A noite estava fria e sentada em seu sofá Catherine estava mudando constantemente de canal,ela estava chateada e preocupada,j havia passado da meia noite e nada de sua namorada chegar em casa,ela tinha conseguido fazer com que Lindsay ficasse na casa da mãe dela o final de semana inteiro e a loira aproveitava qualquer brecha para trazer sara para sua casa . Ela não queria contar que estava louca por outra mulher,pelo menos não agora,ela não queria que os outros a maltratassem pelo fato de sua mãe ter trocado de time . Lindsay encarava Sara como uma amiga de sua mãe porem mal sabia o que havia escondido em baixo do pano . Sara chegou e bem devagar abriu a porta da casa e a fechou,ela não queria acordar Catherine,ela tinha uma chave reserva dado pela loira para Sara para quando ela sempre quisesse falar mais imtimamente com ela . Sara passou pela cozinha rapidamente e pegou um pão integral,alface,tomate e queijo branco e um pouco de kethchup depois de fazer o seu sanduiche ela voltou para a sala e viu Catherine com os braços cruzados .

CW:meio tarde para visitar alguém senhorita Sidle!

SS:desculpe eu tive muito trabalho.

CW:trabalho?Sara nós trabalhamos no mesmo local!e sei que você não terminou agora!

Sara colocou o sanduiche na bandeja e se aproximou de Catherine e colocou os braços sobre a cintura da loira a puxando para seu colo .

CW:me solta!vou dormir!

Catherine se levantou furiosa e foi para o quarto . Sara revirou os olhos e se levantou do sofá e seguiu para o quarto ,ao chegar lá Catherine estava deitada de lado na cama . Aonde Sara estaria?tantas pessoas já haviam a traído e Catherine temia que Sara estivesse a traíndo,ai seria muito azar no amor .

SS:Cath...vou te contar o que aconteceu..mais depois que eu tomar um banho .

Sara foi para o banheiro e meia hora depois voltou e colocou um roupão e deitou do lado de Catherine pousando a m o sobre a cintura de Catherine .

SS:estava vindo para casa quando Sofia me ligou e ela pediu que eu a ajudasse.

Catherine se virou para encarar Sara .

CW:ajudasse?a Sofia?você e ela se odeiam!

SS:nós não nos odiamos mais Catherine acredite!

CW:Sara por favor..quer que eu acredite nisso?

SS:ok acredite se quiser,mais eu estou sento honesta e sincera com voce !

CW:sara...jura para mim que você não estava ficando com ninguém né ?

SS:eu juro Cath!

Catherine levantou e deitou Sara reta na cama dela e come ou a beija-la por todo os cantos do corpo esbelto de Sara,mesmo irritada com ela,Catherine n o podia negar que o corpo de Sara vivia chamando o corpo dela .

SS:Cath pare!

CW:por que?

SS:n o quero que se sinta péssima pelo que aconteceu ,vamos esquecer esse momento constrangedor e deixa eu amar você !

CW:humm..parece uma boa ideia!

Na manha seguinte Catherine acordou bem cedo,era uma segunda feira e Lindsay chegaria a qualquer momento em casa . Ela pegou um roupão e foi ate o banheiro,a noite passada tinha sido fabuloso e ela tinha certeza que Sara a amava de verdade e que n o a estava traindo,nunca o sexo com Sara tinha sido tão intenso e tão eletrizante,era s lembrar da noite e o corpo de Catherine tremia completamente e por inteiro . Ela voltou e colocou um vestido leve e desceu as escadas e foi até a cozinha e lavou a louça suja,preparou um grande café da manhã ,ela foi até a sala e varreu o chão e recolheu a louça suja dali,ela viu o pâo que Sara estava comendo na noite anterior e se lembrou da discussão que tiveram,mais agora era passado pois Sara havia mostrado que n o existia ninguém em sua vida a não ser Catherine,porem o celular de Sara que estava na mesa de centro começou a vibrar chamando a atenção da loira,ela olhou no visor curiosa para saber quem era e ficou irritada ao ver o nome no visor .

CW:Sofia Curtis?