Minha 1ª fic! Espero q gostem!
Disclaimer: Inu Yasha não me pertençe! Obs: Se me pertencesse, eu estaria casada com o Inu e a Kikyou seria um vaso quebrado, estragado, podre, fedorento, feio, horripilante, medonho, terrivel e estaria no porão da casa do Binladen!Não, coitado, nem ele merece esse vaso...
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Capítulo 1: "Um novo mundo"
Eu era uma garota normal, vivia uma vida normal com meus amigos, até o dia em que minha família teve um problema e tivemos que nos mudar para a ilha Hokuwoya (n/a: nome doido que eu inventei pra ilha...se existir um lugar com esse nome é pura coincidência!), e pior, minha mãe está me obrigando a vazer surf !
Mãe: - Kagome, pare de reclamar, você vai ver com aprende a surfar rapidinho!
Eu: - Você só pode estar brincando! Eu nunca surfei na minha vida! E só vi uns dois campeonatos pela TV! Isso só porque não tinha mais nada passando!
Mãe: - Sei que vai superar esse obstáculo, querida.
Percebi que não ia dar certo tentar convencer minha mãe de que o surf não era a melhor opção para mim, então suspirei e tentei aceitar o fato de que ia ter que fazer surf, não deu muito certo aceitar, então resolvi simplesmente ignorar.
No dia seguinte começaram as minhas aulas. Tudo correu bem, eu até arrumei umas amigas, mas, de repente, me dei conta de que já era 4ª feira e as aulas de surf iam começar. O que eu podia fazer... tinha que aturar o surf.
Coloquei um biquíni que eu achei no fundo do armário, ele era listrado com rosa, amarelo, lilás, azul claro, azul escuro e branco. Não fiquei tão ruim assim de biquíni. Eu pensei que ia ser pior. Coloquei um shorts azul claro com algumas flores em branco, uma regata branca básica, um chinelo havaianas e fui para a praia onde aconteceria a aula.
Na praia
Cheguei um pouco mais cedo do que queria, mas tudo bem, afinal, assim eu vou poder dar uma "geral" no local. Mas as coisas não correram como o planejado, pois eu nem tinha começado a andar quando vi um garoto surfando, não era só um garoto, era um dos garotos mais lindos que eu já tinha visto em toda a minha vida! Ele tinha um corpo super bem definido, cabelos estranhamente prateados, o que dava um charme a mais nele, o sol batia em sua pele bronzeada e fazia com que ele parece- se um anjo, não, não é exagero, é realidade, fiquei admirando-o por um tempo, mas fui tirada bruscamente de meus pensamentos quando uma garota me cumprimentou.
Garota: - Olá! Seja bem vinda a academia de surf!
Eu: - Oi...
Respondi meio tímida. A garota era bonita, eu tinha de admitir, ela tinha longos cabelos negros, usava uma maquiagem delicada no rosto e estava com um shorts vermelho vivo, um biquíni azul escuro e descalça.
Garota: - Me chamo Sango. Você deve ser a nova aluna de quem me falaram! Qual é seu nome?
Eu: - Sou Kagome Higurashi, muito prazer.
Estendi a mão, esperando que ela me cumprimentasse, mas parece que isso não é costume por aqui, pois a tal de Sango nem amenos prestou atenção na minha mão.
Sango: - E aí, está animada para começar a aula?
Eu: - Não muito...
S: Deixa ser boba, surfar é 10!
Eu: - É...aposto que sim...
Dei uma resposta meio desanimada, mas ela não tirou o sorriso do rosto, aliás, estava sorrindo desde que cheguei. Logo em seguida, me lembrei de uma coisa.
Eu: - Como você sabia que eu era a nova aluna?
Indaguei curiosa.
Eu: - Podia ser um turista ou outra pessoa qualquer!
Ela riu! Isso mesmo! Ela estava rindo da minha pergunta! Mas que garota maluca...
S: Me desculpe...HAHA...não pude me conter...
Espantei-me ainda mais com a resposta que ela me deu. Fiz uma cara assustada, mas ela continuou assim mesmo.
S: - É que essa praia é reservada somente para os surfistas da academia.
Foi isso que ela disse assim que se acalmou. Agora eu entendi o motivo da risada, como eu sou burra! Mas não deixei-me abalar por apenas isso resolvi puxar assunto, em especial um assunto que me fizesse olhar aquele garoto maravilhoso outra vez...
Eu: - Vocês escolheram uma praia muito bonita como sede da academia...
Ao dizer isso virei-me para olhar a praia, e não tardei a encontrar o aquele garoto. Percebi que Sango dizia alguma coisa, mas não lhe dei atenção, estava mais interessada nele...
S: - Alo! Terra chamando Kagome!
Ela disse isso passando a mão sobre meus olhos me fazendo voltar a realidade.
Eu: - Ãh? Que? Ah, sim, o que você estava falando mesmo?
Tentei disfarçar, mas não deu muito certo, pois ela sabia muito bem para quem eu tanto olhava...
S: - O garoto de cabelos prateados para quem você estava olhando fixamente agora é o Inu Yasha, e não adianta ficar olhando, porque ele tem namorada!
Eu: - Vocês dois estão namorando?
Agora fiquei preocupada, ela tinha me acolhido, não podia roubar o namorado dela!
S: - Não...ele não faz meu tipo, mas a namorada dele, Kikyou, é muito ciumenta! Nenhuma garota pode chegar perto do Inu Yasha que ela tem um treco! Sabe, ele é meu amigo e tudo, mas eu não suporto a Kikyou! Ela é muito metida, se exibe pra todo mundo, mas o coitado do Inu não pode nem tirar a blusa que ela já fica toda irritadinha! Mas, se você estiver afim de disputar com ela por ele, vai ter que entrar na fila, porque são milhares as garotas que queriam estar no lugar dela.
Eu: - Quem é a Kikyou?
S: - Ela não chegou ainda. Se quiser se aproximar do cara tem que ser agora! Vamos lá que eu te dou uma força.
Eu corei completamente na hora de responder.
Eu: - Tá legal...
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
E aí gente!Td blz? Espero q sim!
Minha 1ª fic, não acredito !
Tá legal, podem jogar os tomates , ela tá 1 droga, mas agente tem q começa com alguma coisa, né? Faze o q...
Eu sei q tá suuuuper curta , mas prometo q os proximos caps vão fica bem maiores!
E espero q fiquem melhores tb...
Antes de acaba, eu queria agradece muuuuuito a Megami-san, sem ela eu num ia consegui posta isso aqui nunquinha! Valeu!
Bjokas
Sayonara
Ps: Deixem reviews! Nem q seja só pra critica a fic... br
