N/A: Bem, essa é a segunda parte da minha trilogia "Os anéis do poder". Espero imensamente que vocês gostem e PLEASE, deixem comentários, tá?

Nessa segunda parte Harry começará o sexto ano na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Conhecerá uma garota estrangeira muito misteriosa, e descobrirá segredos a muito esquecidos. Dumbledore exige a presença dela em Hogwarts. Por quê? Isso você só saberá se lê-la!!!

Capítulo 1 - Diário

15/04/1996

"Acordei com um dia lindo. O sol no horizonte despontava num laranja com leves tons de vermelho. Sim, hoje eu madruguei. São apenas cinco e meia, porém, sinto-me muito disposta a caminhar. É! Acho que é isso o que eu vou fazer, mas primeiro, querido diário, vou dizer o que me aconteceu ontem.

Se lembra da Mel, pois é, ontem, quando praticávamos feitiços expulsórios, ela mirou sem querer em um vidro que estava em cima da mesinha do professor Marcos, foi uma calamidade.

O vidro, com o feitiço, foi lançado contra a parede e se espatifou. O liquido verde-musgo se espalhou pela sala, causando um odor nada agradável. E, por causa disso, ele mandou todos para casa, porque ele não conseguiu tirar a, desculpe o linguajar, a catinga. Lega, né? Não fosse um porém. Ele passou uma redação de 30cm sobre o feitiço expulsório; vê se pode. Esse trabalho consumiu toda a minha tarde. Que ódio!

Papai e mamãe, claro, adoraram. Só assim para você estudar e parar de só brincar. Não que eu tire notas baixas, não, não. É que eu não gosto muito de estudar, mas as notas que tiro dão pro gasto. Eu tenho facilidade para entender as matérias, e por isso não estudo muito. Fazer o que se nasci assim? Quando eu era pequena fiz, até, um intercâmbio, e me saí muito bem. Aprendi muitas gírias e frases em inglês, que não tem tradução. Isso me foi muito útil, posso lhe garantir. Puxa, como me desviei do assunto, né? Mas você me conhece muito bem. Uma hora escrevo sobre algo, e quando vejo já estou escrevendo sobra outra coisa que não tem nada a ver, né? Bom, acho melhor eu ir parando por aqui, antes que eu fale mais abobrinha, né? Tchau!!! 15/04/1996

Ai, diário, que passeio bom. Encontrei-me com o Alex. Ele me contou que finamente convidou a Wanda para saírem, e ela aceitou. Que bom. Eles formam um belo casal. Ah! Ia me esquecendo. Hoje vou me encontrar com o grêmio estudantil para bolarmos uma festa bem lega para encerrar o semestre, no período junino. Os alunos do primeiro ano estão empolgadíssimos, principalmente os nascidos trouxas. Vai ser a primeira festança bruxa de que vão participar, e o melhor, só alunos. Pais e professores; fora.

27/05/1996

Acabei de chegar. Sabe diário, odeio chave de portal. Acho que nunca vou me acostumar com isso. Mas sabe o que eu queria escrever, é que eu estou muito feliz, e sabe por quê? porque decidimos, eu e o grêmio, fazer uma festa à fantasia. Não é demais? Eu vou como um personagem de um livro trouxa que li; Rapunzel. Claro que não vou fazer meu cabelo crescer tanto quanto o dela, e ter quilômetros, mas vou deixá-los um pouco abaixo dos joelhos. Estou muito ansiosa.

Ah! E eu me esqueci de te contar né diário. Nós vencemos o campeonato estudantil de quadribol. Não é legal? Eu adoro jogar. E todos me elogiam dizendo que sou a melhor artilheira que o time já teve. Hê! Hê! Hê! Só para quem pode, né diário.

22/06/1996

Putz! Como faz tempo que não escrevo em você, né diário? Mas, fazer o que né?Quase não paro em casa, ultimamente. Por quê? Ora. Simples. Estamos organizando a festa, que será amanhã, para o encerramento do semestre. A festa será à noite. Estou muito ansiosa, querido diário, porque o Wilson me convidou pra ir com ele, e eu claro aceitei. Ele é meu melhor amigo. Ah! Tá! Sei que ele tem uma quedinha por mim, mas mesmo assim, somos só amigos. Bem, deixe-me ir. Tchau!!!

23/06/1996

Ai, diário, a festa foi maravilhosa. Nunca vou me esquecer dela. Passei, praticamente, a noite inteira dançando. É! Você sabe que eu adoro dançar, principalmente se a música for lenta. O Wilson foi um perfeito cavalheiro. Sentei-me na mesma mesa que meus amigos e conversamos à beça. Só voltei para casa as quatro da manhã. Foi ou não foi uma festança?

Puxa! Era para eu estar muito feliz, não era? Então, por que eu estou triste?. Será que é porque agora eu estou de férias, e não poderei usar magia? Ou será que é porque esse mês não jogarei quadribol? Ou, pior, ambos? Estou meio perdida. Mas vou tentar me animar. Acho que vou sair com minhas irmãs, ou com minhas amigas. É, acho que vou ao cinema, hoje a tarde. Quero dizer, se meus pais permitirem. É que desde que foi anunciado o retorno de Voldemort eles tem medo de me deixarem sair sozinha, fazer o que né? Eu sei que eles me amam, e que isso que fazem é pro meu bem. Mas ficar em casa não me ajuda em nada. Bom vou indo. Tchau!!!" A garota fechou o diário, ficou com o olhar meio perdido no que acabara de escrever, levantou da cama e olhou-se no espelho. Lá, ela viu uma adolescente de 15 anos, cabelos lisos e negros até a cintura, olhos azuis vivos, magra(para facilitar as manobras. Que dificuldade manter-se assim!), com 1,70m de altura e pele clara (por mais que levasse sol, não conseguia sa bronzear). Sorriu para a imagem, ajeitou as roupas, abriu a porta e saiu do quarto.

N/A: espero que tenham gostado desse capítulo. Ele não é nada revelador, né? rs. Mas é assim mesmo, senão não teria graça. Bem, espero que vocês tenham paciência, pois o próximo capítulo demorará um pouco, pois está em fase de produção. Fuuuuuuuuuuuiiiiiiiii!!!