Oiiee pessoal, aqui vai uma nova fic! Essa fic não terá uma sequencia de capitulos como na recomeço, serão capitulos sortidos de momentos entre Hogwarts, guerra e pós-guerra.

esse primeiro eu comecei com o pov da Gina sobre o primeiro dia que ela viu o Harry...

não vou garantir que eu poste essa fic tão rapido como eu tento postar a Recomeço, mas vou tentar postar toda semana um capitulo aqui...

Aah quase ia esquecendo... os capitulos dessa fic não serão muito grandes.

Boa Leitura! =D


A Primeira Vista

Eu estava triste e ao mesmo tempo irritada nesta manhã de Setembro. Todos os meus irmãos já estavam em Hogwarts, até Rony estava entrando na escola este ano e eu ainda estou aqui. Tenho mais um ano para ficar na Toca e continuar participando das aulas chatas na casa da tia Muriel.

Eu adoro a tia Muriel, mas as aulas na casa dela são muito chatas, nós não podemos usar magia e nem temos uma varinha. Nós só falamos de coisas chatas. Eu quero ir para Hogwarts e aprender a usar feitiços, fazer poções e transfigurar coisas que nem Fred e Jorge fazem para irritar o Rony e a mamãe.

Mamãe estava agora gritando e se descabelando para fazer Fred, Jorge, Rony e Percy terminarem de se arrumar e tomarem café para podermos sair e ir até a estação para eles pegarem o Expresso de Hogwarts.

Eu ri quando mamãe confundiu os Fred e Jorge, eles adoravam fazer isso quando ela estava nessa correria. Eles não eram tão idênticos, era fácil diferenciar quem era quem, mas às vezes mamãe os confundia. Alias quem não os conhecesse tão bem iria confundi-los, eles não eram tão idênticos para mim que sou irmã deles.

Mas deixando Fred e Jorge de lado. Eu estava sentada a mesa terminando de comer minha torrada com geléia e apenas observando toda a bagunça que estava em casa. Mamãe estava correndo de um lado para o outro tentando manter Rony apresentável e ralhando com as brincadeiras divertidas de meus irmãos.

Quando parecia que finalmente tudo estava tranqüilo papai apareceu dizendo que estava ficando atrasados. Nós tivemos que correr e entrar no carro enfeitiçado que meu pai tinha mantinha em nosso quintal. Entramos no carro com mamãe ainda brigando com todos pela demora e papai o ligou.

Em pouco tempo nós estávamos sobrevoando Londres. Era tão linda a vista aqui de cima, todos aqueles prédios com ar de antigos, aquelas construções enormes e as pessoas bem pequenininhas caminhando apressadamente pelas ruas completamente alheias ao carro voador do papai.

Paramos pouco depois na estação de King's Cross, descemos do carro e entramos na estação. Estávamos parados próximo a pilastra entre as plataformas 9 e 10. Mamãe mandava Fred e Jorge irem à frente antes de Rony.

Eu olhei para o lado e vi um garotinho de cabelos pretos que pareciam nunca terem visto um pente na vida e de óculos, ele parecia meio perdido e nos olhava atentamente. Assim que Fred passou pela plataforma eu o vi arregalar os olhos e se aproximar de nós. Ele perguntou como fazia para entrar e mamãe o explicou. Ele seguiu para o portal que levava a plataforma e parecia bem apreensivo. Eu lhe desejei "Boa Sorte" no intuito de lhe fazer relaxar.

Não sei se ele me ouviu, mas alguma coisa dentro de mim se importava com isso. Bem lá no fundo eu queria que ele tivesse ouvido e olhado de volta para mim com aqueles lindos olhos verdes protegidos por trás de seus óculos redondos remendados.

Quando finalmente eu e mamãe passamos para a plataforma 9 ¾ eu o procurei com os olhos, mas não consegui achá-lo no meio de tantas pessoas amontoadas na estação. Nós nos despedimos de meus irmãos e ficamos observando os alunos pouco a pouco entrarem no lindo trem que os levaria para Hogwarts. O Expresso apitou e logo começou a andar preguiçosamente, ganhando velocidade pouco a pouco conforme avançava pelos trilhos.

O rosto daquele menino moreno voltou a minha mente e minha vontade de ir para Hogwarts ficou ainda maior. Eu não entendia o porquê daquilo, mas eu tinha uma grande necessidade de ver aquelas íris verdes mais uma vez.

- Mamãe eu também quero ir para Hogwarts.

- Ano que vem você irá querida.

- Mas eu queria ir agora.

- Ora Gina, nós já conversamos sobre isso, você só pode ir quando tiver onze anos, enquanto isso você continuara nas aulas com a tia Muriel.

- As aulas da tia Muriel vão ser chatas agora sem o Rony.

- Um ano passa rápido meu amor.

Mamãe me beijou na testa enquanto eu cruzava os braços, eu vou demorar um ano para poder ver aqueles olhos verdes de novo. Suspirei e dei a mão para minha mãe e enquanto voltávamos para o carro que meu pai tinha estacionado em uma rua lateral da estação eu ficava pensando em como será o meu ano em Hogwarts.


Obrigada a quem ler essa fic, não esqueça de clicar no botãozinho azul aqui em baixo e deixar uma palavrinha para miim =D

beijinhos a todos