Estava prestes a realizar seu sonho. As pessoas gritavam seu nome, "Tissa, Tissa, Tissa..." era inexplicável a sensação que uma garota de 18 anos pudesse viver naquele momento. Ela ajeitou o microfone perto da boca e olhou para seus companheiros de banda passando-lhes confiança.

"Vamos atrás do nosso sonho, vamos subir naquele palco e ARRASAR!" Disse a garota de olhos verdes para outros 3 rapazes.

"Vamos" Todos disseram ao mesmo tempo. Com isso os quatro subiram no palco.

A garota cantava no centro do palco. Sua voz era forte e perfeita, tanto que a plateia do Staples Center1 cantava junto com a banda num só coro.

"É isso que eu quero, é essa minha VIDA!" Pensou a garota enquanto entonava mais um refrão. Seus longos cabelos loiros esvoaçavam com os movimentos. Tiss possui um rosto angulado e fino, seus lábios são médios e seus olhos enormes globos verdes.

Os refletores iluminavam o palco, aquela banda tinha nascido para aquilo, para todo aquele glamour.

Então, começou a escurecer;

"NÃO PODE SER, NÃO PODE, COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO?" A garota irritada partia para cima de um homem magro e branco, com os cabelos loiros e usava óculos escuros e terno preto.

"Calma TISS, você não pode perder a cabeça desse jeito" Um rapaz que usava uma calça jeans preta e blusa cinza com um cordão de prata não muito grosso com um pingente de guitarra tinha os cabelos castanho claro e olhos castanho.

"ELE ACABOU COM A GENTE, SAL, VOCÊ NÃO ESTA VENDO?" Ela forcou mais ainda para cima do agente. Com isso, os outros 2 rapazes da banda foram ajudar a segurar a garota que tinha uma força descomunal. Um tinha porto mais atlético do que os outros, cabelos longos bem pretos usava uma calça jeans azul surrada com uma camiseta branca e jaqueta preta, seus olhos eram tão escuros quanto o cabelo. O terceiro rapaz tinha os olhos azuis e o cabelo loiro de tamanho médio usava uma calça jeans azul com uma bata e usava uma maquiagem carregada lembrava um tipo andrógeno.

"Tiss a gente não vai resolver as coisas assim garota!" Disse o rapaz andrógino.

"É verdade, Tiss, eu só estou tentando ajudar" O agente se pronunciou com as mãos na frente do corpo.

"ROUBANDO A GENTE? SEU GRANDE FILHO DA PUTA!" Forçou mais contra o agente enquanto os três rapazes tentavam segura-la.

"Olha, eu em momento nenhum disse que estou roubando vocês" Usando a melhor cara de cínico o agente continuou "Apenas disse que comprei todos os direitos autorais da sua banda assim como o acervo musical e..."

"CÍNICO!" Ela forçou ainda mais ficando há alguns centímetros do agente.

"E todo o lucro que vocês tem com a vendas das músicas e shows são meus. E começarei com expulsando você da banda. Minha sobrinha dará uma vocalista muito melhor mais carismática que você Tiss. A América já esta cheio de latinos como você. Vamos colocar uma voz mais americana. Seu espaço acabou!" Finalizando com um sorriso de canto.

"SEU BASTARDO RACISTA! SOU BRASILEIRA COM ORGULHO E NÃO PARECE QUE O PÚBLICO SE IMPORTA COM ISSO! ELES ME AMAM!" Batendo com força no peito e se soltando dos rapazes. "Você vai ver, Jared, eu vou dar a volta por cima, ou eu não me chamo LETICIA SANTOS" Ao final ela cuspiu na cara de Jared, o agente, e saiu como um furacão da sala, rumo ao estacionamento do prédio.

O show no Staples Center tinha sido um dos maiores naquele ano. Todos os ingressos vendidos, a mídia era só elogio com a banda. Três dias após o sucesso, Jared, agente da banda soltou a bomba. Todo o percurso até ali se passou como um filme enquanto ela dirigia seu Maserati Granturismo2 recém-comprado pela freeway.

Jared tinha sido o mentor deles, desde que ela havia chegado em H0llywood para se consagrar como cantora. Leticia, chamada por todos como Tiss, era brasileira e estava nos Estados Unidos a 3 anos. Morava com seus tios no subúrbio de Los Angeles onde tentou ter sorte como cantora. Começou cantando em alguns bares no subúrbio e logo conheceu Adrian, o baterista, com aquele jeitão de astro do rock, ele sempre fazia sucesso com as mulheres; Kim, o baixista era o engraçado da turma, sempre fazendo todos rir com aquele jeito "em cima do muro" como Adrian sempre fez questão de dizer, Kim nunca se decidia como agir, as vezes usava roupas femininas outras masculinas. E Sal, ele era guitarrista e o mais centrado do grupo. Tratavam todos como pai, apesar de ter a mesma idade de todos, sempre foi o mais serio e responsável. Claro que aquele jeito dele arrancava suspiros das fãs, mas Sal estava comprometido em um relacionamento nos bastidores com Tiss. Os 4 começaram juntos nos bares com Tiss já fazia até que um dia Jared os encontrou em uma dessas apresentações noturnas e os colocou dentro da Capitol Records3, onde gravaram o primeiro single que foi primeiro lugar na Billboard4 por 3 semanas.

"SAL olha! Nós somos número 1. ESTAMOS FAMOSOS! Gritava a garota, pulando em seguida no pescoço do rapaz.

"Eu vi, honey, eu vi. Parabéns!"Sal disse a abraçando "You're my rock star"(Você é minha estrela do rock)

No mesmo segundo a menina ficou levemente vermelha.

"Nós somos rock star, Sal" Em seguida o beijou. Foram interrompidos por Adrian e Kim que fizeram montinho em cima deles.

Aquele dia tinha sido inesquecível para ela. Para todos eles, pelo menos ainda tinha seus amigos. Tiss sentiu os olhos marejarem e rapidamente tratou de limpar as lágrimas.

"Tiss, a gente precisa conversar" Sal pronunciava com a voz pesada do outro lado da linha.

"O que aconteceu Sal? O que mais pode ter acontecido?" Aflita, a garota segurava o celular com uma mão e com a outra abria a porta do Maserati.

"Vem pro meu apartamento. Venha logo" E desligou o telefone.

Tiss dirigiu mais uma vez pelo transito da caótica Los Angeles. Pegando a saída 1B da freeway em 7 minutos ela estacionou na porta do apartamento de Sal.

Todos os 4 estavam reunidos na sala. Os três rapazes olham Tiss com pena e tristeza. Mais uma vez a garota chorava copiosamente.

"Tiss, entenda a gente, precisamos disso. É a nossa oportunidade." Olhando para os outros dois rapazes Kim tentava amenizar a situação. "A gente vai continuar na estrada e vamos te ajudar, construímos essa banda juntos. Não vamos te abandonar nesse momento"

"Já..já...me abandonaram Kim" Ela ergueu a cabeça, enxugando as lágrimas e olhando para cada um dos rapazes. "Vocês estão me traindo. É assim que vocês me tratam depois desse tempo juntos? É dessa forma que os amigos se tratam? Eu JAMAIS faria uma coisa dessas com vocês!"

"Tenta nos entender Leticia" Pela primeira vez desde que ela chegou Sal falava alguma coisa.

"Traidor, Sal Hughes, é isso que você é." Ela se levantou apontando o dedo na cara dele. " Você é muito mais filha da puta do que aquele bastardo do Jared.

"NÃO ME COMPARE COM AQUELE CRÁPULA!" Sal se levantou se desvencilhando do dedo de Tiss.

"Ah não? Então o que você é, alias o que vocês são depois dessa trairagem toda? Hein? Aceitaram os termos do bastardo só para continuarem na banda e colocar aquela piranha da sobrinha dele no meu lugar. O que mais ela vai ser além de vocalista hein Sal? A sua nova namoradinha? A PUTA do LuckyBeats5?"

"ELA NÃO É NADA MINHA, PORRA TENTA ENTENDER A GENTE!" Ele se aproximou dela há poucos centímetros.

"Ainda não, não é Sal. Qual foi a imposição para vocês ficarem? Comer a puta? Dar o cú pro Jared? Dinheiro? Ou só filha da putagem mesmo?" Continuou o encarando. Os olhos verdes profundo dela com os brilhantes orbes castanhos.

"A gente faz isso porque a gente precisa do dinheiro Tiss" Ele a segurou pelos braços.

"Sal, me solta" Ela disse sem se mexer.

"Não até você entender a gente. Nós já estamos famosos, pra depois do contrato com Jared poderemos voltar a ficas juntos" Ele a segurou com mais força.

"Já disse pra você me solta. Eu não vou falar de novo" Tiss fechou os olhos.

"São só 5 anos de contrato Tiss, depois a gente..." Sal não terminou a frase pois acabou do outro lado da sala sobre o piano destruído com a queda.

"EU DISSE PARA NÃO ME TOCAR ESTUPIDO"

"O...o que você fez Tiss?" Disse Kim perplexo em ver o amigo 5 metros de onde estava inicialmente." Co-como você fez isso?"

"Ele este desacordado" Adrian estava agachado ao lado de Sal verificando se estava vivo.

Então, tudo escureceu de vez;

1 O Staples Center é uma arena localizada no centro de Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos da América. Capacidade: 20.000 pessoas.

2 O Maserati GranTurismo é um coupé superesportivo da Maserati desenvolvido em parceria com a Ferrari. Seu motor de V8 4,2-litros de 405 cv.

3 A Capitol Records é uma gravadora americana fundada em 1942 e comprada em 1955 pela EMI. Dentre as bandas do selo, destaca-se o Megadeth, Beatles, Pink Floyd, Beach Boys, Raspberries, ,Iron Maiden, Tina Turner, e Katy Perry.

4 Billboard é uma revista semanal norte-americana especializada em informações sobre a indústria musical. Conhecida também como The Music Bible ("A bíblia da música") foi fundada em 1894, tendo como foco inicial o mercado publicitário, mas passou a tratar apenas de música a partir de dos anos de 1950.

5 LuckyBeats – Nome da banda fictícia.