Começando fic nova porque minha net não quer entrar isso é uma grande porcaria então vou escrever.
Naruto não é meu, isso sim uma gigante porcaria mais um dia ele será.
Estilo da Fic: Romance/Humor
Personagens: Mistério por em quanto
Tipo da Fic: Longa
1 ° Capitulo
Tudo
é uma grande porcaria, agora por acaso são 06:00
da manha e a porcaria do meu despertador ta tocando que nem um
maluco. Pra que isso? Eu sei que tenho que acordar cedo, mas na minha
opinião, essas coisinhas que dizem que são útil,
na verdade não são. Esse despertador tinha que ter um
toque mais suave, que te acordasse aos poucos, e não esse
barulho assassino, que quase te mata do coração,mas
como esse infeliz de despertador – que eu joguei pela janela – já
me acordou, vou ter que levantar e infelizmente ir pra escola. Ainda
tenho fé que algum dia eu vou ser acordada com vários
ursinhos de pelúcias caindo sobre mim, e me acordando lá
pelo meio dia.
A
garota se levanta revoltada e vai para o banheiro, tomar um banho
rápido pra acordar de vez. Acabou e saiu rapidamente (tem
muita redundância nessa frase), indo se trocar. Acabando de
colocar o uniforme, desceu para tomar o café da manha.
Pra que um uniforme assim desde quando saia é uniforme de uma colegial, fora essas meias brancas que isso que coisa retro, esse sapato é indigno da minha pessoa e por final essa gravata, que eu adoro por sinal, as únicas coisas boas desse uniforme é o suspensório e a gravata acho tão lindo e não venha me chamar de brega eu tenho muito estilo isso sim, nossa que horror esqueci de falar, pensar ne da cor azul com branco que criativo, e essa camisete é o fim da picada, chega de pensar mal desse uniforme se não eu já chego triste no colégio.
- Mãe to saindo, Te amo ta, Kissus.
- Tchau filhinha.
Mais uma semana que se começa e mais chateação, professores chatos, gente chata a única coisa que se salva é a Educação Física, a eu queria tanto mudar de colégio, odeio todas as pessoas que tem no meu colégio, mas também tenho que estudar quando eu estudava com a minha migona eu não estudava e minha mãe me tiro de la, já faz 4 anos que não vejo aquela cabeçuda a gente só conversar pelo msn, orkut e essas coisas de internet, tudo é uma porcaria no colégio que eu estudo não tem ninguém pra conversar direito, eu ate tinha com quem conversar ano passado mais o menino se mudo então fiquei sozinha de novo e por acaso aquelas garotas do meu colégio me odeiam que ótimo e eu também não faço questão de conversar com elas são muito bestas.
Depois de uma manha muito intediante a garota já voltava para casa.
- Então filha como foi seu dia?
- Você tem certeza que quer que eu responda mãe?Acho que não, você sabe que eu odeio aquele lugar mais isso não faz diferença pra você mesmo.
- Não fale assim você sabe que eu me preocupo com você.
- Ta eu sei que isso é pro meu bem e blábláblá, só que eu fico sozinha a amanha toda, todo mundo me odeia ali e posso te dizer não tem nada de bom naquele lugar, e já falei que se você me colocar de novo no outro colégio eu prometo estudar mais você não tem confiança em mim, então acabo esse assunto e não faz mais essa pergunta se não a gente vai discutir sempre.
- Tudo bem prometo deixar esse assunto quieto.
- Obrigada, mas agora vou almoçar e advinha ficar à tarde tona trancada no quarto.
- Mais você também não se ajuda em filha, não quer conversar com ninguém nem se esforça pra fazer amizade.
- Eu não preciso de mais ninguém a única pessoa que eu preciso fica conversando comigo ta ótimo assim e outra só mais esse ano vou ficar aqui depois eu vou voltar pra Tokyo.
- Não comece você com essa conversar eu não vou deixar você morar com seu pai, já falei e pronto.
- Mais mãe eu já vou fazer dezoito e o pai me chamo pra morar com ele e outra se eu entrar na universidade lá eu vou fazer sim.
- A então você e seu pai combinaram tudo pelas minhas costas e não importa quantos anos você tenha ainda vou ser sua mãe eu não quero e pronto.
- Você ta parecendo uma criancinha mimada em mãe, você vai ser minha mãe pra sempre sim mais já passo da hora de eu tomar minhas decisões, você já escolheu muito por mim e muitas vezes não era nem um pouco que eu queria agora é minha vez eu vou morar com o papai e pronto ta encerrado. – ela levanto da mesa e foi indo em direção ao seu quarto-.
- Olha aqui como você fala comigo mais respeito volta aqui não me deixa falando sozinha garota você consegue me tirar do serio.
Meu a minha mãe exagera muito sabia, o que tem eu ir morar com meu pai em Tokyo?! Nada e ele me chamo eu já cansei desse lugari e lá tem a minha melhor amiga vai ser o máximo, mas a minha mãe já tem que vir brochando com as minhas idéias só porque tem medo de que eu me de mal, um dia eu vou sim fazer uma escolha errada mais não é com os erros que a gente aprende ela não pode ficar me mantendo pra sempre fora de qualquer risco um dia eu vou fazer alguma besteira e se eu não souber me virar vai ser muito pior, por isso já ta descido ano que vem eu vou morar em Tokyo. Puta que porcaria essa tosca nunca mais vai entrar no msn, enquanto isso vamos lá abrindo o Media Player, deixa eu ver que pasta achei aqui musicas variadas, que foi tem um gosto eclético, ae ela entro.
(12:48)Cadê você sua cabeçuda ): ta ae?
(12:49)Hime D: To e ai cuu cm ta?
(12:50)Cadê você sua cabeçuda ): já falei não me chame assim, só eu posso te chamar assim porque demoro?vou mudar nick ajuda ae princesa... Hahhahahahahahaha
(12:51)Hime D: Eu não se vire podre... A nii-san tava me enchendo aqui ela não queria sair só ficar jogando dae tive que expulsar ela.
(12:52)Cadê você sua cabeçuda ): Falo a poderosa entao pare de ser chata e me ajude... porque hime?
(12:53)Hime D: Não sei não posso ter nick bobos também isso é só direito seu agora... a põe polaca de Tokyo.
(12:54)Cadê você sua cabeçuda ): Meus nicks tem fundamento esse eh pra você... Cale a boca não fale medra e esqueça essa historia de polaca se não você vai apanhar.
(12:55) Cadê você sua cabeçuda ): merda.
(12:56)Hime D: Não fale palavrão nu msn mocinhas não fazem isso... Sem tem a musica do MCR?a I DON´T LOVE YOU??
(12:57) Cadê você sua cabeçuda ): Tenho sim mais pra que escrever com letra maiúscula acha que o que sou cega tonha... Transferência de i don´t love you esperando aceitação.
(12:58) Cadê você sua cabeçuda ): Aceita ne múmia.
(12:59)Hime D: Já aceitei... E ai já falo com a sua mãe??Que ela falo ta de boa com a idéia de você vir morar pra cá??
(13:00)Tudo muda: Fala eu falei mais ela ta daquele jeito falando que não vai deixar e tal´s a falo aquelas paradas de novo... Mais eu já falei eu vou e pronto... Só que falei q vou ficar na casa do papai e ela nem sabe que na real não vou ficar lá.
(13:02)Hime D:Nossa que nick ruim em... Veio já falei essa historia não vai dar certo se tem que falar pra ela que seu pai já mudo de Tokyo e que a gente vai morar juntas.
(13:03)Tudo muda: deixa meu nick não ajudo não reclame... Se é doida se eu falar que vou morar só com você ela nunca vai me deixar sair de casa.
(13:04)Hime D: Se que sabe entao... E reclamo sim eu mando em você já esqueceu tomara que esses seis meses passem logo mais você já descidiu o que vai fazer no vestiba?
(13:05)Tudo muda: Manda bosta nenhuma... ainda to em duvida entre direito e pp... Que porcaria /
(13:06)Hime D: Já falei pra não falar palavrão sua cabeçuda... Eu acho q vc tinha q fazer direito é mais a sua cara...o q eh pp??
(13:07)Tudo muda: Mais é uma burra mesmo em... PP Publicidade e Propaganda...e Tu vai tentar medicina mesmo?
(13:08)Hime D: O como fala se não te deixo aqui sozinha... vou sim se sabe eh meu sonho v
(13:09)Tudo muda: A não deixa não você também precisa de mim por isso fica aqui... A quem tem pai pra pagar ne faz qualquer curso.
(13:10)Hime D: Eh verdade preciso de você sim... Minha Melhor Amiga... Se esqueceu meu pai disse que não vai pagar facu nenhuma que se eu quiser que passe na publica
(13:12)Tudo muda: Te amu... (LL)... A eh você não tinha me contado entao a gnt vai fazer publica juntus aqui lindu... Matar aula pra encher a cara
(13:13)Hime D: (LL)... que matar aula já começou com essas idéias doidas.
(13:14)Tudo muda: Hahahhahahah... Que merda minha mãe mando eu sair... amanha a gente conversa ne??
(13:15)Hime D: Ta vai la se não vai sobrar pra você... Ate amanha...
(13:16)Tudo muda: Te amu... (LL)... Kissus... Ate mais minha Hanny...
(13:17)Hime D: Tbm te amu... (LL)... Bjos... Ate minha Gata...e a musica ainda não acabo??TT
(13:18) Tudo muda:Hahhahahah... eu deixo o msn aberto dae se eu terminar cedo e vc tiver ai ainda a gnt conversa mais...\o\
(13:19)Hime D:Yeahhh...\O\
Depois dessa conversa agradável e preocupante com a coco eu fiquei pensando será que não era melhor eu contar tudo pra minha mãe mais se ela ficar sabendo eu nunca vou sair daqui, e serio minha vida aqui é um inferno não agüento mais eu preciso morar em outro lugar, mas tudo vai se ajeitar agora preciso ir ver o que a mamis quer.
A garota sai do seu aposenta e vai ver o que sua mãe quer fazendo a pior coisa que podia ter feito deixar a janela do msn aberta.
- Que foi mãe?Que se quer?
- Vai no mercado comprar isso aqui pra mim. – entrega uma lista para a menina-.
- Não da pra esperar não.
- Não agora vai logo e pare de reclamar.
Ela resmungando baixinho, enquanto a garota saia para buscar as coisas que sua mãe pedira, ela(mãe claro porque essa garota não tem um clone xD) ia passando pelos cômodos e pegando as roupas sujas, ela entra no quarto da garota e vê a zona que lá estava.
- Essa minha filha não tem jeito, olha que bagunça tem roupas, comida tudo espalhado, até em cima do computador tem roupa. Espera porque isso está brilhando, ela me ensino a mexer lembra Ichigo (gente eu que inventei esse nome mais pra frente vocês vão saber quem ou já sabem ne sei lá xD)pega a setinha, clica em cima e acertei, espera com quem ela está falando com a... O QUE! MAIS NUNCA QUE ELA VAI FAZER ISSO, é hoje que ela vai saber do que eu sou capaz, me aguarde criança hoje você vai saber tudo que sua mãe pode fazer.
Quando a garota volta do mercado deixa as compras na cozinha e vai direto para o seu cômodo, quando chega lá vê que sua mãe pegou as roupas do seu quarto e começou a levar o lixo que lá havia, mais ela nem ligo para isso foi direto para o seu PC.
- Ela saiu a que porcaria essa irritante vem falar comigo, sabe do que mais vou sair dessa porcaria. Cansei desse PC, acho que vou tomar um sorvete, é vou mesmo.
Ela começa a desligar o eletrônico e vai direto para o banheiro para tomar banho. Logo sai e pega uma roupa qualquer, pega seu celular, o dinheiro e sai. Quando volta ela vai para o seu quarto da uma olha na direção de sua máquina amiga mais decide não ligar, pois sabia que sua amiga não estaria online e não queria conversar com ninguém então deito em sua cama e vagarosamente adormeceu apesar de ser de tarde estava cansada e não queria ficar esperando o horário do jantar acordada sem fazer nada.
Um que gostosinho como é bom dormi de tarde sei lá parece que eu descanso mais, ta que isso é pra quem não tem o que fazer, ops é o meu caso que dó de mim como sou vagabunda, mentira adoro essa vida de não fazer nada, mas chega disso estou com muita fome um que horas será?! Nossa já é 09:00, que cheirinho delicioso acho que minha mãe capricho mesmo nesse jantar será que tem alguém aqui?! Uhm se tiver que se ferre porque não vou trocar de roupa estou com muita preguiça, nossa estou com um dos sete pecados capitais mais to indo fazer o próximo à gula, que delicia. Foi uma idiotice esse pensamento, mas esqueça dele, agora só quero comer, meu kami-sama quanta fome.
A garota desce rapidamente mais quando chega na sala de jantar percebe que não mais do que os dois pratos que sempre à na mesa e fica sem entender nada.
- Ueh achei que tinha alguma visita aqui em casa, ainda bem que não tem, mas cadê a mãe?! Sabe do que mais eu vou sentar e esperar isso sim.
- Filhinha do kokoro da mãe, já trago o jantar coração, só um minuto.
Veio ela ta muito esquisita, cara aminha mãe ta aprontando algo e é bem pro meu lado, vai sobrar pra mim to vendo, vou ficar bem esperta.
A criança me aguarde saberás hoje do que sua mãe é capaz.
- Ummm... Que cheiro delicioso mãe.
Sei que tem algo esquisito por isso to agradando ela ne. Foi ai que tudo começo ela se serviu e sento, eu não entendi nada foi eu fiz a pior escolha da minha vida perguntar o que estava acontecendo.
- Então ne mãe você não vai colocar a comida pra mim como você sempre faz?! Ta ne eu coloco então.
Só que para o meu desespero e deleite dela eu não peguei a comida porque deu a doida nela e não deixo, toda vez que eu ia pegar a comida ela me dava um tapa na mão eu fiquei sem entender nada mesmo.
- Ei mãe o que esta acontecendo só quero pegar a comida.
- Não você não comerá da minha comida, você não quer ir morar sozinha então se vira ou você ta achando que eu irei todo dia em TOKYO cozinha pra você.
- Piro em mãe que historia é essa de Tokyo??
Meu como que ela fico sabendo?! Agora isso não importa e é claro que eu vou negar né, ela já doida imagina se agora eu confirmo e começo a brigar com ela vai ser o fim.
- Não adianta mentir pra mim mocinha eu li tudo o que vocês escreveu e...
A não agüentei na hora que ela disse que tinha lido que eu escrevi não agüentei pulei em cima da mesa dando um tampa indignada como ela ousa ler minhas coisas agora eu não vou mais ter privacidade.
- Como assim você leu?! E a minha privacidade fica onde em??
- Não tente mudar o rumo da conversa e eu não li porque eu quis foi um ACIDENTE!
- A sei acidente a mãe para de criancice pode falar você só me mando ir ao mercado pra ler o que eu estava conversando, olha eu não sabia que você era tão infantil assim.
- Pare de me fazer de boba achando que eu vou deixar você mudar de assunto olha dentro dos meus olhos e diga que tudo aquilo é mentira filha, por favor, me diga que você não vai fazer essa burrada.
A garota olho dentro dos olhos da mãe, mas quando ela ia responder à senhora a enlaçou em um abraço fraterno.
- Minha pequena criança você não sabe no que esta pensando, você meu amor – neste momento a mãe olha dentro dos olhos da filha – isso é uma grande bobagem, escute o que sua mãe diz eu sei o que é melhor pra você.
- Mãe não faça assim e já ta na hora de você me deixar viver minha vida – a garota se desvencilha dos braços maternos – eu vivo repetindo pra você que não agüento mais viver nesse lugar, que aqui minha vida é sufocante mesmo assim você teima em querer ficar aqui por um medo bobo de que eu me perca se formos para uma cidade grande, mas vou te falar a real eu to me perdendo aqui bem debaixo dos seus olhos e você nem nota achando que o melhor é aqui mais não, não pra mim.
- É aquela sua amiguinha que fez sua cabeça não é, mas saiba que o pai dela tem dinheiro e se der algo errado é só ela estralar os dedos que ele concerta e com você é totalmente diferente ou você acha que vai ser fácil trabalhar e estudar?!
- Para mãe ela não fez nada, como você disse ela tem grana mais você acha que o pai dela ta de acordo nem a pau, ele ta com a mesma neura que você, pra você ter uma idéia nem a facu ele quer pagar ela também vai trampar como eu.
- Vocês estão loucas isso sim, se tanto eu como o pai dela estamos falando que não vai da certo é porque não vai meu amor.
- Olha você ta completamente errada, poxa eu queria você do meu lado me apoiando não zicando do jeito que você ta fazendo, e eu já decidi mais serio eu queria ir de boa com você sabe sem briga mais se é pra ficar assim de cara amarrada e falando essas coisas que não tem nada ver eu vou do mesmo jeito.
- Você me tira do serio não esta vendo, não estou falando que vai dar errado por mal é porque eu sei, pare de ser egoísta.
- Eu egoísta parabéns dona Ichigo – a garota da algumas palmas irônicas – crio uma replica sua então, eu só to querendo viver minha vida e você mãe quem tinha que me apoiar só quer me dar rasteira e depois a egoísta aqui sou.
- Não queira se fazer de vitima filhinha e olha o tom que você usa comigo.
- Mãe eu já perdi a paciência e a fome, então eu to indo falo vou pro meu quarto ou você vai querer que durma na rua para aprender que o "melhor" lugar é este aqui.
- A você e suas crises de que o Mundo me odeia e se quiser durma onde lhe for melhor porque se eu mandar você pra rua serei uma mãe relapsa.
- Obrigada por sua gentileza, e saiba que a vitima sempre sou eu. – a loirinha levanta e vai para o quarto-.
- Mais isso não acabo aqui YAMANAKA INO...
xXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX
Domo Minna depois de séculos estou aqui postando uma fic nova, mais saibam que ela só terá continuação se tiver Comentis ta, Hum me deixa ver se ficou alguma parte confusão me falem que eu responderei pra vocês, e sim o pau ainda vai quebrar mais um pouquinho ainda não sei os pares mais saibam que Haruno Sakura existira mais ela vai ser fim da picada, tipo não vai ter uma grande participação ta, e não adianta pedir ela não vai ser legal aqui e aquela menina do msn da ino só é daquela maneira com a melhor migah dela (ino claro) com os outros ira ter uma diferença mais não vou falar qual porque dae você vão saber que é, e não esta na hora de saber a identidade dela...
Agora é só você clicar naquele botaozinhu roxo escrito Go e deixar um comentis se não eu deleto essa fic aqui...
Kissus
