Trem
Sheldon gostava de trens, a sensação de partida o som das chaminés. Todo o fim de semana o cientista, ia dar um passeio. O que ele mais gostava era os destinos. Escolhia qualquer lugar apenas para apreciar a paisagem e os movimentos que um trem podia proporcionar, sem a movimentação da cidade ou do carro de Leonard, pior que Penny no volante era seu amigo.
É sem qualquer motivo aparente Sheldon lembrou de Penny, o que o fez soltar um sorriso sem humor. Era tão inteligente podia pensar qualquer coisa de útil, como a Teoria da Corda e suas várias contribuições, do que pensar em algo tão banal como sua vizinha.
''Sheldon?'' Sheldon olhou para a dona de seus pensamentos. A loira o olhava sorrido.
''Penny, olá'' O cientista a cumprimenta, mesmo a contra gosto. Não gostava de interação social, mas Penny era insistente demais, e com certeza não o deixaria em paz se não falasse.
''Olá Sheldon, posso sentar com você?'' Penny não gostava de sentar perto de seu vizinho, que sempre a aborrecia falado algo que ela não entedia ou a entediava, mas Leonard lhe disse uma vez, que o único lugar que Sheldon ficava quieto era a bordo de um trem. É ela não gostava de viajar sozinha.
''Claro porque não''
''Obrigado Sheldon eu...'' Sua frase foi interrompida.
''Com uma condição, que você não fale o percurso todo'' Ela já sabia que não seria tão fácil como imaginava, mas a cançoneta adorava um desafio.
Os dois ficaram em silêncio. Penny sentou na frente do cientista, para ficar mais perto da janela, ela ia visitar uma amiga doente, como não tinha nenhum plano para o fim de semana decidiu ir na ultima hora. Ela encostou a cabeça próxima do vidro e fechou os olhos. É Sheldon começou a observa-la.
Nunca tinha reparado em sua vizinha, não como seus amigos a olhavam. Ele nunca tinha prestado muita atenção nela. Sheldon olhava a paisagem e via Penny se adequar com seus cabelos loiros como o sol e a pele que brilhava ao encontro da luz.
Sheldon nunca se interessou pelo sexo oposto. Amy era só uma amiga, inteligente como ele. Penny era diferente, não era inteligente e não tinha nada de especial, mas algo nela o estava intrigado. É não sabia o porquê. Nunca tinha percebido nada, mas agora com a luz fraca de final de tarde que batia em seu rosto adormecido, o estava incomodado. Era tão inteligente, mas não conseguia descobrir o que Penny estava fazendo com ele. Talvez, pensado melhor, ela era esperta no seu jeito louco, sempre que podia ajudava, quando ele batia três vezes chamando-a por qualquer motivo.
O Trem parou, já tinha chegado ao seu destino. Penny não percebeu a parada, continuou adormecida, com a face tão serena, que o cientista não quis acorda-la. Sheldon se aproximou e beijou os lábios entreabertos de sua vizinha.
''Porque você esta me incomodando tanto?'' Sussurrava para si, pensado que trocar bactéria com outra pessoa, era algo que ele nunca imaginaria. Não. Não imaginaria fazer isso com Penny. É por algum motivo tinha gostada. Ele saiu do trem deixando-a, adormecida no banco. Sheldon pegou outro trem de volta para casa, precisava entender porque tinha gostado tanto de beijar a loira.
Penny acordou de seu cochilo, pelo som do trem partido, sentiu um gosto entranho na boca, não era ruim, era diferente. Ela olhou para os lados procurado seu vizinho, não o vendo em lugar nenhum. Ela correu para sair do trem. Quando chegasse em seu apartamento mataria Sheldon por não tê-la acordado.
Uau primeira fic Shenny (Sheldon/Penny). Acho fofo esse casal. Criticas, reviews. bjjjjjjjjjjjjjjjjj
