Palavras de Kagome

Já não sei como é sorrir... Quer dizer, me divirto e dou risada quase sempre, mas já não sei como é sorrir com pureza. E essa sensação da diversão muito me agrada...

Já não sei bem o que estou falando... Sabe quando a esperança aparece mas sempre existe um "porém" que a impeça de ficar? É assim que ando vivendo.

E, sim, sou uma garota bonita e popular na escola. Tenho muitos amigos e um namorado nota 10, agradeço pelo InuYasha ter aparecido em minha vida. Mas... sei que falta alguma coisa, e esse vazio insiste em ficar.

Minha família já não anda muito bem. Meus pais vivem brigando e eu tento fingir que nada acontece... E, claro, sei muito bem o que realmente está acontecendo. Mas encaro isso de uma forma que eu também "não encaro", entende? Acho que não... Enfim, e isso acaba comigo. Ter que sorrir e está chorando por dentro, querer falar e não ter voz... E penso em meus pais, se minha mãe está feliz ou chora e tem que sorrir... e os segredos que talvez meu pai esconda... E é tudo em vão, tudo. Sorrio quando estou com minha irmã por perto, ela sim me faz bem. Ela sorri e diz "ferre-se" apesar de tudo. Ergue a cabeça e segue a vida.

Acho tudo confuso. Amo minha família e para mim é horrível isso estar acontecendo. E agradeço, de verdade, por minha mãe, que apesar de todos os problemas do mundo, sorri e está sempre pronta para me dar carinho.

Tenho medo de ficar sozinha e que minha infância se vá... Quer dizer, "grande" já sou... É uma sensação estranha, e, acho que capaz de explicar, eu não sou. Apenas sinto isso. Vivo isso. Sou isso...

É tudo muito confuso. As lembranças que vem a tona, as palavras e tudo querendo ir embora através de lágrimas, que caem e ainda restam muitas... Não consigo mais explicar.

E sei também que não posso reclamar de minha vida. Enquanto há tantas pessoas morrendo de fome ou algo assim, eu estou aqui "morrendo" com uns problemas? Mas, sei lá, do mesmo jeito, tenho que dar certa importância; são meus problemas, minha vida.

Bom, isso tudo foi só para vocês saberem como ando me sentindo, e espero não ter magoado ninguém! (tipow o Inu e meus amigos, Sango, Miroku, Rin e minha própria família.) '.

Apenas como

Apenas com este céu azul, as nuvens e o frio do anoitecer

Apenas como um sentimento morto ainda querer estar vivo

Apenas como algo quebrado de repente se consertar

Apenas como existir algo que eu deva saber

Apenas como sair e se libertar!

By Kagome-chan

Oie!

Bom, enquanto eu não tenho inspiração para continuar a fic "Proibido gostar?" (calma, eu não desisti dela! xD), saiu essa ai!

Sei lá, estava na aula chata de geografia hoje de manhã x e comecei a escrever. Deu no que deu...

Sei lá se vocês gostaram, mas...

Sei lá se alguém vai ler isso! XD

Ah, e eu mesma que fiz esse poema.

É isso!

Kik-chan