Disclaimer: Os sete - livro - pertence ao André Vianco. Os sete - vampiros - SÃO TODOS MEUS, BWA-HA-HA! (Tá, não todos, mas quem ousar tentar tomar o Miguel de mim verá uma Abracadabra furiosa.) Os sete - fandom - É MEU! SÓ EXISTE POR CAUSA DE MIM! EXIJO QUE TODAS AS PRIMEIRAS-FICS-DO-AUTOR-RANDOM-QUE-VIER-ESCREVER-AQUI SEJAM MINHA, BWA-HA-HA!!
Miguel passou as mãos pelos cabelos loiros de Sétimo, que dormia em seu colo. Pensou em todos eles, todos os sete amaldiçoados. Guilherme, Fernando, dom Afonso, Baptista, Manuel, ele próprio e seu irmãozinho, Sétimo. Era por quem ele mais sofria, simplesmente. Não queria aquela vida para o irmão, definitivamente, não queria. Não se importava em lutar contra aquele "sono" que lhe acometia sempre que o sol despontava no céu - tão contrário de antes! À noite, sentia-se mais desperto do que nunca. Lutava contra o "sono" para ter uns instantes junto a Sétimo. Sétimo, que estava fadado a ser um monstro, como todos eles. Sétimo que, pelo menos naqueles instantes, conservava a pureza que parecia ter quando estava... vivo.
Aquilo tudo, toda a dor, o sofrimento, tudo. Tudo valia a pena quando Miguel podia velar o sono de seu irmãozinho - como sempre fora, como sempre seria.
N/A: Vai ser de presente para mim, porque eu mereço. Hahaha.
