I'm Sorry To Tell You
... mas a sua cueca está aparecendo.
CAPÍTULO 1
Médicos consideram o riso tão saudável quanto a prática de exercícios. De acordo com eles, uma gargalhada é como uma "malhação interna" – ela faz com que a sua pressão sanguínea baixe, assim como diminui o stress e ativa o sistema imunológico.
Dan Cahill adorava rir. Lhe dava uma sensação de felicidade. Adorava rir principalmente de piadas.
Mas ele odiava quando riam dele.
Dan estava no refeitório, ao lado de Natalie Kabra, pegando a sua comida. Os alunos ao seu redor riam pelas suas costas. Dan não tinha se incomodado, porque não notara que o motivo do riso era ele, então continuou a encher a sua badeja de porcarias gordurosas e não nutritivas — hambúrguer, batatas fritas, torta de chocolate e refrigerante.
Pronta para mandar todos calarem a boca, Natalie virou-se para os seus colegas com um olhar maléfico. Ela parou quando viu que todos olhavam para a sua direção. Ela sentiu um temor de pânico ao pensar que sua roupa pudesse estar suja com algum molho nojento ou algo assim, mas depois viu que todos olhavam para Dan. Estreitou os olhos. Dan era um idiota na maioria das vezes, mas era legal, e ela não podia deixar que rissem dele.
— Do que vocês estão rindo, idiotas?
Naturalmente, eles não lhe contaram. Furiosa, ela virou-se para Dan, disposta a contar-lhe sobre aquilo, mas Dan estava inclinado, pronto para pegar uma lasanha bolonhesa.
Foi quando ela viu.
A cueca de Dan estava aparecendo. Mas não era uma cueca qualquer. Era das Bananas de Pijamas.
Natalie pressionou os lábios para não rir, e cutucou-lhe de leve nas costas.
— Dan.
— Hmmm?
— Sua... cueca está aparecendo.
Dan saiu da sua posição rapidamente, o rosto em brasa. Levantou a calça e olhou para os alunos, irritado.
— O que estão olhando, idiotas? Nunca viram uma cueca assim?
Por favor, gente, não deixem de dar reviews! Elas são muito importantes!
