(Jack: como eu disse em meu perfil, dou preferência a ripar Saint Seiya e "Senhor dos Anéis". No entanto, achei essa daqui em Naruto e, francamente! Tive de ripar. Porque pra toda regra tem sempre uma exceção. Rs...)

Título original: Um dia de Tobi


Autora: Schne Hissi


Impressão do Jack ao ler isso: sem comentários... uma fic tão curta que serve pra ser recadinho. E apesar de curta, consegue ser uma coisa totalmente bizarra.



Um dia de Tobi!



Pain estava dormindo, do lado dele estava á (Jack: "á"? Alguém aí conhece esse acento? É novo? Sabia não) Konan pintando ás (Jack: de novo, dessa vez no plural. Além de neologismos, temos neografismos) unhas, na sala estava o Deidara,Kisame,Itachi (Jack: vírgulas anteriores todas grudadas, sem espaçamento. Inventaram um novo estilo de escrita?) e o Kakuzo apostando no jogo de futebol, Hidan estava fazendo orações e o Sasori estava arrumando seus bonecos. E por fim o Tobi estava brincando com uma das massinhas do Deidara até que...


Boooooooooom!


... ele explode o quarto dele. (Jack: sem querer ser chato e já sendo, mas "seu quarto" ficaria melhor)


Apareceu o Pain nevorso, a Konan com a cara de tinta de esmalte, o Deidara, Itachi, Kakuso, Hidan e o Sasori furiosos. (Jack: pelo menos nesse ela separou as vírgulas)


Deidara e o Pain: Tobi! OQUE (Jack: "oque" tudo junto? Será problema de "backspace" do PC da autora ou é ignorância quanto a normas ortográficas básicas mesmo?) VOCÊ FEZ?!

Tobi: Art is a Bang!


Todos menos o Tobi: ¬¬' òó! (Jack: início do festival de smileys desnecessários e bizarros)

Konan: Você pode fazer menos barulho?

Tobi: Tobi promete não fazer barulho! Kakuso, empresta para o Tobi todos os seus dinheiros? n.n

Kakuso: Para...? ¬¬

Tobi: Segredo! n.n

Kakuso: Ta, mas NÃO rasgue!

Tobi: Tobi is a good boy!

Todos voltaram para os devidos lugares... O Tobi pegou o esmalte preferido da Konan, um pouco de massinha do Deidara, pegou um dos sacos de dinheiro do Kakuso, pegou veneno do boneco do Sasori, pegou a espada do Kisame e pegou o bonequinho do Itachi. Ele fez um castelo em miniatura no quarto dele com tudo isso. E quando tava acabando o Pain ia falar com ele só que ele viu o castelo e chamou todos menos o olharam (Jack: "todos menos o olharam". Coerência/semântica foi dar um passeio e não volta nunca mais, né?) e falaram em espanto:


Todos: TOBI, OQUE (Jack: não é problema no "backspace"...) VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!?! Ò.Ó

Tobi: Tobi está fazendo castelinho! Tobi is a good boy. n.n (Jack: final do festival de smileys desnecessários e bizarros)

Todos saíram atrás do Tobi até anoitecer.


Deixem Rewis! Fim! (Jack: é engraçado como alguns sequer olham o botão "submit "REVIEWS", embaixo de cada fic que têm escrita. Escrever "review" errado toda vez já é tosco. Escrever MUITO errado, algo como "rewis", é mais ainda)

(Nota final do Jack: e como assim, "fim"? Milhares de erros de português e smileys excêntricos apenas para dizer que Tobi explodiu o quarto, pediu uma grana e depois fez "castelinho" com as coisas alheias? "Fim"? Isso não deveria nem ter começado!)