Texto dentro de aspas é sonho… "lápis".

Texto dentro de parênteses é ação... (letra).

O resto é apenas fanfic, sem nada o que falar.

O texto é baseado numa frase que li num livro de poemas de amor, depois da fic eu falo qual foi a frase. Nada mais a declarar, espero que tenham uma boa leitura.


ÓDIO

"Guilty: Ódio Ikki, tenha ódio, o ódio te dará forças, o ódio te dará tudo!!!".

Shun (Chacoalhando o irmão que dormia): Ikki... Ikki, por favor, acorda, você está me assustando!!!

Ikki: AHH, que merda, de novo este sonho!! GRRR!!! Desculpe-me irmão.

Shun: Tudo bem Ikki, mas não quer me contar nada?

Ikki: Não, obrigado, você já tem os teus problemas, não quero te atrapalhar com os meus problemas.

Shun: Tem certeza?

Ikki: Claro, HUMPF!!! ( Ao terminar de falar/bufar, encaminhar-se-á até a porta do quarto.)

Shun: Haha, está com medo que teu irmão caçula resolva um problema para você.

Ikki (voltando para a cama): Eu odeio chantagens, ainda mais as emocionais, pois eu sempre perco para ti. Mas tem certeza MESMO que quer me ouvir?

(Shun com um aceno de cabeça responde positivamente).

Ikki: Bem, como você deve saber minha vida nunca foi fácil, mas nem por isso desisti. Já tive minha fase de odiar a tudo e a todos, mas agora eu não odeio nada. Posso sentir raiva, que é o que eu mais sinto ultimamente, e não raramente acabo descontando tudo em quem não merece.

Shun: E o motivo é a Pandora?

Ikki ( afagando a cabeça do Shun): Sim irmão, é a Pandora. Como eu fiz na minha vida, nas lutas, eu também fazia no Amor, ou seja, eu nunca tinha me entregado antes. Sem mais nem menos, ela apareceu diante de mim, conseguindo mudar várias coisas em mim e fazendo-me descobrir muitas coisas, até coisas que eu poderia jurar nunca fazer, por ela eu fazia e ainda faço. Mas, quando ela disse que o romance havia acabado, isto me abalou demais, perdi o rumo, posso fingir para todos, mas não consigo esconder isto de mim mesmo.

E com o tempo, e com o passar do tempo, a raiva que tenho de mim, ao invés de diminuir, só vem crescendo. E ao mesmo tempo vem me mostrando que eu não sou o único culpado e...

Shun: Então você tem ódio dela?

Ikki: Não, apenas tenho uma grande preocupação com ela, posso dizer que ainda estou roxo de ciúmes. Mas, isto por muitos pode ser descrito como ódio e estou feliz com isto.

Shun: Por quê?

Ikki (se levanta e abre a porta do quarto): Sabe, certa vez o Amor perguntou para o ódio porque ele o odiava tanto. O ódio apenas foi embora falando: "Eu te amei demais, mas você não me correspondeu". ( Então Ikki fecha a porta, iniciando assim mais um dia.)

FIM


Bem, o poema citado logo no começo é sobre o Amor perguntando para o ódio porque ele o odiava. Infelizmente não sei quem escreveu isto, mas sei que eu adorei a frase e é muito linda.

Espero que gostem, qualquer coisa só avisar.

Beijos e se cuidem.