N/A: Depois de muito bater a cabeça tentando arrancar um DG de dentro, resolvi relaxar e deixar fluir. E fluiu, só não do jeito que eu achei que fluiria, rs. De qualquer jeito está aí, uma "D".
Prólogo-
"Qual dos dois caminhos você resolveu pegar?" perguntou a garota com a voz fraca.
"O caminho errado" respondeu Draco sem encarar a garota. Sua expressão era vazia, como uma casca que a muito não era habitada.
Hermione passou as mãos pelas costas do garoto num gesto consolativo.
"Sinto muito... De verdade" Suspirou por entre seus lábios finos.
O loiro lançou-lhe um olhar cheio de significados que não compreendera no momento. Seus olhos cruzaram-se com os dela, ela pode notar que os dele pareciam duas entradas para o inferno. A expressão de intensa ira estava coberta pela consciência da falta de oportunidade. As mãos de Draco afagaram de um modo gelado as bochechas dela enquanto ele curvava-se e a beijava.
Fora o beijo com menos sentimento que já havia provado.
Vazio, seco, áspero e rude.
Não que rude não lhe fosse peculiar, mas era acompanhado de uma intensidade brutal que deixava os cabelos de sua nuca arrepiados. Mas não hoje.
"Não sinta" sua voz soou arrastada e rouca "Cheguei a tempo mesmo assim".
Hermione se sentiu confusa, olhou-o com mais atenção.
"Você está bem?" disse segurando seus ombros.
O garoto olhou-a sem expressão e respondeu sem aparentar que pensara duas vezes "Porque não estaria, Granger? Eu salvei o dia."
Algo naquela frase fez com que a espinha de Hermione se arrepiasse de um jeito doloroso. Resolveu não questionar o garoto, apenas assentiu com a cabeça como se concordasse, forjou um sorriso e beijou-o mais uma vez.
