Estava eu escrevendo mais uma das minhas inúmeras cartas me declarando e jurando amor costumo escrever cartas em papel de cartas, perfumando-as e dando o meu melhor para que quem recebe-se perceberia que a minha intenção não era nenhum pouco para brincadeira , mas sim algo sério.
Olhei para o papel de carta tão lindamente , o perfume que caracterizava a minha personalidade , e o mais importante de tudo ...minha expectativa de que uma dessas cartas desse efeito possitívo em alguém.
"ta mas pra quem vou endereça-la?"-me questionei olhando para as cartas que guardo numa caixa delicada.
peguei a caixa e fui ao centro ...na realidade na praça onde costuma-se ser o ponto de encontro de muitos jovens .
Olhei pra um deles e cada um não era quem eu procurava...Todos eram bonitos ...como dizem minhas colegas:deuses gregos_revirei os olhos só de tal pensamento.
até que um táxi para próximo a praça em frente a um Hotel. desembarcando vejo você.
-é ELE !_falei alto demais , pois você olhou para mim .
Virei meu rosto rapidamente para não mostrar minha cara de felicidade .Ainda segurando a caixa como se eu depende-se dela pra viver , me virei e percebi que já havias entrado ao Hotel , olhei para rua e atravessei a estrada e adentro ao Hotel.
-Bom dia mocinha !_cumprimentou a recepcionista educadamente dando um sorriso.
_Bom dia_retribui o sorriso_Eu gostaria de saber qual é o numero do quarto em que aquele jovem acabou de se hospedar_pedi a recepcionista fazendo uma carinha de cão sem dono ( todo mundo cai nessa...acredite). Ela me olhou com piedade e disse
-O quarto 15 senhorita e tenha um bom dia_falou ela dando um outro sorriso colgate
Retribuindo o sorriso adentrei ao elevador apertando para o primeiro andar , até que de quebra acho o seu quarto.
vou até a frente da porta do quarto ..."vamos lá...remetente já tem , ele só vai procurar quem foi que escreveu."
Colocando a caixa no chão contendo muitas...muitas cartas... respirando fundo e apertei a campainha.
sai correndo descendo as escadas .( sério imaginem a cena descendo as escadas quase caindo...imagino?!...é foi bem assim mesmo que sua cabeça fértil criou *-*).
consegui sair do Hotel ofegante...muito ofegante , atravessei a estraga quase sendo atropelada e sendo ofendida de SUA LOUCA !
cheguei até o banco e me dei o prazer de tomar um longo suspiro fazendo entrar ar suficiente em meus pulmões e dando um longo suspiro apaixonado.
-Nem conheces o cara e já tah assim? éééé to ficando louca mesmo_falei comigo mesma ...

_

pensaram que já acabo?!
ERRARAM kkkkkkkkkk...mais tarde farei a segunta parte da história que será um final ultra , mega power feliz *-* ...dependendo de mim óbvio ^-^