AEEEEEEEEEEEEW

FIC NOVAAAAAAAA

MAIS UMA INU/KAG

TI LINDOOO..

Vai ispecialmente para ah tata (tamizinha) ih pa buuuh (Srakouga) APESAR DAS DUAS TEREM ME TROCADO NÉ! Euaheaiuahehuhuae

Apesar de ter dedicado ah fic a essas duas vacas, eu vou dedicar também pa minha miguinha linda HIKARI NAKAO que fez niver a um século, eu disse que ia fazer uma fic pa ela ih num fix.. (Tenho até vergonha di dizer isso..aff) hueiahiahueaheiaheahae FELIX NIVER MIGAAAAAAAAAA.. Tdu di bom viu? Como não fix aquela outra essa vale podi ser?

ESPERO QUE GOSTEM..

Boa leitura.

OoOoOoOoOoOoO

#INU-KUN? SOBE AQUI RAPIDÃO..# Gritou a bela morena dos olhos azuis.

#Que foi K-chan?# Perguntou o hanyou entrando no quarto da jovem.

# Pega aquela bolsa pra mim, priminho lindo do meu coração..# Pediu com os olhinhos brilhando e apontando para a parte alta do armário, onde havia uma bolsa. Ele revirou os olhos e pegou a bolsa para a prima. Sim! Prima. Os dois são primos de sangue, de primeiro grau e por parte de mãe. A mãe de inuyasha é tia de kagome. A família toda mora em uma só casa.

#VALEU PRIMINHO... # Kagome pulou em cima do hanyou e beijou-lhe a face em agradecimento. Ele apenas sorriu para ela. Kagome tem 17 anos, longas madeixas negras e os olhos azuis claros. O corpo bem emoldurado chama a atenção do publico masculino por onde passa. Tem bunda, coxas e seios fartos e um piercing no umbigo.

#Não tem de que..# Respondeu inuyasha se jogando na cama da colegial. O hanyou tem 18 anos. Seus cabelos são prateados, tem orelhinhas felpudas no topo da cabeça, olhos dourados e um físico MUITO atraente. Qualquer uma babava olhando para o definido abdômen do hanyou. Ele tinha também os braços musculosos e as pernas compatíveis com o corpo. O conjunto era perfeito. Ele havia colocado, há mais ou menos um ano um piercing na sobrancelha. Era um dos rapazes mais populares do colégio em que estudava, assim como kagome.

#Que folga é essa na cama da minha irmã inuyasha?# Perguntou um outro moreno entrando no quarto.

#Vai pra poha Miroku..# Rebateu o hibrido sem nem se mexer da cama da prima.

#Ai que cara violento... # Kagome riu da cara que o irmão fez. Sim! Eles são irmãos GÊMEOS, uni vitelinos. Os dois têm 17 anos. Miroku tem os olhos azuis como os da irmã, porém um pouco mais escuro. Físico atraente também, mas não tão bonito como o do primo. E assim como este, também era um dos caras mais populares da escola.

#KAGOME, INUYASHA, MIROKU... DESÇAM LOGO, OU VÃO SE ATRASAR NO PRIMEIRO DIA DE AULA... # Gritou a mãe de kagome da cozinha. A família Higurashi havia se mudado há quatro meses para a cidade de Tókio, antes moravam em uma cidade perto a capital e se mudaram para os garotos poderem terminar o colegial em uma escola boa. Eles tinham condições, moravam no interior por opção.

#TAMOS INDO MÃE... # Gritou kagome de volta. #Vamos, né?# Jogou a mochila por sobre o ombro e saiu do quarto, sendo seguida pelos parentes. Ela vestia a farda do colégio, que era uma blusa branca de botões de manga comprida, esta ficava um pouco colada, revelando os seios fartos da jovem, uma gravata verde escura quase preta, e uma saia de prega da mesma cor. Ela estava com os quatro primeiros botões da blusa abertos com a gravata colada no pescoço (Não estava apertada), o que deixava esta parecendo um colar. A saia ia até o meio das coxas da jovem. Ela usava uma meia branca (faz parte da farda) fina, que ia até um pouco abaixo do joelho, e um sapatinho preto aberto, e que tinha um salto médio/alto. A farda dos garotos era: uma blusa branca (grande a dos dois, já que eles preferiram assim) de botões e manga comprida também. A gravata verde escura, uma calça jeans e um tênis qualquer. Inuyasha estava com a camisa aberta, a gravata frouxa no pescoço, um boné preto virado para trás e um tênis da Nike preto com detalhes prata. Miroku estava com a metade dos botões abertos e a gravata também frouxa no pescoço. Seu tênis também é da Nike, mas só preto.

#Bom dia mamãe, papai... # Kagome deu um beijo no rosto dos pais. #Bom dia vovó, vovô, tia, tio... # Se referindo aos pais de inuyasha. Kagome chamava Inu-taisho de tio.

#Bom dia K-chan... # Responderam.

#Bom dia Sesshy-kun... # Ela se sentou cadeira ao lado da avó

#Bom dia k-chan... # Ela e Sesshoumaru costumavam se dar muito bem.

#Bom dia... # Exclamou o hanyou

#Bom dia... # Miroku.

#Bom dia queridos... # Responderam alguns.

#Hum... Que horas são?# Perguntou kagome enquanto enfiava um pão na boca.

#6:50... # Respondeu a mãe da jovem. A colegial se engasgou com o pão que comia.

#O QUE? JÁ?# Ela se levantou apressada da cadeira. #Tchau, tchau, temos que ir... Vamos Inu-kun, vamos Mi-kun... #

#Mas ei... Nós nem tomamos café ainda e-# Inuyasha tentou argumentar enquanto era arrastado pela prima.

#Não tem problema... Come na escola. Agora faça o favor de pegar a chave do carro que nós estamos te esperando lá na garagem. # E empurrou o primo para as escadas para que ele fosse pegar a chave do carro. Puxou o irmão para o lado oposto ao que o hanyou havia ido e saíram da casa.

#Ai kagome... Que pressa... Que mal faz chegar ao colégio atrasados? Um diazinho não vai matar nada... E ainda mais que é mo primeiro dia de aula, nós podíamos filar todas as aulas que não ia fazer falta alguma... # Exclamou Miroku emburrado.

#Ah, é? Pense bem Mi-kun... Se você não for hoje, você não vai conhecer as garotas de lá do colégio e-# Ela falava com um meio sorriso na face quando foi cortada.

#INUYASHAAAA! DÁ PRA SE APRESSAR AÍ?# Gritou para o primo, fazendo a irmã rir.

# Ai ai, viu Miroku..A cada dia que passa você fica ainda mais tarado... #

#Vamos?# Perguntou o hanyou abrindo o carro, que era o novo Pontiac Solstice, Motor de 240 cavalos, conversível de capota dura, preto e aros 22. Kagome deu a volta na máquina e entrou na frente, ao lado do motorista.

#EI! PORQUE EU TENHO QUE IR ATRÁS? Pode ir passando pra trás mocinha... Eu sou mais velho que você dois minutos... # Reclamou Miroku parando ao lado da porta que ela havia acabado de fechar.

#Nada disso. Até parece que eu vou querer entrar no colégio com um homem sentado do meu lado. Vai queimar meu filme. Deixa a K-chan aqui mesmo. E entre logo se não eu vou deixar você ai. # Reclamou o hanyou ligando o carro. Inclinou-se um pouco sobre kagome e pegou a lupa que estava no guarda luvas. Apertou um botão e a capota se abriu.

Miroku, completamente contrariado, pulou pra dentro do carro. Kagome esboçou um lindo sorriso e ligou o som do carro volume máximo, fazendo o primo rir vendo, ao olhar pelo retrovisor, a cara que Miroku fizera. Como já tinha gravado o caminho para a escola, chegaram lá em menos de cinco minutos.

Assim que inuyasha foi diminuindo a velocidade para entrar no estacionamento, Kagome abaixou o som para não chamar muita atenção, mas foi inútil. Os alunos que se encontravam na frente da escola, automaticamente pararam o que estavam fazendo para olhar as três pessoas que se encontravam dentro do conversível preto que acabara de chegar. Kagome corou com aquela atenção toda que deram para eles. Inuyasha e Miroku não ligaram muito já que não viram ninguém interessante.

O hanyou estacionou o carro em uma vaga qualquer. Esperou que Miroku saísse do carro e fechou a capota. Kagome juntamente com ele descera. Os três deram a volta no carro e se juntaram.

#Ai que mico... # Murmurou kagome mordendo o lábio inferior e com as bochechas coradas. Olhou para o irmão e depois para o primo. #Inuyasha, meu filho, feche essa blusa. Já não acha que estamos chamando atenção demais, não?# Perguntou enquanto puxava a camisa dele e começava a fechar os botões.

#Ai que besteira... Sinceramente acho que o tamanho de sua saia está chamando mais atenção do que minha blusa aberta... # Brincou o meio youkai apontando com os olhos o publico masculino que estava ali. Kagome olhou rapidamente para trás para ver do que ele estava falando, corou mais ainda e rapidamente voltou o rosto para o primo. Ele riu. #Desde quando você é tímida kagome?# Perguntou com um sorriso maroto quando a prima terminou de fechar os botões. Ele os abriu até a metade, assim como Miroku.

#Desde sempre, tá seu chato... # Ela sorriu e voltou a andar.

#Por céus... Ainda não vi uma garota bonita nesse lugar... Só as barangas... # Miroku estava com a cara fechada. Kagome riu.

#Realmente... Vai ver as bonitas estão lá dentro... # Assim que inuyasha acabara de falar, um grupinho de garotas passou por eles, umas piscando, outras dando tchauzinhos. Inuyasha e Miroku apenas sorriram maliciosos.

#Que putas... # Resmungou kagome. #Vocês também ficam dando corda e-# Seu olhar bateu em um grupo de garotos MUITO bonitos que estavam encostados no baixo muro da escola. Eles estavam olhando naquela direção e conversavam algo, todos com sorrisos na face.

#O que você tava falando mesmo em kagome?# Perguntou Miroku. Inuyasha e a própria kagome riram.

#Seus chatos... Tenho culpa de ser gostosa?# Perguntou com um sorriso maroto nos lábios.

#Quem te iludiu?# Perguntou o hanyou entrando na brincadeira. Kagome parou de andar e olhou para o inuyasha com uma cara de 'Ta falando sério!' e depois se fez de ofendida. Inuyasha riu. #Brincadeira K-chan... #

#Brincadeira? Hunf... Agora não quero mais saber. Estou muito magoada com o senhor... # Fechou a cara e acelerou o passo. Inuyasha riu ainda mais.

#O Priminha linda do meu coração... # Ele a abraçou por trás. #Vai me desculpar?# Perguntou quando ela virou o rosto um pouco para encará-lo. Fez uma cara de pensativa enquanto o olhava sorrindo.

#E eu resisto a você, Inu-kun?# Virou e abraçou amigavelmente o primo.

#Se vocês não fossem primos eu poderia jurar que vocês têm um caso... # Brincou Miroku, mas acabou levando um tapa na cabeça (Pedala, Robinho) de Inuyasha, o que fez Kagome rir.

#Viajou legal ai, hein Miroku!# Indagou Kagome ainda rindo.

#Porque viajou! K-chan, meu amor, acho que já está na hora de contar para o seu irmão sobre o nosso caso, não acha não!# Kagome sorriu divertida e resolveu entrar na brincadeira.

#É né! Olha Mi-kun... Estamos confiando em você viu! Nada de contar para ninguém... Nós estamos namorando a mais de dois meses... # Kagome segurou a mão do primo.

#E, bom... Se você puder ir andando, nós vamos ficar aqui um pouquinho para podermos namorar em paz, já que lá em casa não dá... Sabe como é, né Miroku?# Miroku olhava estático para os dois. Kagome não resistiu e começou a rir, levando o hanyou junto. Os dois estavam se acabando de rir. Kagome já tinha lágrimas nos olhos, e teve que se encostar na parede para não cair, já que sua barriga já estava doendo.

#Idiotas... # Murmurou Miroku. Aos poucos os dois foram parando de rir. O sinal da escola tocou.

#Bom... Vamos né? Não queremos ficar fora da sala... # Kagome foi andando na frente, pois já sabia onde era a sala. Os três estavam na mesma classe: Terceiro ano B.

Eles entraram e se sentaram no fundo da sala, onde havia três cadeiras: Uma encostada na parede direita era a última cadeira da fila, a outra era em frente a esta, e a terceira, paralela à primeira, sendo esta a última da fila ao lado. Inuyasha sentou-se na última da parede direita, Kagome em frente a ele e Miroku na outra fila. Os três ficaram conversando, mas pararam assim que perceberam a presença da professora na sala.

#Bom dia alunos... Bom... Meu nome é Tsubaki para quem não me conhece, e eu sou professora de matemática... # Ela fez uma pequena pausa. #Mais um ano se começa... Vejo algumas carinhas novas. Não querem vir aqui se apresentar não queridos?# Perguntou a professora. A maioria dos novatos negaram. #Bom... Mas como isso aqui não é uma democracia, por favor, todos os novatos venham aqui agora, e quem não vier já tem um ponto a menos na matéria. # Kagome fechou a cara e xingou a professora de tudo que é nome. Ela, Inuyasha, Miroku e mais uns sete ou oito alunos se levantaram. Todos se apresentaram, e logo chegou a vez de Kagome. Ela suspirou nervosa. Nunca fora boa com falar em publico... Deu um passo pra frente e a maioria dos garotos da sala começaram a gritar, assobiar e várias outras coisas. Kagome, completamente corada, olhou pra cima e viu o mesmo grupo de meninos que estavam lá em baixo quando ela passara e mais um monte de garotos.

#CALEM-SE! DEIXEM A GAROTA FALAR! # Aos poucos eles foram parando.

#Bom... Me chamo Kagome Higurashi, não sou daqui da capital, e... # Ela parou para pensar. #Acho que é tudo... Ah! Espero me dar bem com todos vocês. # Sorriu e rapidamente foi para sua cadeira, ao som dos gritos dos garotos. Inuyasha foi o próximo. Falou apenas seu nome e se sentou. Logo foi a vez do Miroku.

#Oi para todas... Meu nome é Miroku Higurashi, e eu espero me dar muito bem com todas as garotas da sala e estou disponível a qualquer mocinha que queira ter um filho comigo... # Kagome e Inuyasha suspiraram com a merda que Miroku falara, e se perguntaram se realmente eram parentes dele.

#Muito bem, senhor Miroku, agora sente-se por favor... # Miroku sorriu e voltou para seu lugar. As aulas transcorreram normalmente. Miroku, que estava sentado perto do grupo de garotos, já havia feito amizade.

O sinal comunicando o intervalo tocou. Kagome arrumou seus cadernos e os colocou na mochila, foi o tempo de praticamente a turma toda sair, menos ela, Inuyasha, Miroku e o grupo de meninos.

#Ei! Vocês não querem vir com agente, não? Podemos mostrar o colégio se vocês quiserem... # Kagome nada respondeu. O que Inuyasha e Miroku decidissem estava bom para ela.

#Bom... Por tanto que você nos apresente as gatas do colégio nós vamos com você com prazer. # Respondeu Miroku com um sorriso malicioso na face.

#Sem problemas. # O rapaz que estava falando sorriu. #Bom... Este aqui é o Suikotsu... # Apresentou o rapaz de cabelo curto. Este era castanho escuro, assim como seus olhos. Tinha um físico atraente, mas nada que chamasse muita atenção, mas mesmo assim ele era muito bonito. #Este é o Hiten... # Apontou para o rapaz moreno, de compridos cabelos negros, presos em uma trança. Ele tinha os olhos castanhos claros e o corpo também definido. #Kouga... # Apontou para o moreno dos olhos azuis. Este sorria para Kagome. Era o segundo mais bonito. Ele havia dobrado as mangas da blusa até o braço, deixando transparecer o braço musculoso. #Houjo... # Apontou para o moreno de olhos castanhos claros quase mel. Seus cabelos batiam na altura do ombro. #E eu sou o Bankotsu # Este era o mais bonito dos cinco. Seus olhos eram verdes azulados. Seu cabelo é castanho escuro, curto e liso (Esqueçam o Bankotsu normal, vou criar um perfeito, ok!), mais ou menos na altura do ombro, um pouco mais curto que o do Houjo. Apesar da comprida blusa não deixar transparecer, ele tinha o abdômen malhado e os braços fortes. Aquele era o grupo mais popular da escola.

#Inuyasha, Kagome e Miroku. # Apresentou Miroku.

#Bom... Vamos então?# Perguntou Bankotsu. Esperou que todos passassem e quando Kagome foi passar, ele se juntou a ela. #Você tem quantos anos?# Perguntou educadamente.

#17 e você?# Ela tinha um sorriso amigável na face.

#19... # Respondeu também sorrindo. Ele puxou mais assuntos e a dupla foi conversando até chegarem à cantina. Inuyasha, que estava atrás dos dois juntamente com Miroku, não estava gostando nada, nada daquela animação toda com que eles conversavam. O hanyou sempre tivera ciúmes da prima com outros rapazes. Ele dizia que aquilo era ciúme de irmão, por isso nunca interferira na vida da prima. Ele era o único do grupo que estava calado. Todos, inclusive Miroku, conversavam.

Logo o grupinho chegou à lanchonete. Kagome parou de conversar com Bankotsu quando percebera que praticamente todo mundo do local olhavam para eles. Mais uma vez naquele dia a colegial corou. Aproximou-se do primo que estava quieto demais e que, na opinião dela, nunca fora assim.

#Porque será que eles estão olhando pra nós?# Perguntou puxando assunto com o hanyou.

#Não sei... # Respondeu apenas. #Vai ver que é porque tão estranhando uma mulher perdida em um bando de garotos... # Ele riu enquanto se encostava no balcão da cantina. Kagome ficara de frente pra ele.

#Ai... Será? Se for isso eu po-# Fora interrompida de falar por uma garota que passara por ali se esbarrando propositalmente nela, o que a fez quase cair, se Miroku não a tivesse segurado. A suposta garota que havia se esbarrado em Kagome, colou-se no ombro do inuyasha com um sorriso malicioso na face.

#Olá... # Inuyasha sorriu malicioso também ao ver as intenções da garota.

#Oi... # Murmurou o hanyou.

#Me chamo Kikyou... E você quem é? Nunca te vi por aqui... # Falou com a voz rouca e sensual, enquanto respirava perto do pescoço dele.

#Inuyasha... # Respondeu com a voz também rouca enquanto passava o braço pela cintura dela. Kagome, apesar de irritada, vendo o interesse do primo, achou melhor não voltar lá para tomar explicações.

#Você vem Kagome? Não creio que seu primo vá querer vir com agente, não é?# Perguntou Bankotsu. Kagome sorriu falsamente pra ele.

#Claro que eu vou... Porque não iria?# Perguntou já acompanhando o grupo que havia ido se sentar.

#Sei lá... Mas você parece muito apegada a seu primo. # Ele foi atrás dela.

#Somos apenas amigos Bankotsu... Nada mais que isso. # Kagome estava começando a se irritar.

#Oh, tá... Desculpe... Não esta mais aqui quem falou. # O jovem resolveu parar com as insinuações quando percebera que Kagome estava se irritando. #Você não vai comer nada não?# Perguntou.

#Estou sem fome... #

#Ta irritada comigo?# Quis saber.

#Um pouco. # Ela se sentou em uma cadeira vazia ao lado do Miroku.

#Desculpa... Não quis te ofender... #

#Tudo bem. Por tanto que você não volte a insinuar que eu tenho algo com meu primo... #

#Juro que isso não vai mais acontecer... # Ela deu um pequeno sorriso para ele.

#Que tal mudarmos de assunto?# Perguntou enquanto olhava discretamente para Inuyasha, que já estava se chupando com a garota que havia esbarrado nela.

#O Inuyasha tá mais rápido que o normal... # Zoou Miroku. #Até que ela não é tão feia... Parece com você, olha Kagome... 'AI'# Kagome havia dado um tapa na cabeça do irmão.

#Sai daí que eu não pareço com ela, idiota... #

#Com certeza... Você é muito mais bonita que a Kikyou... Além do mais, Kikyou é corrimão... Não tem um que não tenha pegado ela ainda, e é claro que a puta não iria deixar passar o primo de vocês... # Kagome riu.

OoOoO

# E então? Como foi?# Perguntou Kikyou enquanto passava a mão pelo peitoral definido dele.

#Melhor impossível... # Murmurou querendo o contato dos lábios dela mais uma vez (Eca..). Inuyasha já estava ficando louco. Fazia quase uma semana que ele não 'pegava' ninguém, e isso para ele e para Miroku era o fim do mundo. Kikyou viera a calhar: Era bonita, gostosa, oferecida, beijava bem e devia 'dar' bem também, era o que pensava.

Beijou-a novamente, enquanto descia as mãos pelas costas da jovem. Quando estava quase lá, o sinal finalizando o intervalo tocara.

#Você é de que série?# Perguntou.

#Sou da mesma sala que a sua... # Respondeu piscando o olho e se retirando. Inuyasha sorriu malicioso, limpou os lábios e voltou para onde o grupinho estava.

#RUUUUUM! GARANHÃO! JÁ CHEGOU PEGANDO NO PRIMEIRO DIA DE AULA! # Abusou Miroku. Kagome automaticamente fechou a cara. Inuyasha deu um sorrisinho meio sem graça enquanto todos faziam gracinhas. Kagome, sentindo-se excluída, resolveu voltar pra sala. Levantou-se sem que ninguém percebesse e foi andando. Foi caminhando distraidamente pelo corredor, quando se esbarrou em alguém.

#Oh... Desculpe... Estava distraída... # Kagome olhou para a garota com quem ela tinha esbarrado. Jurou já a ter visto antes. Forçou um pouco a memória, mas nada.

#Ei... Não sei se é impressão minha... Mas acho que já te vi antes... # Falou a garota com um meio sorriso na face. #Bom... Deve ser só impressão mesmo... # Kagome sorriu. #Me chamo Sango... Eu sou de sua sala... Vi você se apresentando lá na frente hoje... # Sango riu. "Sango... Onde já ouvi esse nome antes?"

#Eu sou Kagome... Prazer. # Sango também pensou já ter ouvido aquele nome, mas deixou pra lá.

#Todo meu. Mas que tal irmos logo para a sala? Antes que o professor entre e fiquemos do lado de fora?#

#Claro. Vamos, vamos. # E as duas seguiram para a sala conversando animadamente.

Por sorte, quando chegaram na sala, o professor não havia chegado ainda, mas os garotos sim.

#K-chan. Onde é que você estava? Você sumiu do nada... Nos deixou preocupados... # Inuyasha reclamou quando a prima e mais alguma garota chegaram na sala. Miroku logo se aproximou. O hanyou achou aquele cheiro conhecido, mas devia ser algo de sua cabeça, já que nunca havia visto a garota na vida.

#Inu-kun... Mi-kun... Essa é a Sango. Sango, esses são Inuyasha, meu primo e Miroku, meu irmão... # Apresentou.

#Prazer... # Murmurou Sango tímida, afinal de contas, não era todo dia que se era apresentada a dois gatos assim, certo?

#Todo nosso... # Respondeu Miroku analisando a nova amiga da irmã. "Nada mal..." Pensou.

#SENTEM-SE TODOS!# Gritou a professora entrando na sala e todos obedeceram.

O resto do dia passou normal. Finalmente, as aulas do dia haviam terminado. Kagome e Sango tinham conversado quase todas as aulas após o intervalo.

#Ei Sango, não quer ir lá pra casa não? Ai, sei lá, a gente chama os meninos e vê algum lugar pra ir... Porque assim, pelo que você me falou, você mora perto de lá de casa, certo? Nós podíamos te levar, aí a gente mostra pra você onde é nossa casa e você vai. Pode ser?# Perguntou kagome animada.

#Perfeito!# Respondeu Sango mais animada que kagome.

#Então, vamos meninos?# Perguntou kagome.

#Vamos. # Respondeu inuyasha já passando na frente do grupo. Miroku passou o braço pelo ombro de Sango, que se assustou um pouco.

#Vamos?# Perguntou a ela com um sorriso na face, coisa que ela retribuiu.

#Vamos sim. # Deixou-se ser levada pelo primo da nova amiga. Kagome apenas riu e seguiu o grupo.

Chegaram no carro, Inuyasha o abriu e Sango sentou-se atrás, sendo seguida por Miroku, que entrou sem pestanejar. Kagome olhou para o primo e riu. Ele entendendo o motivo da risada, riu também.

#Posso saber o motivo da risada? Quero rir também!# Pediu Miroku, o que só fez Kagome e Inuyasha rirem mais alto.

#Né nada não Mi-kun. É besteira nossa... # Respondeu a colegial sorrindo.

#Pois é... Melhor nós irmos logo... # Inuyasha ligou o carro, abriu a capota e saíram do estacionamento da escola. O hanyou dirigiu rápido até a casa deles. Miroku e Sango foram o trajeto inteiro conversando e, por incrível que pareça, o jovem não tocou um só dedo nela. Eles logo chegaram em casa e inuyasha parou o carro na calçada desta.

#Bom Sango... Nós moramos aqui... Agora onde é sua casa?# Perguntou Kagome se virando pra trás.

#Naquele prédio ali. # Respondeu apontando para um prédio vermelho que ficava muito próximo dali. #Dá pra eu ir andando... Não se preocupem... #

#Tudo bem então... # Inuyasha colocou o carro pra dentro.

#Assim que você almoçar venha pra cá, tá ok?#

#Pode deixar Kagome. Tchau meninos. # Despediu-se já saindo.

#Tchau. # Responderam os dois.

#Ai... Eu to morta!# Reclamou Kagome entrando em casa e se jogando no sofá desta.

#Calma K-chan... Foi só o primeiro dia de aula... # Brincou Inuyasha desanimando ainda mais a prima. Sentou-se ao lado dela no sofá.

#Cadê o povo dessa casa?# Perguntou Miroku.

#Você acha que ninguém aqui trabalha, não é Miroku?# Perguntou Kagome.

#Ah é, né? E cadê a vovó e o vovô?#

#Foram pro templo, idiota. Esqueceu? Todos os dias eles vão pra lá e só voltam quando o povo chega do trabalho que vão buscar eles. # Respondeu o hanyou. Kagome deitou no sofá com a cabeça no colo de inuyasha, que passou a fazer carinho em seu cabelo, coisa que acontecia frequentemente, já que Kagome era muito apegada a ele, a Miroku e a Sesshoumaru.

#E o que nós vamos almoçar?# Perguntou o moreno dos olhos azuis. Ao ouvir essa pergunta, os olhinhos do hanyou brilharam.

#Ramen?# Pediu parecendo uma criança quando vê doce.

#Eu que não vou fazer... # Respondeu Miroku.

#K-chan?#

#O Inu-kun... To com tanta preguiça... #

#Chata... # Ele fechou a cara

#Que tal pedirmos uma pizza?# Os olhinhos de Inuyasha voltaram a brilhar e Kagome riu. #Liga ai vai Mi-kun. Aqui ta tão gostosinho... To sem coragem pra levantar. #

#Tudo eu... Aff... Que saco... # Ele pegou o telefone e ligou. Pediu uma média de presunto, uma grande de mussarela e outra grande portuguesa.

#Kagome?# Chamou Inuyasha ao ver que a prima começava a pegar no sono.

#Hum?# Perguntou sonolenta.

#Não quer ir pra cama, não? Quando a pizza chegar eu te chamo.

#Ah... Meu quarto ta tão longe... # Murmurou se ajeitando melhor no colo dele.

#Você tá preguiçosa demais pro meu gosto, viu?# Ele se levantou com cuidado para não acordá-la e a pegou no colo. Subiu as escadas, virou em um corredor, e parou de frente à porta que dava para o quarto dela. Com um pouco de dificuldade, ele abriu a porta e entrou, fechando esta logo em seguida. Colocou a prima na cama, que automaticamente murmurou algo incompreensível até mesmo pra ele e logo depois abraçou o travesseiro. Inuyasha ligou o ar-condicionado, pegou o cobertor dela no guarda roupas e a cobriu. Sorriu ao analisar melhor a face tranqüila dela adormecida. Parecia um anjo, foi o que pensou enquanto tirava uma mecha caída sobre o rosto dela.

#Bons sonhos priminha... # Sussurrou enquanto saia do quarto dela. Fechou a porta e entrou em uma outra que estava em frente ao quarto dela, que era o seu quarto. Entrou neste e foi tomar banho.

DING DONG

#Oi?# Miroku atendeu. Haviam se passado mais ou menos quarenta minutos desde que havia ligado.

#As pizzas, senhor... # Miroku pegou as pizzas e pagou.

#INUYASHA! AS PIZZAS CHEGARAM... # Gritou para o primo.

#TÁ! TO INDO... # Gritou de volta.

OoOoOoOoOoOoO Casa da Sango OoOoOoOoOoOoO

#Cadê? Cadê? Ta em algum lugar por aqui... Eu tenho certeza... # Murmurou Sango para si mesma enquanto vasculhava um grande álbum de fotos. #ACHEI!# Gritou enquanto olhava para aquela foto. Agora sim tinha certeza. Eram eles... Aquelas orelhas de cachorro do Inuyasha não a deixavam se enganar e Kagome e Miroku, os dois morenos dos olhos azuis... Tinha certeza que eram eles. Finalmente havia reencontrado seus amigos de infância e seu antigo amor.

OoOoOoOoOoOoO Casa dos Higurashi's. OoOoOoOoOoOoO

#K-chan? E Kagome? Acorda... As pizzas chegaram... # Inuyasha chamou-a sacudindo levemente seu ombro.

#Ah não mamãe... Tá muito cedo... Agora não... # Inuyasha riu.

#Eu não sou sua mãe kagome... # Ela aos poucos foi acordando. Esfregou os olhos enquanto se sentava na cama.

#Hum? Inu-kun? O que foi?# Perguntou com a voz mole.

#As pizzas chegaram... #

#Ah tá... Vou tomar um banho e já desço... #

#Tudo bem... Tchau... # E saiu do quarto. Kagome tomou um banho rápido e vestiu uma blusinha baby look rosa, que ia até a metade da barriga, uma saia rodada preta, que ia até a metade das coxas e uma sandália rasteira preta com detalhes rosa. Penteou os cabelos e desceu para comer. Chegou na sala, encontrou Sango, Inuyasha e Miroku, sentados no sofá olhando algo.

#KAGOME! # Gritou Sango animada. #Eu sabia que conhecia vocês de algum lugar! # Indagou mostrando a foto para a amiga, onde as duas estavam entre Inuyasha e Miroku, todos com aproximadamente 13 anos. Os olhos de kagome ficaram marejados quando ela se lembrou da antiga amiga.

#Sango...!#

#Eu mesma K-chan. # Kagome sorriu enquanto uma pequena lágrima cruzou seu rosto. Pulou nos braços da amiga e a abraçou fortemente.

#Ah, menina! Não sabe como você fez falta depois que separaram a gente. # Murmurou já entre lágrimas.

#Que mundo pequeno, não é?# Sango também estava chorando.

#Ai... Mulheres... Choram por tudo... # Resmungou Inuyasha.

#Não enche, Inuyasha. Não foi você que ficou longe de sua melhor amiga por quase cinco anos. # Rebateu Kagome se separando da amiga.

#Ai, Kagome... Não briga com ele... Você não entende que os homens são todos iguais? Que por mais que agente fale com eles não adianta?# Kagome riu.

#É... Já tinha me esquecido... # Indagou ela.

#Feh... # Foi tudo que disse o hanyou

#Bom... Então, que tal pararmos com essa choradeira e irmos comer?# Perguntou Miroku enfiando um pedaço da pizza de Inuyasha na boca.

#LARGUE ISSO AÍ, SEU IDIOTA! # Gritou o hanyou correndo até o primo e dando um tapa nas costas dele, o fazendo cuspir a pizza de volta. #Eu não como, mas você também não! # Kagome e Sango riram.

#É, seu casquinha... Você vai morrer entalado com pizza só pra deixar de ser ruim... #

#É? Pois saiba que eu vou morrer feliz. # Retrucou pegando um pedaço da pizza do primo.

#Vocês querem?# Perguntou Miroku apontando para a própria pizza.

#Precisa não Mi-kun. # Respondeu kagome.

#Não vai oferecer pras meninas não Inuyasha?# Quis saber o humano.

#Não. # Murmurou com a boca cheia de pizza.

#Idiota. Só por isso agora eu quero... # Kagome foi até ele e quando ia pegar uma fatia ele puxou a caixa para si.

#Não dou, não dou e não dou. Olha a sua ali na mesa olha... # Falou apontando para a caixa da pizza media em cima da mesa.

#Ai Inu-kun... Eu não sei como você não engorda viu... # Suspirou Kagome ao lembrar-se do belo corpo do primo. #Vem Sango-chan, vamos comer. # Kagome se sentou ao lado de Inuyasha na mesa.

#Não precisa, não, Kagome. Eu almocei antes de sair de casa. #

#Tudo bem... Você é quem sabe. # E começou a comer. Mais ou menos dez minutos depois, os quatro se encontravam sentados no sofá pensando no que fariam na tarde livre.

#Que tal irmos ao shopping?# Perguntou Kagome.

#Pra nós sermos feitos de carregadores de sacola? Não, obrigado... .# Inuyasha respondeu.

#Então sugira outro lugar melhor. # Pediu Kagome fingindo irritação.

#Que tal ficarmos aqui em casa, assistindo filme e comendo pipoca?# Miroku perguntou.

#É uma idéia legal... # Sango concordou com o amigo.

#Muito sem graça... # Kagome.

#Concordo... # Inuyasha.

#Concorda com o que?# Kagome perguntou em duvida.

#Que é muito sem graça... #

#Aff... Vocês dois também são muito chatos... Eu e Sango vamos ficar aqui vendo filme, se vocês quiserem sair, sintam-se a vontade. #

#Ai Miroku... Larga de ser chato... Eu tava pensando assim: Que tal agente ir ao cinema? # Propôs kagome.

#Pode ser... # Concordou Inuyasha.

#Inuyasha? Porque você hoje está concordando com tudo que Kagome fala?# Quis saber Miroku.

#Porque eu quero ser do contra quanto a vocês dois, posso?# Kagome riu.

#Por céus... Que primo mais lerdo esse que eu tenho... Fala sério... # Suspirou o moreno.

#E vamos ver que filme?# Perguntou Sango finalmente entrando na conversa.

#A ERA DO GELO DOIS! # Gritou Kagome animada e com os olhinhos brilhando.

#JÁ SAIU?# Perguntou Sango no mesmo estado que a amiga.

#JÁÁÁÁ! # Gritou de volta a morena dos olhos azuis. #VAMOS MENINOS, VAMOS! # Kagome foi puxando os dois para a saída.

#Tá, legal... E como você pretende ir? A pé?# Ironizou inuyasha.

#Não né seu lerdo! É claro que vamos de carro. #

#De carro? Só se for empurrando. Oh, sua 'lerda' acho que eu tenho que pegar a chave primeiro, né?# Resmungou indo em direção as escadas.

#EI, INUYASHA! A CHAVE TÁ AQUI NA ESTANTE! # Gritou Kagome. Ouviu um muxoxo vindo da escada e riu quando o primo apareceu na sala. #Vamos logo vai. # Ela pegou a chave e depois o puxou até o carro. Abriu a porta do carona, jogou a chave para o Inuyasha, que estava ao lado da porta do motorista. Abriu esta, entrou e abriu a capota do conversível, para que Sango e Miroku entrassem e foi o que os dois fizeram.

Kagome animada ligou o som no volume máximo. Inuyasha saiu da casa e pisou fundo em direção a não muito movimentada avenida que daria no shopping.

O hanyou aumentou a velocidade do carro, passando de 80 km/h. Inconscientemente olhou para as pernas de Kagome, que por sinal estava à vista, já que a leve e curta saia que ela usava ficava balançando graças ao vento. Olhou novamente para a pista e pensou em avisar sobre a saia, mas achou melhor ficar quieto, já que a prima não iria ouvir mesmo. Olhou mais uma vez para as coxas da jovem e depois para a pista. "Pare com isso Inuyasha... Ela é sua prima... Sangue do seu sangue..." Pensou. Olhou de novo para as pernas dela e sentiu um arrepio subir-lhe a espinha. "Ah... Se não fosse..." Ele sacudiu a cabeça tentando afastar o pensamento malicioso que lhe invadira. Ele já estava ficando preocupado, já que essa não é a primeira vez que pensava nisso.

#Inu-kun? Você está bem?# Perguntou Kagome abaixando o volume do som.

#Hã? Ah... Estou ótimo... Por quê?#

#Sei lá... Tava ai parecendo um maluco... # Ela riu e ele também. Kagome olhou pra trás pelo retrovisor e viu o irmão e a amiga conversando. #Depois quero falar uma coisa com você certo?# Inuyasha arqueou uma sobrancelha. #Nada sério... Relaxe. # Piscou para ele.

#Ok, ok... # Ele foi diminuindo a velocidade quando avistou o shopping. Entrou no estacionamento e estacionou o carro perto da entrada que dava diretamente no cinema.

#E ai? Vai ser a Era do Gelo Dois mesmo, né?# Conferiu Sango enquanto todos se dirigiam a fila.

#Claro! # Kagome tinha um sorriso malicioso na face, enquanto traçava o plano perfeito para que Sango e Miroku ficassem juntos.

Depois de um tempo esperando, compraram os ingressos para o filme que começaria em vinte minutos. #Vamos logo pra fila, porque eu me recuso a sentar na frente. Aff... É ruim demais... # E foi o que todos fizeram. Dirigiram-se a fila sem reclamar. Esperaram não mais que cinco minutos para que liberassem a entrada na sala.

Os quatro entraram e sentaram lá em cima, na última fileira de baixo pra cima. A ordem era: Inuyasha, Kagome, Sango e Miroku. Ficaram conversando até começar o filme. Passaram os trailers e o filme finalmente ia começar.

Kagome olhou para o lado e viu Miroku sussurrando algo no ouvido de Sango, esta corou logo após isso.

#O que foi que ele disse pra ela?# Perguntou baixinho a Inuyasha.

#Hã? Tá doida, Kagome?#

#Miroku e Sango. # Sussurrou para que ele entendesse. O hanyou olhou por cima do ombro para o casal que conversava.

#Não sei. Não fico prestando atenção na vida dos outros, oras... # Kagome suspirou e se ajeitou na cadeira desistindo de fazer o primo ouvir a conversa do casal ao lado.

#Ele tá querendo ficar com ela. # Sussurrou Inuyasha no ouvido de Kagome, que sorriu.

#Já disse que te amo hoje, Inu-kun?# Deu um beijo no rosto do primo. #E ela?#

#Ela tá morrendo de vergonha.. E toda hora olha para nós dois. # Kagome fez uma cara pensativa.

#Ei vocês dois. # Cortou o clima. #Nós esquecemos de comprar pipoca. Eu e o Inu-kun vamos lá fora comprar. #

#Eu e você? Mas eu quero ver o filme, que por sinal-# Kagome o cortou.

#Pode esperar a gente ir comprar a pipoca. # Lançou um olhar mortal a ele, que logo entendeu. #Guardem nossos lugares. Não vamos demorar. # Se levantaram e saíram do cinema em direção à parte de doces, etc.

#Nós vamos perder o filme, Kagome. # Começou Inuyasha.

#É por uma boa causa. # Esta respondeu com um sorriso na face. Ela parou em frente ao caixa. #Duas pipocas medias e dois refrigerantes de 500, por favor..# Retirou o dinheiro da carteira, pagou e se dirigiu a alguma mesa vazia dali.

#Você não disse que não iria demorar?#

#Inuyasha querido... Me responda uma coisa... O que você consegue fazer com uma garota em menos de cinco minutos?# Perguntou com um meio sorriso na face. Ele fez cara de pensativo e sorriu malicioso pronto para dar uma resposta.

#Creio que você não irá querer saber... # Kagome notou o sorriso que estava na face dele.

#O que?# Desafiou. #Você é rápido, heim? Por céus... Cinco minutos não da pra nada... #

#É? E como você sabe? Hunf... Você está sabendo muito do assunto para o meu gosto... # Ele fechou a cara.

#Hai. Aí, viu, Inu... Você não sabe é de nada... # Mentiu com o mesmo sorriso que estava na face do primo e depois riu. #Brincadeira rapaz... #

#Hum... Sei... Agora também eu não confio mais em você... Vou falar pra minha tia te levar num desses médicos aí pra confirmar... # Brincou.

#Oh...! Aí eu serei descoberta pela minha mãe e isso não seria legal... # Ela riu entrando no jogo. Eles comiam a pipoca e bebiam o refrigerante nos intervalos da conversa. #Vamos ficar andando por aqui por cima... Ficar parada é muito chato... # Kagome se levantou com o saco de pipocas e o refrigerante na mão.

#Ô, Deus... Você é uma criança feliz, viu Kagome... # Os dois riram. Inuyasha amassou o saco de pipoca que ele havia acabado e jogou no lixo.

#Meu deus... Que primo monstro que eu tenho... # Brincou. #Já acabou..#

#Por quê? Só porque eu já acabei minha pipoca e agora estou louco para atacar a sua?# Ele deu um olhar de maníaco para a pipoca de Kagome, que segurou o saco protetoramente.

#Ouse chegar perto dela pra ver se você não morre... # Ameaçou. Inuyasha riu.

#E quem vai me matar? Você?# Riu de novo.

#Tente... # Inuyasha foi se aproximando e ela chegando pra trás.

#Já que você quer assim... # Ele foi chegando pra frente e ela pra trás, até que não encontrou mais espaço para fugir.

Completamente encostada na parede, Kagome abraçou a pipoca, fazendo um sorriso travesso brotar dos lábios de Inuyasha. Ele se aproximou mais e colou completamente seu corpo no da jovem. Inconscientemente Kagome descruzou os braços, mas sem soltar a pipoca. Inuyasha passou a mão pela cintura dela e a puxou mais pra si. Encostou a testa na de kagome e sentiu a respiração agitada da jovem bater em seu rosto. Com a mão livre, acariciou o pescoço dela, que fechou os olhos e entreabriu os lábios. Inuyasha sorriu ao ver a garota completamente entregue. Roçou levemente a boca na dela, e se afastou milímetros. Passou a língua nos lábios, querendo saber o gosto de Kagome, mas não sentiu nada. Lutou contra a vontade de beijar a prima. Suspirou, pegou o saco de pipocas da mão dela e se afastou com um sorriso forçado na face.

Kagome, finalmente acordando, olhou espantada para o primo que segurava o saco de pipocas com um sorriso vitorioso na face.

#EI! ISSO É TRAPAÇA! # Gritou correndo atrás dele. Inuyasha apenas sorriu disfarçadamente ao notar o tom avermelhado que havia ficado nas bochechas da prima.

#Nada disso! O combinado era que eu pegasse certo? E eu peguei. # Enfiou um punhado de pipoca na boca, quase acabando com o que tinha no pacote.

#SEU GULOSO! # Gritou dando fracos tapas no braço dele. #Hunf... Por mim... Pode comer... Não queria mesmo... # Se jogou na cadeira com uma falsa cara fechada.

#Ah... Não faz assim... Toma... Deixei um pouco para você... # Sentou-se na cadeira em frente a ela e entregou o saco de pipocas, que Kagome recebeu com um meio sorriso na face.

#Até que você não é tão gu-# Parou de falar ao notar que não havia nada no pacote. #IDIOTA..# Amassou o saco e jogou nele.

#Tá... Acabou a brincadeira... Agora é sério... Vamos voltar? Já tem um bom tempo que nós saímos... #

#Continuo com a mesma pergunta: Você teria feito muita coisa nesse mísero tempo?# Ele fechou a cara.

#Ah... Então vamos pegar outra sessão, porque agora eu quero assistir a Era do Gelo... # Kagome riu.

#Oh, queridinho... Então vamos assistir outra sessão... # Disse como se tivesse falando com uma criancinha mimada. Ele sorriu, se levantou e foi até onde tinha a pilastra com os filmes que estavam em sessão, olhou o próximo horário e voltou.

#Tem um daqui a quinze minutos. Vamos nele?#

#Eu tenho opção?# Ela se levantou e os dois se dirigiram até a bilheteria. Compraram os bilhetes e foram para a sala, que por sorte já havia sido aberta. Sentaram-se no meio, já que o fundo estava cheio e esperaram o filme começar conversando alegremente, como se o quase beijo nunca tivesse acontecido. O filme finalmente começou e os dois se calaram para assistir. (Quem nunca assistiu 'A era do gelo 2' assista..É mais que perfeito)

#Hum... Que frio... # Já estava mais ou menos no meio do filme quando Kagome passou as mãos nos braços, tentando esquentar-se um pouco e murmurou que estava com frio. Sentiu os braços do hanyou a envolverem e a puxar para si. Ela apenas sorriu e o deixou abraçá-la. Ficaram nessa posição até o final do filme.

#Que lindo... Amei! # Disse Kagome se levantando. Inuyasha levantou-se também, sentindo falta do calor dela. #Gostou também Inu-kun?#

#É... Legalzinho... # Ela riu mais uma vez. Tinha rido o filme inteiro. #Mas acho que a Sango e o Miroku devem estar preocupados... # Pegou o celular do bolso e olhou as horas. Só aí percebera que tinha umas 10 chamadas não atendidas, todas do Miroku. Ele apenas ligou de volta.

#ONDE É QUE VOCÊS ESTÃO SEU IDIOTA?# Perguntou Miroku revoltado.

#Saindo do cinema... # Respondeu calmamente.

#NÓS ESTAMOS AQUI NA FRENTE ESPERANDO, VENHAM LOGO... # E desligou o telefone na cara dele.

#Idiota... # Murmurou para o aparelho desligado e o guardou no bolso. #Miroku e Sango estão aqui na frente... Miroku tava irritado... Qualquer coisa que ele venha reclamar comigo, foi culpa sua... #

#O que foi Inu? Ta com medo do Miroku, é?# Ela riu.

#Me poupe Kagome... Você sabe muito bem que eu já podia ter matado seu irmão há séculos... Só não matei por causa de você e de meus tios... # (Pais de kagome) Os dois foram avistados por Miroku e Sango. Antes que ele começasse a gritar, Kagome interferiu.

#Nem reclame que nós saímos de lá pra vocês poderem aproveitar... Ou vai dizer que vocês assistiram o filme!# Sango corou.

#Não vamos abusar muito em respeito à Sango, mas deixe chegar em casa... # Inuyasha tinha um sorriso travesso nos lábios.

#Hunf... # Foi tudo que Miroku disse.

#Vamos pra casa? Ou vamos comer antes?# Perguntou Kagome.

#Isso é pergunta que se faça?# Respondeu o hanyou.

#Não pra você é lógico... # Ela riu com a cara de indignação que o primo fez. #Tá... Vamos logo comer... # Inuyasha sorriu. Eles foram para a Mc Donald's e lancharam. Assim que todos terminaram, Kagome olhou no relógio do celular e viu que já eram 18:30.

#E aí? Vamos? Já vagabundeamos muito aqui. # Ela guardou o celular no bolso enquanto se levantava. Todos a seguiram. Foram conversando até o carro. Entraram neste na mesma ordem de antes: Kagome e Inuyasha na frente, Miroku e Sango atrás. Kagome desta vez não ligou o som e Inuyasha não abriu a capota. Com todos os vidros fechados, o hanyou ligou o ar condicionado e saíram do shopping.

Ele dirigiu rápido até a casa de Sango, e no percurso todos foram conversando animadamente. Chegaram em frente ao prédio da garota, todos se despediram e ela entrou. Inuyasha fez o contorno e voltou para casa. Estacionou o carro entre o de Sesshoumaru e o da mãe de Kagome, que provavelmente já teriam chegado.

Kagome saiu alegremente do carro e entrou em casa. Chegou na sala, e lá estava o Sesshoumaru, de costas para onde ela estava, conversando com o resto da família.

#SESSHY-KUN!# Gritou pulando nas costas do primo (de consideração) que prontamente a segurou.

#Assim você me deixa surdo, K-chan. # Ele deu um meio sorriso. Kagome era uma das únicas pessoas que conseguiam fazer o youkai sorrir.

#Desculpa... Mas é que eu me empolguei... Sabe como é né?# Ela riu enquanto descia das costas de Sesshoumaru.

#Creio que comeram no shopping e não vão querer jantar... Estou certa?# Perguntou Izayoi. Ela sabia onde eles haviam ido porque Miroku havia deixado um bilhete.

#Se não vamos jantar? Que pergunta boba mamãe... # Respondeu Inuyasha. Kagome riu.

#Eu estou sem fome... Vou pro meu quarto... Tomar um banho e acho que vou ficar por lá mesmo vendo Tv. Tchau. E se eu não descer mais, boa noite. # E foi se dirigindo a escada.

#Ei, Kagome! Espera! Vou subir também. Quero tomar um banho antes da janta. # E acompanhou a prima. Quando chegaram em suas respectivas portas, se despediram e entraram.

Kagome tomou um relaxante banho e colocou uma leve camisola rosa claro. Jogou-se na cama, ligou a televisão e começou a assistir.

OoOoOoOoO

A semana rapidamente se passou. Kikyou todo dia nos intervalos procurava Inuyasha e os dois ficavam. Miroku e Sango também estavam de rolo e Bankotsu continuava alisando terreno com Kagome.

Quinta feira finalmente havia chegado, Inuyasha e Miroku estavam cheios de idéias para o fim de semana prolongado.

#Bom dia turma..# A diretora entrou na sala. #Como vocês sabem que amanhã e semana que vem quase toda é feriado, e eu só estou passando para avisar que na quinta e na sexta (Da outra semana) não haverá aula. Nós emendaremos com o feriado. Só retornaremos as aulas na segunda feira que vem..# Os alunos vibraram e o sinal indicando o fim das aulas logo tocou. Antes que o grupo que eles estavam andando saísse, Miroku reuniu todos.

#Ei! Nós estávamos pensando em ir amanhã para nossa casa em Okinawa (Faz de conta que Okinawa é perto de Tókio ok?) Vocês querem ir?# Perguntou Inuyasha.

#Estávamos pensando em fazer uma festinha de sábado pra domingo #

#Ei! Porque não falaram nada disso pra mim?# Perguntou Kagome indignada.

#Você vai?# Perguntou o hanyou.

#Vou... Fazer o que né?# Ela sorriu

#E vocês?#

#Adoraria. # Respondeu Bankotsu.. #Mas uma pequena dúvida... Como nós vamos?#

#Você tem carro certo?# Bankotsu confirmou com a cabeça. #E quem mais de vocês tem carro?#

#Quase todos nós. #

#Então, o Miroku tem carro também, pode levar alguém. Vocês vêem em qual carro vão, eu encontro com vocês em algum lugar e é só seguir agente até chegar lá. Topam?# Concluiu inuyasha.

#Vamos. Vai ser legal. Nossa casa em Okinawa é tão linda! # Kagome estava com os olhinhos brilhando e Bankotsu não resistiu.

#Nos encontramos que horas?#

#Umas sete e meia... Por ai... Kagome tem seu telefone não é? Eu te ligo se tiver qualquer mudança... #

#Tá certo então. #

#Ei, Kagome... Vai indo pro carro que eu quero falar rapidinho com o Bankotsu. # Inuyasha falou entregando a chave para a prima, que foi sem reclamar.

#Qual foi?#

#Nada demais... Apenas queria que você convidasse algumas de suas amiguinhas... # Inuyasha tinha um sorriso malicioso nos lábios.

#Oh... Sem problemas.. Quantas mais ou menos?#

#Não muitas, se não a Kagome vai ficar enchendo o saco... # Ele fez cara de pensativo. #Umas três ou quatro... # Respondeu Inuyasha.

#E só mais uma perguntinha... #

#Fala. #

#Aonde vamos nos encontrar?# Perguntou Bankotsu, que estava sendo o porta-voz do grupo.

#Você sabe onde é minha casa?#

#Acho que sim... #

#Então nos encontramos lá as sete. Tchau. # Se despediu e foi para o carro, onde Sango, kagome e Miroku já o esperavam.

#Esse final de semana promete. # Inuyasha murmurou baixinho.

OoOoOoOoOo

Cabooooo.. 21 Pags tb né! Ta mais que ótimo..

E ENTÃO! GOSTARAM!

Ah.. deixe-me responder umas perguntinhas que podem ter surgido na cabecinha de vocês..

Primeira: Eles são primos de sangue mesmo.. Primeiro grau.

Segunda: E o casal é Inu/kag? SIM.. A fic é INU/KAG

Acho que só.

HIKARI NAKAO

PARABENS PRA VOCÊ... NESSA DATA QUERIDA.. MUITAS FELICIDADES.. MUITOS ANOS DE VIDA!

É miga.. eu sei que já passou meses e meses.. Mas reclame com meu computador.. foi culpa dele, dele e só dele.. hiueauiuaueahuiae.. Tudo bem que com uma parcela de culpa minha.. Pq ele não quebrou sozinho...

Mas não estou aqui para dizer isso.. Estou apenas para desejar-lhe tuuudo tudoo tudooooo de bom..E que muitos mais aniversários venham.. Te dollo muito viu?

Vê se pode uma coisa dessas? Você faz aniversário e eu que ganho presente.. MUITO OBRIGADA POR TER CORRIGIDO MINHA FIC..

Você é demais viu!

Bom..Apesar de ter sido uma coisa meio pebinha.. Foi o único jeito que eu arrumei pra lhe desejar parabéns (atrasaderrimo) Não sou la muito boa com palavras mas acho que ficou bom..

UHUIEHUiahuaUIaehiuHEUIEhuHUehhuesHEUHUAIHAIUhaUAEUIHuhi

Bjuxxx e tudo de bom viu!

By "-LiNoCa-" ou "-Natsumi Takashi-" Como quiserem.