As pessoas se perguntam como é sofrer, como é chorar por algo, por alguém, que nunca foi seu. Que nunca realmente conheceu. Pois é assim. Eu não sabia. Agora sei.
Seu corpo dói. Você não sabe o que dizer, o que fazer, o que sentir. Dor. Como pôde fazer isso comigo? Foi embora sem nunca ao menos chegar. Eu sinto falta de você. Não quero esse corpo deitado e inerte, com a pele mais branca que algodão. Eu gostava de sua pele morena. Onde ela está? Onde está você?
Me desculpe pelo desespero, mas é tudo o que posso fazer. Provavelmente ficaria surpresa. Ergueria uma sobrancelha e me perguntaria o que estava fazendo. Simples: Sentindo sua falta. Nesse momento iria colocá-la entre os braços, e dizer que demorou demais para chegar. Você nunca esteve atrasada...
Como fez isso comigo? Como?! Por quê? Me desculpe, mas não consigo arranjar respostas. Você que sempre me disse que ia ficar tudo bem, que me abraçou quando eu disse que queria morrer. Quem morreu foi você. Que saudades...
Me desculpe por não ter dito nada. Me desculpe por não te conhecer. Eu realmente sinto muito. Eu não queria que fosse assim. Sei que eles sentem sua falta, e eu não tenho nem ideia de como é a dor deles. Mas minha dor dói muito.
Sabe aquele dia que rimos de algo que nunca aconteceu? Que brincamos sem saber no que as brincadeiras iam dar. Em nada. No nada. Meu nada. Sinto falta de algo que nunca tive. Me desculpe por te deixar ir. Não era o que eu queria quando disse adeus no dia anterior. Devia ter dito "até logo". Mas esse logo não chega mais. Talvez chegue com o tempo. Quando tudo se desfizer em memórias.
Draco Malfoy – em memória de Hermione Granger
N/A: Essa não é nem de longe uma Dramione como as que eu costumo fazer, e eu sei disso. Não era para ser uma Dramione inicialmente, era apenas algo para me fazer parar de chorar. É algo que eu ao mesmo tempo queria e não queria postar. Acabei decidindo que era o certo a fazer. Ela mereceu. Tchau Anna Liz. Nunca tive oportunidade de te dizer "olá", quem dera não ter de dizer "adeus".
Katrina – em memória de Lua Willians
Clara – Em memória de Anna Liz da Rosa
