Uma pequena fic que seria uma One shot, mas acabou ficando grande demais para um capitulo só, portanto resolvi dividi-la. Espero que gostem dela.
Dou essa fanfic como presente de natal atrasado para três pessoas que gosto muito. Pérola, Sol SPN e Claudia Ackles. Espero sinceramente que gostem dela, meninas.
Boa leitura!
- Jensen... Eu estava pensando... Temos que bolar uma forma bem legal pra incentivar os fãs a votarem mais em Supernatural no Peoples Choice. Sei que os fãs estão votando muito para o seriado ganhar, mas eu acho que deveríamos dar pra eles algum tipo de incentivo.
- E o que você sugere Jared? – Os dois atores estavam sentados, lado a lado, em suas respectivas cadeiras no set de filmagem de Supernatural.
- Eu não sei Jensen... Eu queria que fosse uma coisa bem legal... Diferente sabe? Surpreendente. – Jared abriu os braços de deu um grande sorriso, agindo no seu modo de sempre, muito expressivo com os gestos.
- Poderíamos fazer um vídeo pedindo para eles votarem e continuar votando, ou coisa parecida. – Jensen sugeriu e Jared fechou a cara para o loiro ao seu lado.
- Vídeo com agente falando com eles Jensen? E o que é que tem de diferente nisso?
- Sei lá Jared, é só uma sugestão. – Jensen falou levantando as mãos como se estivesse na defensiva. Jared o olhou torto e depois bufou, ele queria fazer alguma coisa legal, que chamasse bastante atenção.
- Tem que ser uma coisa que cause impacto nos fãs Jensen, que os deixem eufóricos.
- E o que seria impactante para você Jared? Aparecer com o corpo todo pintado de roxo?
- Também não é pra tanto né Jensen. Você hein? Quando não é pra menos é pra mais. – Jared falou um pouco bravo. Jensen não ligou para o tom de voz do moreno porque sabia que tinha dado um fora. Na verdade esse fora foi de proposito mesmo, só para implicar com o seu amigo. Os dois ficaram em silencio, um tempo para pensarem em ideias para fazer uma coisa legal para os fãs, que eram e são muito fieis ao programa e a eles, os atores.
- Desculpa gente não tive como não ouvir a conversa de vocês. E se me permitem opinar, eu acho que a ideia do vídeo que o Jensen sugeriu seria uma boa. – Sera Gamble aproximou dos dois após alguns minutos que eles ficaram em silencio.
- Viu? Eu disse. – Jensen falou dando um tapa no braço de Jared.
- Até você Sera? O que um vídeo tem demais? Nós já fizemos vários vídeos antes, não teria nada de impactante em fazer outro. – Jared disse contrariado.
- Seria impactante se vocês aparecessem sem uma peça de roupa.
- Ficou louca Sera? Não sei quanto ao Jared que é um exibido, mas eu não vou tirar a roupa.
- Quem é exibido, Jensen?
- E você ainda pergunta? Quem foi que ficou exibindo o corpo em quanto se exercitava no terceiro episodio da sexta temporada?
- Eu só estava fazendo o que o roteiro pediu, não tenho culpa se a Sera colocou essa cena no episodio.
- Eu não coloquei nada Padalecki, o episodio em questão não foi escrito por mim, mas sim pelo Edlund. – Sera se referia a Ben Edlund, um dos roteiristas do programa.
- Isso não importa Sera, você é a showrunner do programa e eu aposto que você pediu para ele incluir essa cena dos exercícios físicos.
- Ok Padalecki eu me rendo. Eu pedi pra colocar a cena do Sam se exercitando, mas eu coloquei a cena para chamar a atenção dos fãs e deu certo. O assunto rendeu entre os fãs do programa, por isso eu acho que dessa vez vai dar certo de novo. As fãs de vocês vão ficar eufóricas quando verem vocês seminus.
- Eu estou achando que você é que está muito eufórica com isso Sera. – Jared falou olhando desconfiado para a mulher a sua frente.
- E eu estou achando isso tudo uma loucura.
- Não é loucura, Jensen. Iria chamar a atenção dos fãs, seria impactante, como o Jared quer que seja.
- Sim Sera , impactante... Impactante para os meus pais ao verem o filho deles pelado.
- Não seja dramático Jensen, você é um ator e está sujeito a ficar pelado no trabalho. E além do mais você não vai ficar pelado é somente uma peça de roupa a menos. E também não é como se você nunca tivesse feito isso antes, você mesmo também já fez algumas cenas do Dean sem camisa. – Sera Gamble tentava convencer o loiro. Sabia que convencer Jensen seria mais difícil do que Jared, mas com o loiro aceitando Jared com certeza faria o também.
- Como no primeiro episodio da quarta temporada onde você levantou a camisa. Depois eu sou o exibido.
- Jared eu fiz por que era necessário na cena, o Kripke colocou.
- E a minha não era?
- Meninos não precisam brigar por uma coisa dessas. E você Jensen como já fez a cena que o Jared mencionou não será difícil fazer o vídeo como sugeri.
- Mas isso é diferente Sera. – Jensen passou a mão pela a boca, típico gesto de Dean Winchester, seu personagem.
- Faça pelas fãs de vocês então Jensen.
- Com certeza elas vão gostar de ver uma coisa dessas, mas...
- Então faça pelo Jared... – Sera insistia de todo modo. – Olhe para ele e imagina a cara desolada que ele vai fazer quando não conseguir fazer algo legal para os fãs de vocês. E digo mais, imagine o quanto o seu amigo gigante aqui não vai te chatear pra fazer alguma coisa? Ou por não ter feito nada?
Jensen parou pra pensar um pouco sobre o que Sera havia lhe dito. Se ele não fizesse alguma coisa para ajuda-lo Jared iria mesmo encher o seu saco o dia todo, ou quem sabe por dias. Jared é uma ótima pessoa e também um ótimo amigo, mas quando ele fica emburrado com alguma coisa, o moreno fica pior do que criança. Faz todo o tipo de birra possível e ainda fica sem falar com o outro. Jared era o seu melhor amigo e Jensen sempre fazia qualquer coisa por ele, até mesmo coisas que poderiam lhe expor ao ridículo. Sabia que o moreno também faria qualquer coisa por si e por isso resolveu aceitar a sugestão de Sera Gamble.
- Tudo bem Sera, nós fazemos.
- O que? – Jared e Sera perguntaram ao mesmo tempo. A atual Showrunner do seriado tinha um grande sorriso no rosto, sorriso que Jensen viu e achou muito suspeito. Por outro lado Jared estava chocado com a resposta do seu amigo, ele nem cogitava a ideia de Jensen aceitar a tal sugestão.
Isso não era uma coisa que Jensen iria fazer e Jared bem sabia disse por conhecer o seu amigo muito bem. Sabia que o loiro é uma pessoa tímida, ficar a frente de varias pessoas para ele lhe deixava travado, e era isso que costumava acontecer às vezes em algumas Cons, mas Jared sempre estava ali para lhe dar força naquele momento. E se Jensen já era tímido por ficar em frente a algumas pessoas, não o imaginaria se expor ao ponto que Sera sugeriu.
- Jensen...
- Olha Jared, você quer fazer uma coisa que chame a atenção das fãs e o que a Sera sugeriu é perfeito. Então é isso que vamos fazer.
- Você tem certeza disso Jensen... Você não vai ficar com...
- Vergonha? Ora Jared, porque eu ficaria? Lembre-se que já fiz cenas assim e até mesmo fotos na época que era modelo. – Jensen deu um sorriso para Jared mostrando toda a sua segurança.
- E a sua timidez? – Jared perguntou em um tom preocupado com o amigo.
- Isso. – Jensen se aproximou de Jared e colocou a mão no ombro do mais alto. – Eu aprendi a superar com a sua ajuda, amigo. – Jensen sorriu mais ainda para Jared e o moreno sorriu de volta. – Portanto nós vamos terminar de gravar o que temos pra hoje e depois fazemos o tal vídeo.
- Nós? – Jared perguntou ainda sorrindo para o loiro.
- Sim, Jared. Nós vamos gravar o vídeo e ponto final.
- Você não acha que está sendo muito mandão. Muito... Dean Winchester?
- Eu sou mandão e você saber Jared. E eu já estou caracterizado no personagem. – Jensen mostrou a roupa do personagem que estava usando que naquela ocasião era social, provavelmente para algum disfarce. – Então sim, estou sendo mandão, já estou no personagem. Vamos Sammy, ainda temos muito que fazer. – Jensen piscou um olho para Jared e sorriu, depois foi em direção ao diretor do episodio que estava sendo gravado, ele os chamava. Jared apenas balançou a cabeça negativamente e também sorrindo seguiu Jensen para terminarem de gravar as cenas do dia.
Continua!
Gostaram da capitulo? Espero que sim. Podem ficar tranquilos que não vou demorar a postar o próximo, ele sai amanhã. Comentem e me digam o que acharam do capitulo, vou adorar saber a opinião de vocês.
