Acordo e olho em meu redor, não reconheço o quarto onde eu estou e a minha cabeça parecia explodir quando tento me lembrar do que aconteceu, penso e só me lembro de beber algo que o Fred me deu. Assusto-me quando percebo que estou em roupa interior, mas o maior susto foi quando olho para o lado e vejo Draco Malfoy ao meu lado…

Draco, o rapaz que mais odeio, que me chamou de sangue-ruim em diversas ocasiões, que me olha com desprezo cada vez que passa por mim, então… porque ele esta na mesma cama que eu?

Sem fazer barulho para não o acordar, levanto da cama e pego as minhas roupas que estão no chão, visto rapidamente o meu uniforme e dirijo-me silenciosamente para a porta, abro a porta esperando encontrar o corredor para poder ir para o dormitório de grifinória mas não…

"Bolas" penso mentalmente ao ver a minha frente uma box bem espaçosa e perceber que abri a porta da casa de banho, fechei a porta e dirigi-me no mesmo silencio de antes para a porta do lado, a única coisa que vejo a minha frente e roupa, muita roupa de rapaz muito bem organizada dentro de um armário, assopro já irritada, quantas portas e que este tem no quarto? vou em direção a ultima porta que existe no quarto e …

–Onde pensas que vais?

Paro imediatamente de andar, viro-me devagar para a voz que falou e vejo o Draco sentado na cama a olhar fixamente para mim.

–Eu? – Digo

–Não… o quadro que esta atras de ti. – Olho para trás e vejo que não existe quadro nenhum. Volto a olhar para ele e depois para a porta, quando dou por mim as minhas pernas já estão a mexer-se velozmente para fora do quarto.

Entro rapidamente no meu dormitório e tomo um duche, estou completamente atrasada para o pequeno-almoço.