonita como ela esperava que fosse.

Era toda charmes e uma certa doçura, mas não com todos e isso o fascinava. Segurava a mão dela por debaixo dos lençóis e quando ela acordava pressionava seus dedos e sorria de leve, levantando-se imediatamente, não conseguia suportar a idéia de ficar tão desarrumada enquanto ele olhava para ela.

Voltava para a cama se arrastando com preguiça e o abraçava, tantas coisas delicadas na penteadeira, todas as coisas delicadas que ela sempre usava, sempre tinha. O quarto dela era uma espécie de sonho de princesa e poucas pessoas esperariam isso de Pansy, mas ela era delicada e apaixonante. Blaise sentia vontade de abraçá-la e permanecer ali por muito tempo.

E eram tão certos juntos que ninguém ousou contestar, não havia nada que pudesse ser contestado, eram tão bons juntos que não conseguiam se imaginar irritando um ao outro, não conseguiam pensar em como terminariam, como brigariam ou um motivo, eles não existiam, não era possível e era difícil acreditar que aquela menina que conheceu na infância, nos chás de sua mãe, era simplesmente a mulher que o conquistaria acima das outras, acima de outras infinitamente mais bonitas.

Gostava das pequenas coisas enfeitadas, dos laços e fitas, do ar romântico e da doçura dela (apenas com ele e nunca o tempo todo).
Então ela voltava o rosto livre de qualquer maquiagem e apenas o sorriso leve de todas as manhãs, logo ele teria que ir embora, ir pra casa, trabalhar, fazer qualquer coisa para sua mãe, mas aquelas noites no quarto dos sonhos de Pansy, no mundo de princesa dela, onde ela se tornava a mulher mais linda do mundo, aquelas noites eram seus melhores momentos.