Título: Marotamente Perigosas
Autora: Annie B. Malfoy
Shipper: James Potter/ Lílian Evans
Beta Responsável: Amanda Z. Potter (Minha Irmã/Cunhada *-*)
Sinopse: Eles são os mais populares de toda Hogwarts. Tem todas as meninas aos seus pés e conseguem tudo o que querem, mas foram se apaixonar justo pelas que os odeiam. Será que eles vão conseguir conquista-las? Será que elas vão se renderão ao charme deles?

Disclaimer:Um dia desses eu resolvi ler todas as fics que eu tinha escrito quando mais nova. Reli todas elas e me deu vontade de reescreve-las e continua-las. Então, aqui vamos nós...

Essa fic foi criada quando eu tinha uns 13 anos (faz um tempão hahahaha), estava abandonadinha desde 2009 (sorry). Eu resolvi reescreve-la porque nesse tempão muitas coisas aconteceram e eu amadureci os pensamentos e as ideias, então nada mais junto do que levar isso pra fic certo?!

Personagens: AnabelPotter; Minha personagem, quero dizer, que eu criei. Ela é prima do James. Foi inspirada na minha irmã mais velha.

Anna Bonsfield; Também é criação minha. Inspirada na Aninha, uma amiga minha, que adora o Aluado.

N/A: Espero que vocês gostem das modificação e que deixem as opiniões, sugestões, xingamentos e tudo mais que vocês queiram, nas reviews.

Beijos ;*

Annie B. Malfoy

Corujas

Dia estava lindo, o sol brilhava intensamente e ele estava sentado à sombra de uma palmeira. Olhava o horizonte a sua frente distraidamente, era realmente bonito! O mar de um azul que se confundia com o azul do céu, quase não dava para ver onde começava um e terminava o outro.

Fechou os olhos, aproveitando a brisa refrescante e o aroma que vinha do mar. Quando os abriu novamente, observou uma pessoa vindo em sua direção. Automaticamente sorriu, ficou hipnotizado pela beleza da garota. Ela sempre o deixava assim, sem fala e com cara de idiota apaixonado, mas ele nem ligava, porque era exatamente isso que ele era. Passou as mãos pelos cabelos arrepiados e suspirou. Ela já estava a poucos passos dele e o observava com atenção. Riu quando ele passou as mãos pelos cabelos, porque sabia que ele fazia isso quando estava nervoso ou quando não sabia o que dizer. Viu ele se levantar e caminhar ao seu encontro, faltavam poucos passos, mas, aparentemente, ele não queria mais esperar e riu novamente, sempre tão impaciente. Assim que chegou a sua frente ele passou as mãos pela sua cintura e deu um beijo na sua testa, logo depois descendo o olhar para olhá-la nos olhos, ela sorriu e levantou a cabeça para alcançar seus lábios. Ele sorriu também e a puxou mais pra perto, assim, colando seu corpo no dele. Então ele abaixou levemente e... Ambos foram acordados com corujas em suas janelas.

James passara as férias inteiras tento o mesmo sonho com a mesma garota. Não conseguia mais parar de pensar em Lílian Evans, nem quando dormia. Porém, sempre, no momento exato que os dois iam se beijar, era interrompido, por sua mãe, por seu pai, e pelos amigos. Já estava de saco cheio. Suas férias estavam uma droga e eles ainda não o deixavam em paz para beija-la nem em sonho. Agora, se ele não conseguia no sonho, imagina na vida.

Céus, que garota difícil era a sua ruivinha. Já havia tentado de tudo, mas não conseguia arrancar, sequer, um sorriso da garota. Ela sempre o tratava mal. Mas ele não desistiria, não mesmo. Esse ano ia ser o seu ano. Há se ia.

A coruja na janela já estava ficando impaciente, batia incessantemente na janela, então levantou para apanhar a carta que ela trazia. E quando a pegou viu que não tinha como ser de outra pessoa e, amaldiçoando mentalmente, foi lê-la.

"QueridoViadinho,

Que bom que já chegou de viagem, seja bem vindo de volta!
A situação aqui em casa está insustentável, insuportável e eu não aguento mais ficar aqui, mesmo assim estou feliz que tenha voltado. Espero que suas férias estejam sendo muito melhores do que as minhas.

Anda sonhando muito com a ruivinha?Hahahahaha

Seu melhor e mais lindo amigo, SiriusBlack."

Rapidamente desceu ao andar de baixo da mansão e falou com sua mãe, e como esperava, ela concordou com seu plano, então subiu e foi responder a carta do amigo.

"Almofadinhas,

Pela milésima vez Sirius, é CERVO e não veado. Obrigado pelas boas vindas, também estou muito feliz em estar de volta. Não aguentava mais ficar naquele lugar estranho.
Então, conversei com a minha mãe sobre a situação ai e perguntei a ela se você podia vir pra cá, ela adorou a ideia e disse que pode vir quando quiser e ficar o tempo que quiser. Me faça o favor de sair logo desse inferno que você chama de casa e venha pra cá logo.

Tentando sonhar né? Porque ninguém me deixa terminar. Nunca vi, é difícil beija-la até no sonho.

Seu mais frustrado e perfeito amigo, James Potter."

Pegou a carta, colocou em sua coruja e a soltou pela janela. Aproveitou que estava na sua escrivaninha e conferiu o calendário para ver se a semana de lua cheia tinha terminado, para escrever ao outro amigo e saber como o mesmo estava e chama-lo para vir também (quem aguenta um, aguenta dois, né?), afinal, podia pedir a ajuda dele para terminar os deveres das férias.

"Querido Aluado,

Como está lobinho? Espero que essa tenha sido uma das mais calmas e que esteja bem, ou, pelo menos, inteiro.
Já estou de volta a minha casa (Graças a Merlin). Falei com minha mãe do plano pra tirar Sirius de casa e ela concordou. Já escrevi pra ele falando. Então, ele vem pra cá. Então, já que ele vem, você podia vir também né?! Espero que venha, aliás, acho muito bom que venha! Preciso de ajuda nos trabalhos das férias.

James Potter."

Sua coruja já havia voltado, então prendeu a nova carta na mesma e a soltou novamente pela janela. Depois se jogou em sua cama e ficou fitando o teto e pensando o que sua ruivinha estaria fazendo agora.

- J&L -

Tinha sido assim em quase todas as noites das férias, o mesmo sonho. Não importava se ela estava de férias em um lugar maravilhoso, em ótima companhia e se divertindo muito. Sempre sonhava com o maldito Potter! Felizmente, sempre acordava antes de beija-lo. Quer dizer, nos sonhos sempre estava feliz em estar com ele e o garoto sempre parecia apaixonado por ela, mas isso não queria dizer que ela gostasse disso.

Potter é exibido, egoísta, metido e vivia se metendo em confusão com o (pior ainda) Black. Achava que ele nunca ia mudar, sempre seria esse inconveniente, debochado, desordeiro, babaca e idiota que vivia se metendo em encrenca e correndo atrás dela. Veja bem, não que ele seja feio, mas, convenhamos, beleza não é nada! O que importa realmente pra ruiva é inteligência e coração, e eis ai duas coisas que o Potter não tem.

Ele tinha cismado com ela desde o momento que te pediu um beijo e ela disse não, e ela tinha a certeza de que era somente por isso que ele insistia tanto, não estava acostumado a levar um não e não aceitava isso. Mas a resposta dela não mudaria. Seria sempre "NÃO", por mais que ele tentasse.

Levantou de sua cama e foi apanhar a carta com a coruja que a esperava na janela, Já tinha reconhecido a mesma, era a coruja de uma de suas melhores amigas.

"QueriaLily,

Espero que tenha chegado bem de viagem e que a viagem de volta tenha sido tranquila. Seja bem vinda de volta, amiga!
Estou morrendo de saudades de você, quando vamos nos encontrar? Quero saber de tudo sobre a viagem e das férias.

Beijos,AnnaBonsfield."

Não pode deixar de sorrir lendo a carta da amiga, Também sentia a falta dela... e muita. Apressou-se a respondê-la.

"Queria Anna,

Cheguei bem sim e a viagem de volta foi agradável. Obrigada pelas boas vindas. Também estou morrendo de saudades. Quero te contar tudo da viagem, foi maravilhosa. Ainda não sei quando nos vemos.
Anabel me mandou uma carta dizendo que tem uma surpresa e que é pra não fazermos nada antes dela entrar em contato novamente, então, vamos aguarda-la e resolvemos quando nos vemos e o que faremos, pode ser?

Beijos, Lílian Evans."

Soltou a coruja com a carta pela janela e desceu para tomar seu café da manhã, afinal tinha as malas para desarrumar e as lições para fazer. Além de esperar a maluca da Anabel dar sinal de vida.

- J&L -

James estava no jardim brincando distraidamente com seu pomo de ouro quando as corujas chegaram. Eram três. O menino ajeitou os óculos e sentou, apoiando na árvore para ler as cartas.

"Viadinholindo do meu coração,

Sua mãe é maravilhosa e me ama, assim como a amo. Vou arrumar as minhas coisas e dar um jeito de fugir daquiessa noite mesmo. Acho bom que esteja acordado me esperando quando eu chegar.

Obrigada por tudo, Pontas.

Seu mais perfeito amigo, Sirius Black."

Revirou os olhos, lendo a assinatura do amigo.

Logo passou para a próxima.

"Caro Pontas,

Estou bem, e,graças a Merlin, essa foi uma das calmas. Estou inteiro e quase intacto. Ótimaideia. Minhas férias foram um poço de chatice, pelo menos assim elas dão uma animada. Imagina se você não ia querer a minha ajuda. Vou sim. Chego amanhã de manhã, tudo bem?

RemusLupin."

E então pegou a ultima.

"Querido primo James,

Como você está? Espero que tenhachegadobemde viagem e que não tenha morrido de tédio na casa dos nossos avós. Estou te escrevendo para de dar uma notícia espetacular: Vou voltar para Hogwarts esse ano e voltarei a seu sua vizinha. Não é maravilhoso!? Estou muito feliz! Espero que você também fique! Estou morrendo de saudades de você! Ainda bem que chego aiamanhã. Ah sim, ia falar isso também, vou pra sua casa amanhã pra passar o resto das férias e ajeitar o resto das coisas pras aulas. Minha mãe já combinou tudo com a sua.

Até amanhã primo!

Amo você!

AnabelPotter."

Ficou feliz em saber que a prima voltaria a Hogwarts e que passaria o resto das férias com ela. Afinal, é sua prima favorita e estava morrendo de saudades. Levantou animadamente e caminhou até o interior da mansão para responder aos amigos e falar com a mãe sobre quando os amigos chegariam. Logo depois foi arrumar as coisas para a chegada deles, seu quarto estava uma bagunça completa.

- J&L -

Lílian já tinha feito todos os seus trabalhos pendentes e estava entediada, então resolveu enviar uma coruja para Anna e chama-la para vir para sua casa e esperarem Anabel juntas. E assim o fez.

"Anninha,

Estou extremamente entediada. Já fiz todos os trabalhos e não tenho mais o que fazer. Estava pensando se você não gostaria de vir pra cá para esperarmos a Anabel juntas e fofocarmos um pouco, que tal? Diiiiz que siiim, por favor!

Beijos, sua entediada amiga, Lílian Evans."

Prontamente foi respondida por Anna:

"Lily,

Não precisa pedir duas veze! Estou me arruando e indo praí.

Até daqui a pouco!

A pessoa certa para acabar com seu tédio, Anna Bonsfield"

Pouco tempo depois a amiga chegara. As duas conversavam animadamente sobre a viagem de Lily e tudo que ela tinha feito por lá.

- Continua... -

N/B: Cunha, a história está muito boa! Realmente está bem melhor! Gostei demais dela e estou ansiosa pra ler a continuação. Arrumei alguns errinhos, tinham bem poucos, e diagramei tb. Espero que goste! Rsrsrs... Vc escreve muito bem! Aguardo a continuação. Amo vc!

Amanda Z. Potter

N/A²:Espero que tenham gostado do capítulo com as modificações. E lembrem-se que eu adoro reviews, então podem deixar bastante. HAHAHAHA

Beijos e até o próximo capítulo.;*

Annie B. Malfoy