Friendship


Você estava lá. No auge da sua infância e tremia de medo; o mesmo temor de sempre. O de não ser aceito, de causar mal para alguém. Esse era você, essa era a sua realidade. Você tinha medo de viver.

Você sentiu medo quando todas as cabines já estavam lotadas. Quem você iria escolher para expor ao perigo? Será que você poderia simplesmente não escolher ninguém?

Uma porta se escancarou e você se assustou, sentiu seu corpo todo pressionar-se contra a parede oposta da porta quando um garoto magrelo e de cabelos bagunçados surgiu. Ele sorria de uma forma tão encantadora que você quase não se conteve ao sorrir de volta.

"James, muito prazer! E esses são Peter e Remus"

E você não sabia, mas aqueles garotos aos quais você negou o convite de sentar na cabine, eles seriam sua primeira paixão; eles é que fariam surgir sua paixão por Hogwarts e pela vida.


Você tentou ao máximo se esquivar, mas seu próprio coração te puxava para perto deles. E quando foi posto na mesma casa, e no mesmo dormitório; foi inevitável não se apaixonar por cada pedaçinho daqueles garotos que mal sabiam o que você era.

Tudo que você sabia era que, se eles descobrissem, nunca mais iriam querer te ver.


"Remus, Remus, o que que há?" Você tentava se soltar dos braços de James e Sirius, mas eram fortes demais para você. Não por muito tempo.

"Me solta" Foi tudo que você conseguiu balbuciar antes de sair correndo dormitório afora. A única coisa com a qual você não contava era que eles seguissem você.

Você não poderia ter achado amigos melhores no mundo.


"A gente já sabe, Remus" Dessa vez foi Sirius que falou. Você estranhou a proximidade que eles ainda tinham.

"Eu vou embora então. Não precisam dizer nada a Dumbledore ele já..."

"Porque?" Peter perguntou, se postando entre você e a porta do dormitório.

"Você nunca iriam querer um monstro como eu como amigo." Você baixou a cabeça e seu tom de voz indicava que aquilo era tão óbvio.

"Cê tá brincando? Isso é muito maneiro!" Sirius parecia tão empolgado que quase pulou pelo quarto.

"O que o Sirius quis dizer, Remus, é que nós vamos continuar sendo seus amigos." James puxou você pelo pescoço e te apertou num abraço, e foi seguido de Peter e Sirius.

E lá estavam vocês quatro, sorrindo. Depois daquele dia, seus sorrisos nunca mais foram tristes porque você estava apaixonado e tudo que conseguia fazer era dar um sorriso bobo de começo de amor. Amor que dura para sempre; era o amor que existia entre você e os três garotos que agora te sufocavam entre os braços.

Você estava apaixonado porque eles eram seus amigos, independente das suas diferenças e dos seus problemas. Eles gostavam de você, e eles sorriam pra você.


N/A: Agradecimento especial ao meu beta gato, o Igor (L)

E... faz tempo que num escrevo nada que num seja drama. Eu ainda levo jeito? HAHA review-me! =*

Aliás, fic pro 37º Chall Relâmpago do 6V