Nota: essa fic é algo completamente randômico que surgiu na minha mente enquanto eu assistia a segunda temporada, por isso não se encaixa na timeline da série. Enfim, espero que gostem e não se esqueçam de deixar o review!
Fic dedicada à minha irmã Lilly, com quem acompanho a série e surto horrores*-*

BEATIFUL SINNER

Capitulo 01

Stiles bocejou, espreguiçando-se. Piscou forte algumas vezes e manteve o olhar fixo na estrada à sua frente. Estava bastante cansado, devido ao jogo mais cedo, mesmo assim teve que sair de madrugada pra ajudar seu amigo Scott em alguma emergência sobrenatural, como sempre.

Ele batucava no volante o ritmo da música que tocava no rádio, procurando manter o sono afastado. Olhou ao redor com certo interesse, nunca havia ido para aquela parte da cidade. De repente um vulto preto atravessou a rua rapidamente.

Stiles não teve muito tempo para pensar, achando que se tratava de um animal e virou o volante com força, desviando da sombra, contudo a roda passou por um buraco. O jipe não agüentou muito bem a súbita virada e derrapou na pista. O adolescente perdeu o controle e o carro capotou duas vezes.

Ele parou de cabeça pra baixo, ainda preso ao banco por conta do cinto. Stiles respirou fundo, mas sentiu suas costelas doerem. Na verdade, sentia tanta dor espalhada pelo corpo que era difícil dizer se ainda estava inteiro.

Soltou o cinto e caiu no chão com força, Ele se arrastou para fora do jipe, cortando as mãos com o vidro que se espalhou pelo asfalto. Quando já estava longe o suficiente do veiculo, olhou para seu corpo e soltou um grito.

Havia um pedaço da lataria atravessada em sua coxa direita, era bem grande. Sua calça jeans estava completamente suja de sangue e não sabia o que fazer. Com medo de aquilo acabar causando alguma doença, Stiles puxou o metal com um grito. Depois cobriu o ferimento com sua camisa e ligou para a emergência.

(...)

Stiles abriu os olhos e viu que estava no hospital, em um quarto. Scott dormia profundamente apoiado em sua cama, usando o braço como travesseiro e babando um pouco. Não sentia mais dor, mas sabia que seu corpo estava inteiro machucado.

Várias bolsas de soro com medicamentos estavam penduradas em suportes, conectados a uma única agulha no braço. O estranho era que sentia apenas a perna esquerda, enquanto a outra parecida adormecida.

Curioso do jeito que era, levantou a coberta no lado direito. Puxou o pijama do hospital para cima e viu que sua coxa estava enfaixada onde havia entrado o pedaço de metal. Mesmo com o incômodo nas costas, se sentou mais na cama e começou a se cutucar na perna. Só começou a sentir alguma coisa perto da virilha, fora isso a perna inteira estava adormecida.

Stiles respirou fundo. Não precisava ser um gênio pra saber que o acidente havia afetado sua perna. Olhou para o lado, Scott ainda dormia. Claro que isso nunca aconteceria com seu amigo, afinal ele era um lobisomem, com poder de cura fora da realidade. Era capaz de sair ileso de praticamente qualquer coisa.

Enquanto Stiles era apenas um simples humano. Encostou-se no travesseiro e fechou os olhos. Permaneceu quieto, pensando em nada. Estava cansado de tudo aquilo, de sempre ser o segundo, de nunca conseguir se destacar como Scott conseguia.

Escutou o celular do amigo tocando, ele atendeu e resmungou algo, saindo do quarto. Stiles continuou na mesma posição, até que escutou um leve barulho no quarto. Ao abrir os olhos, viu que Peter estava lá, sentado na cadeira em frente à cama com um sorriso presunçoso no rosto.

-Boa noite... –ele disse, levantando-se.

-O que você quer comigo?

-Tenho uma proposta.

Nota2: eu sei que ficou minimo esse capitulo, prometo que os próximos serão maiores ;)