Nela eu colocarei as estórias de todos os personagens, idade e dados, criarei algumas coisas e adaptarei outras. Usarei linguagem coloquial e nem tão respeitosa, para no final, vocês decidirem quem merece o cargo de GM do Santuário da Bronha.

Bem amigos do eu depois de muito tempo sem idéias para esta fic, decidi mudá-la e muito, agora tendo uma história envolvida nela, não somente as fichas dos cavs. Elas ainda existiram, mas agora problemas surgiram no meio do caminho, se eu demorar para atualizar, é pelo simples fato de ser difícil criar fatos novos, inusitados e inesperados, mais montar as fichas, reescrevendo a história mais sem perder o sentido desta. Agradeço a todos que estavam lendo-a e espero que mais pessoas leiam. Haverá, depois de postado o último cap., uma pág de fic, com o número para votarem nos seus cavaleiros. Desde já agradeço e até mais. Só para constar, se algo parecer ou for de outra fic ( infelizmente a maioria das coisas q eu "copiei" não lembro o nome de quem fez) se você souber ou for o dono, me avise que depois eu ponho os devidos créditos no último capítulo.


Introdução

Saori está sentada na cadeira de GM, chateada, entediada, enraivecida e acima de tudo, na TPM.

Cansada de simplesmente ficar segurando no cetro, decidiu chamar seu fiel empregado, duma forma muito carinhosa: TATSUMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, APAREÇA AQUI IMEDIATADAMENTE SE NÃO DESEJAR SER CASTRADO! Humpf!

Tatsumi estava falando com o Mu em Áries, mas nem foi preciso ouvir de novo o chamado, vestiu uma calça marrom e subiu correndo feito um louco.

Seiya: Tatsumi, uma cachorra de 19 anos, prenha, com artrite, diabetes, esclerose, cega, sem as quatro patas consegue correr mais rápido que você! UAHUHUAHUAUHAUH!

Tatsumi : Eu queria ver você estar correndo, depois dum grito da Saori, estar atrasado, se BORRANDO de medo literalmente e correndo o risco de ser CASTRADO! ( por isso vestiu a calça marrom )

Seiya: Ainda bem que eu não sou você.

Tatsumi saiu enraivecido do lugar, mas só depois de uma hora chega ao local, num estado lastimável, todo ralado, machucado, impacientado, sangrando, "quebrado" e cheirando mal demais: Desculpe-me pelo atraso Senhorita Saori.

Saori tampando o nariz : Tudo bem, depois aproveite e tome um banho, porque pelo amor de Zeus, meu PAI, você está fedendo.

Jabú: Este último foi meu, minha querida, estimada, venerada e grandiosa Deusa Athena. torcendo para não pegar um castigo muito grande

Saori: Saia daqui AGORA e só volte se o Seiya morrer.

Jabú desaparece feliz da vida, pois isto é tido como IMPOSSÍVEL.

Saori: Agora – olhando ferozmente para Tatsumi – Você sabe o porque do Santuário sempre estar com os encanamentos entupidos?

Tatsumi: Senhorita, com todo respeito, eu nem imagino.

Tatsumi: Senhorita, com todo respeito, eu nem imagino.

Saori: Pois eu sei. É porque esses Vaga... Quer dizer, meus estimados cavaleiros simplesmente não fazem nada além de ficarem no banheiro, visto que não existem mais guerras, combates ou algo para proteger.
E por estes motivos, todo Santo dia eu tenho que chamar a desentupidora Água-Raz ( sim, é água-raz no meu português, sendo que o certo seria aguarrás) para limpar as tubulações, você sabe quanto de dinheiro eu já gastei??

Tatsumi: Não senhorita, mas este problema você resolveria jogando Coca-Cola aquecida na privada e dando descarga.

Saori: AAAAAAAAAAAAAA, mas você é muito burro, isto só funciona em encanamentos de PVC e os que existem no Santuário são de Ferro, Aço, ou algum outro material parecido.

Tatsumi: Mas então você deveria jogar vinagre, pois os mecânicos de aviões limpam as tubulações e os encanamentos dos aviões, jogando vinagre, que dissolve qualquer coisa que fique grudada ao material usado nos aviões.

Saori: Pare de me contrariar Tatsumi, ou eu ainda te castro, aqui e Agora!
Quero que VOCÊ pegue todos os dados disponíveis dos cavaleiros e ponha sobre aquela mesa. Depois eu olharei cada uma delas e escolherei um novo Grande Mestre, para assim, eu, Athena, Saori Kido, a garota mais rica de toda o continente Asiático, e se bobear, do mundo, mas sempre Humilde, elegante, charmosa e L-I-N-D-A, conseguir descansar um pouco no Japão.

Tatsumi: Sim.

Horas depois, Tatsumi vasculhou tudo que pode, procurou informações, viu vídeos na internet, abriu as fotos, cenas cortadas dos episódios, reuniu tudo em várias listas e entregou-lhes a Saori, colocando-as onde elas deveriam estar...

Tatsumi: Aqui estão às listas dos 19 cavaleiros...

Saori: 19, mas não são 11?

Tatsumi: Saori, Existem 12 casas neste Santuário. E nelas estão: Mu de Áries, Shion que ajuda Mu, Aldebaran de Touro, Saga de Gêmeos e Kanon que não faz nada aqui no Santuário, além de entupir as privadas, Máscara da Morte de Câncer, Aiolia de Leão, Shaka de Virgem, Dohko de Libra, Milo de escorpião, Aiolos de Sagitário, Shura de Capricórnio, Camus de Aquário e Afrodite de Peixes. Só com os cavaleiros de Ouro temos 14.

Saori: Ahhhhh.

Tatsumi: Mais os cinco bronzeados que são os principais: Seiya de Pégaso, Ikki de Fênix, Shun de Andrômeda, Shiryu de Dragão e Hyoga de Cisne.

Saori: Mas você disse tantos nomes que eu me perdi em minha conta. sorrindo bem amarelo para Tatsumi

Tatsumi ainda se diz deusa da Sabedoria: Quanto é 14 Dourados + 5 Bronzeados, os principais?

Saori tentava contar de cabeça, não conseguiu e começou a usar os dedos das mãos, mas visto que não tinha dedos para todos, usou os dos pés também, decidiu pegar a caixa de Fósforos, mas só continha 10 Palitos, sua calculadora estava quebrada, até chamar o Seiya ela chamou, mas este estava muito ocupado, fazendo algo no banheiro e ela não quis atrapalhar seu queridinho, algumas horas depois...

Saori: Já sei!!!!

Neste meio tempo Tatsumi já tinha lido todos os mangás existentes no salão, tomado um banho na Piscina do Grande Mestre e no momento dormia

Tatsumi RONCCCCCCCCC, Humpf, AIIIIIIIII ( Tatsumi simplesmente se desequilibrou e tomou um tombo histórico) o que você já sabe? se levantando doido para matar a deusa que o acordou no meio do sonho dele com a Dercy Gonçalves e ainda deixou-o todo machucado, de novo

Saori: Tenho 145 cavaleiros.

Tatsumi Isto, é isto mesmo. Fazendo sinais de afirmação e pensando em entregar-lhe o troféu Joinha no final do Ano ( troféu inventado pela minha professora de Física para zombar dos alunos que iam mal)

Saori: Obrigado Tatsumi, agora lerei elas e – olhando a primeira ficha – adoro-te Tatsumi, pode tirar férias.

Tatsumi não precisou nem ouvir uma segunda vez, arrumou suas malas e foi para um lugar bem distante da Saori.

Saori: pega os papéis e faz aquela cara de ÂNIMO: Ponte que partiu, porque meus cavaleiros me obrigam a fazer isto?
Olhou de novo as fichas e ...
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, cof, cof, se eu continuar a gritar eu vou morrer, mas por ele vale a pena... IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIiiiiii ( obs: o grito era tão baixo que até o Ikki no lugar que nunca o acham estava escutando ) iiiii...iii.i POMMMMM uma deusa cai roxa (completamente), quase sem ar e desmaiada

Passam-se horas e ninguém foi sequer ajudá-la, acudi-la ou ver se ela ainda vivia.

Saori acorda e observa de novo a ficha: AIIIIIIIIIIIIIIIIII...

O Santuário começa a esfriar drasticamente e ouve-se uma mensagem via cosmo: Saori, ou melhor dizendo, A-T-H-E-N-A, se você der mais um grito, eu juro que te congelo e nunca mais em tua vida ou morte, você será descongelada!

Saori: Mas a primeira ficha é do meu Estimado, Adorado, Venerado, Incrível, Poderoso, Corajoso, Inteligente, Leal, Glorificado, Lindo, Gostoso, Maravilhoso, Tudo de Bom, Saboroso, Justo, Companheiro, Prestativo, Esforçado, Fantástico, Supremo, Divino, Insuperável, Indestrutível, Centrado e, por último, mas não menos importante, meu Escravo... Seiya.

Pessoal do Santuário: ARGH, que péssimo gosto.

Saori senta-se toda feliz, com os olho brilhando e começa a ler a ficha do seu Estimado, Adorado, Venerado, Incrível, Poderoso, Corajoso, Inteligente, Leal, Glorificado, Lindo, Gostoso, Maravilhoso, Tudo de Bom, Saboroso, Justo, Companheiro, Prestativo, Esforçado, Fantástico, Supremo, Divino, Insuperável, Indestrutível, Centrado e Escravo...

Seiya de Pégaso (famoso encosto, eguinha pocotó, pangaré alado, mula, jumento, burro, asno, idiota, corno, despintado, VIADO, inútil)

Saori começa a espumar pela boca, podia-se ver bolas de energia a sua volta, o Santuário tremia, Hades e Poseidon, dentro dos seus selos se encolhiam com medo, aquele cosmo que a ameaçou simplesmente sumiu, parecia o fim do mundo!

Saori: Quem foi o I-N-F-E-L-I-Z que falou isto do M-E-U SEIYA?

O som de grilos, do vento e das ondas quebrando na costa do Santuário ouviam-se nitidamente.

Saori se acalmando: Se eu ouvir mais algo sobre isto, que eu não ache muito engraçado, saiba que até os filhos da 5° geração deste infeliz, idiota, boboca e palhaço, sofreram as conseqüências!

Seiya de Pégaso (famoso encosto, eguinha pocotó, pangaré alado, mula, jumento, burro, asno, idiota, corno, despintado, VIADO, inútil)

Idade: 13 anos
Altura: 1 metro e 65 centímetros (165 cm)
Peso: 53kgs

Bem, Seiya é um jovem japonês, assim como todos os garotos que chegam a esta idade começa a ver as mulheres de outras maneiras e as homenageá-las.

Ele é um personagem e concorrente muito poderoso, vejam que sempre dizem o nome dele na frente, por saberem do estrago que ele pode fazer ao ficar atrás de alguém.

Agora vocês verão tudo que ele já fez, mostrando todo seu potencial:

Bem, potencial não é o seu forte, vemos que sua calça nem volume têm, assim como no Filme Prólogo do Céu, o nu frontal dele não aparece nada.

A primeira Homenageada foi a Mino, veja que ele caiu da cama depois que ela disse que os três que estavam no hospital eram filhos dele.

A Shaina também já pode presenciar todo o poder de Pégaso, aquela História do coelhinho que Seiya queria comer foi apenas mais uma metáfora criada pela TOEI para esconder o que eles realmente faziam.

A Saori fazia tão bem ao Seiya que ele quebrou o braço ao bater uma para ela e depois ter feito Bungee-Jump, não suportando o peso da Saori. Reações como febre, desmaios e perda dos sentidos foram outras coisas que o afetaram bastante.

Misty sentiu bem de perto o poder do Seiya naquela encoxada histórica. Que originou um dos golpes mais temos de CDZ, o TURBILHÃO FODEDOR DE PÉGASO. Vemos também que muitos tentaram imitá-lo, mas acabaram dando um golpe que os levaram as alturas, literalmente.
Nas outras duas cenas que ele usou este golpe, contra Shaina e contra Saga, nenhuns dos dois foram afetados pelo golpe, visto que este já não tinha mais poder nenhum, nem uma dúzia de caixas de VIAGRA, LEVITRAN ou qualquer outro medicamento com o mesmo efeito desse jeito.

Se você nunca entendeu porque Seiya vence até Zeus sem ter se quer despertado o 6° sentido, o motivo está aqui: com o Harém que ele possui (Shaina, Saori, Mino, Jisty, Marin, Seika, garotinha que chutou a perna dele, Thétis, Shun) é difícil alguém ganhar dele numa destas batalhas, veja que ele sempre é ajudado ou pede ajuda para uma destas garotas (Shun foi colocado neste Harém, porque o Seiya observou o bumbum do Shun na subida das 12 casas, ficou sozinho com este em Poseidon e propositalmente ficou atrás do Shun na Fase Inferno de Hades). Thétis é a exceção a regra no caso de ajudar ou ter recebido pedido de ajuda.

Promessas:

Sempre defender as mulheres que ele Ama, nunca as deixando outros nem sonharem com elas.

Pedir tua ajuda sempre que necessário para rebocarem a casa ou armadura dele.

Prometeu dar férias e nunca deixar ninguém morrer só na ilusão (homenagem ao Cássius)

Abolir o uso da máscara.

Não ser um Grande Mestre corrupto e que propagará o mal, apenas fará o melhor para ele e para suas amadas, depois cuidará da população.

Observação 1: Ele é um cara que já recebeu a ajuda de muitos, em Asgard, o Shiryu até o levou no colinho para tirar ele da frente dum golpe que ia fulminá-lo, exterminá-lo,
destruí-lo e tudo que for deste gênero.

Observação 2:
Todos os adversários de Seiya têm o péssimo costume de debochá-lo e daí dizem esta frase, q ele contra-ataca assim:

Cale a sua boca! Você, que viveu uma vida fácil sob o Sol, nunca poderá nos...

Seiya: Vida fácil?! Cara, eu tinha seis anos quando me separaram da minha irmã pra me mandarem pra Grécia, pra conviver com maníacos homicidas que eu tive de chamar de "colegas de trabalho" por seis anos, enquanto dava murro em ponto de faca, literalmente! Depois, virei Cavaleiro, voltei pro Japão, minha irmã sumiu, sofri uma PORRA dum traumatismo craniano, quebrei meu braço numa queda após homenagear a Saori, virei pedra, perdi meus cinco sentidos, têm três mulheres atrás de mim mas não posso fazer nada porque tenho que puxar o saco da Saori que me banca a vida (e a Saori, ao invés de parar quieta pra gente dar umas, só quer 'salvar o mundo' e arriscar a vida), sou baixinho, tenho 13 anos, odiado por quase todos os fãs da série, e nunca namorei ninguém! ESTOU TENDO UM PÉSSIMO DIA!

Observação 3: Ele nunca ajuda ninguém que ele nunca homenageou, veja que ele sempre diz que os outros conseguem sozinhos, mas ele não consegue!


Ola amigas e amigos fo vou dar o meu melhor e meu pior para fazer esta fic.

Suas idéias sempre serao bem vindas e propagandas também são vistas com bons olhos.

Algo que faltou neste primeiro capítulo? algo muito forçado? Uma aparição maestral de alguém que você queira ver e é difícil aparecer? Mandem-me uma review e farei td q pedirem ou q for bom p/ a fic. Até mais.