Redemption by the Heart
Essa fic é uma continuação da fic "If I could melt your heart" que foi feita num único capítulo, mas como recebi tantos pedidos para continuar e enfim unir o casal, faço essa nova fic que será dividida em duas partes. Peço que me desculpem a demora, pois como trabalho e faço faculdade meu tempo é muito pouco para fazer fic's. Bem espero que esta continuação esteja de agrado dos fãs desse casal
Sugiro que leiam a minha fic anterior para entender esta história, o link esta logo a baixo, Boa leitura
estava recostada numa frondosa árvore olhando o céu estrelado, apesar das inúmeras estrelas vislumbrava a magnífica lua daquela noite, deixando seus pensamentos se perderem naquele luar... Passaram-se quatro anos depois da última guerra contra Orochimaru, Konoha já totalmente restabelecida voltara a ser a potente Vila de antes, os Chunnins daquela época já se tornaram poderosos Junnins, e por sua vez, já treinavam a futura geração de Konoha. Sakura terminara seu treinamento com a Hokage Tsunadesama e se tornara uma magnífica Kunoichi com extrema força e habilidade, se especializando em medicina como sua Sensei, decidira depois ingressar na AMBU se tornando a chefe do Centro Médico das Forças Especiais.
A kunoichi se encontrava descansando antes de retornar a sua missão, estava liderando um grupo de Ninjas da AMBU na caçada contra Nukenins de uma Vila vizinha, que estava espalhado o terror e destruição por onde passavam. Por mais que quisesse relutar, em momentos como aquele se pegava pensando no triste dia, há quatro anos atrás, em que acordou em Konoha depois de ter sido ferida e levada de volta a Vila da Folha por Sasuke, fechou os olhos com profundo pesar ao relembrar daquele fatídico dia...
"Ao abrir os olhos Sakura olhou em volta para situar onde estava, levantou-se devagar da cama do hospital e andou com passos lentos até a janela "onde estão todos? Sasuke..." saiu de seus pensamentos ao ver Tsunadesama entrar no quarto.
-Que bom que esta melhor Sakura. A Gondaime exibiu um sorriso.
- Tsunadesensei... por quanto tempo estive dormindo?
- Por três dias, pensei que ficaria por toda a semana inconsciente, afinal esgotou todo seu Chakra na luta contra Orochimaru, fora seu ferimento... Tsunade então olhou de lado com olhar triste.
- Sasuke! Onde ele esta? A Kunoichi levou a mão ao peito para controlar a emoção.
Tsunade ainda com o semblante triste encarou sua discípula "eu não posso esconder isso dela... mas será melhor não contar toda a verdade, gomem Sakura..."
- Depois de uma reunião junto ao Conselho, chegamos a decisão que por seus atos feitos contra nossa Vila... Sasuke foi banido de Konoha.
Sakura sentiu seu mundo ruir depois das palavras de sua Sensei, mais uma vez estaria perdendo Sasuke, logo depois de te-lo feito enxergar que o caminho a qual seguia só lhe traria sofrimento, de ouvir de seus lábios que se arrependera de seu atos e ela havia feito a promessa de estar ao seu lado para dar-lhe um novo sentido a sua vida... tudo foi em vão! Não... não poderia deixar as coisas como estão, começou a caminhar para a saída do quarto quando ouviu a voz de Tsunade.
- Não adianta ir atrás dele! Ele já partiu de Konoha! Tsunade disse com voz firme e autoritária.
- Tsunadesensei, não tente me impedir... já tomei minha decisão! Não permitirei que Sasuke volte a levar a vida que teve antes! Sakura disse no mesmo tom usado pela Gondaime.
Tsunade se virou para sua discípula, entendia que ela estava sendo movida por seu coração, mas não poderia deixar que se prejudicasse com isso " Sinto muito Sakura, não posso deixa-la ir, não é o momento..."
- Você pretende então abandonar a Vila, seus amigos e seus pais? Quer dar esse desgosto a todos que a amam? Acha que eles merecem isso?!
Sakura estava de costas para a Gondaime, mas suas palavras a atingiram de tal forma que seu corpo tremia devido a comoção, cerrou os punhos com força para segurar os soluços que ameaçava a sair de sua garganta.
- Sakura... mesmo que Sasuke tenha se arrependido, isso não o exime de seus atos, muitos Shinobis sofreram e morreram quando ele ainda estava ao lado de Orochimaru, ele sabia de tudo isso quando voltou a Konoha, de que seria julgado por sua traição!
- Mas Tsunadesensei, ele nos auxiliou na derrota de Orochimaru, me trouxe de volta a Konoha para que pudesse me restabelecer...mesmo sabendo que seria castigado!... não posso ficar impassível a isso!
Sakura gritou expelindo toda sua frustração, se sentindo inútil em não poder fazer nada por aquele que tanto amava, a dor de sua ferida voltou de forma latente, fazendo com que agarrasse o ombro com força se deixando cair de joelhos ao chão, enquanto que suas lágrimas já escorriam pelos olhos , nunca se sentiu tão infeliz em sua vida.
A gondaime se ajoelhou próximo a ela a abraçando de forma carinhosa e dizendo suavemente.
- Também não fiquei impassível a isso Sakura. Tsunade viu a Kunoichi a olhar com olhos lacrimejantes, porém esperançosos. – Você precisa entender que todos estão com profunda mágoa de Sasuke por sua traição... por isso eles o temem e não confiam nele, uma convivência em Konoha seria impraticável... então resolvemos por bani-lo ao invés de lhe dar uma pior sentença... Com o tempo, espero que as feridas dos atos que Sasuke cometeu ao menos cicatrizem e então veremos se ele será digno de retornar a Konoha.
Sakura abaixou seus olhos, queria muito ir de encontro a ele naquele instante, mas se fizesse isso seria muito egoísmo de sua parte, para com todos e a Vila que a criou, as palavras de Tsunade lhe deram esperanças, realmente o momento não era propício para que Sasuke retornasse a Konoha, então terá que ser paciente até o dia que ele puder ser aceito novamente à Vila.
- Tsunadesensei... esperarei... A kunoichi exibiu um sorriso triste para sua Sensei.
"Você cresceu Sakura..." pensou a Gondaime com orgulho de sua discípula.
- Sim Sakura... esperemos. Disse Tsunade devolvendo o sorriso a Sakura."
Sakura voltou a si depois de relembrar do passado, após a punição imposta a Sasuke, a Kunoichi passou os quatro anos seguintes na mais profunda solidão, sendo esta aliviada apenas por seus amigos e suas missões. Levantou-se decidida a continuar com a missão em buscas dos Nukenins, quando pressentiu que algo estava errado, partiu em velocidade de volta ao acampamento e verificou que todos estavam ao chão inconscientes "Essa não..." ao sentir a presença atrás de si, virou-se bruscamente desferindo uma Kunai contra o invasor que foi prontamente rebatida, avistou então quatro vultos que se escondia por entre as árvores.
- Vocês são o bando de Nukenins que estávamos perseguindo, vão pagar pelo que fizeram! Sakura estava com ódio, não só por eles terem abatido seu time, mas também de si mesma por não ter ficado em alerta ao se perder em seus pensamentos.
Os quatro Nukenins juntos tentaram usar um Genjutsu poderoso contra Sakura, esta ao perceber o que iriam fazer o cancelou com extrema habilidade e em velocidade partiu contra eles os atacando de diversos pontos, enquanto os Ninjas apenas desviavam.
- Hahahaha... você não é tão forte quanto parece! Não consegue nos atingir! Os outros Ninjas riram junto com seu companheiro.
- É... vocês também não são tão inteligentes quanto parece.
Sakura riu com deboche, e com apenas uma das mãos deferiu um soco contra o rochedo ao seu lado, fazendo com que as pedras no alto do cume caíssem exatamente sobre os Nukenins os soterrando. "Que idiotas... não perceberam que os conduzi para uma armadilha" pensou Sakura e voltou ao acampamento para verificar como estavam seus subordinados, ao que parecia estavam bem, mas foram pegos pelo Genjutsu dos Nukenins "Isso não teria acontecido se eu estive por perto..." mais uma vez se lamentou.
Um dos Ninjas fugitivos conseguiu sair dos escombros e verificou seus companheiros mortos, ele mesmo também estava bastante ferido e avistou mais a frente a Ninja que causou sua derrota "Maldita! Você vem conosco para o inferno!" preparou uma agulha de 15cm de comprimento, fina, quase invisível e concentrou o restante de seu Chakra nela a lançando contra um Ninja da AMBU, "ele servirá de isca..." pensou o ninja antes de dar o último suspiro. Sakura que estava tratando de seus subordinados sentiu o pequeno Chakra avançar contra um Ninja da AMBU mais afastado de si, a Kunoichi não pensou duas vezes antes de avançar e rebater a agulha com uma Kunai, porém não foi o suficientemente rápida para rebater a segunda agulha que veio atrás de si a atingindo na altura do pescoço "Não..." Sakura sentiu tudo girar a sua volta desfalecendo em seguida.
Sakura abriu os olhos lentamente, mas sua visão estava um pouco turva, tentou se levantar, mas sentiu uma pontada na nuca que a fez deitar novamente na cama, virou o rosto para olhar onde estava e percebeu que estava numa cabana muito simples, olhando ao redor viu ao lado da cama uma pequena mesa, no lado oposto um armário rústico e envelhecido, na extremidade uma mesa de madeira com três cadeiras e logo a frente um sofá, havia uma porta para outro cômodo., no centro do aposento uma lareira acessa com uma poltrona a frente. Simples, porém aconchegante, fechou os olhos se concentrando sobre o que aconteceu, lembrou-se de ter lutado contra os Nukenins, de te-los derrotado, foi em seguida atingida em seu pescoço por uma agulha e depois desmaiado "será que fui capturada pelos comparsas deles? Não... se fosse o caso eu deveria estar amarrada, e também, esta cabana é muito frágil para guardar prisioneiros..." Novamente se levantou lentamente para evitar a tontura já colocando os pés no chão e massageando o local em seu pescoço onde foi atingida.
- Vejo que acordou... como se sente?
A kunoichi se vira bruscamente para o estranho que acabara de entrar "Como eu não senti sua presença? Devo ainda estar sob efeito do ataque daquele maldito Nukenin..." instintivamente Sakura levou a mão até sua perna onde ficava a bolsa de suas Kunais, porém ela não estava lá "Droga..." permaneceu na defensiva esperando o desconhecido sair das sombras.
- Não se preocupe, nada farei contra você, afinal fui eu quem a salvou. Falou o desconhecido calmamente e se aproximou um pouco mais da Ninja.
Sakura ainda estava na defensiva desconfiada das palavras do recém chegado, no entanto ao vê-lo claramente sobre a luz que vinha da lareira identificou que o Ninja desconhecido, que parou a poucos metros de si com uma pose altiva, trajava o uniforme e máscara da AMBU, assim como ela.
- Você é um integrante da AMBU? Sakura abaixou um pouco sua guarda. – Onde estão os demais que vieram comigo? Estão bem? Por que me trouxe para esta cabana?
O Ninja da AMBU deu um leve sorriso, que não pode ser visto por Sakura.
- Seus subordinados estão bem, apesar de terem sido abatidos pelo Genjutsu daqueles Nukenins, não foi o suficiente para lhes causar maiores danos, já devem ter acordado a essas alturas. A trouxe aqui por que você precisava de cuidados imediatos, aquela agulha que a atingiu continha um poderoso veneno, não haveria tempo de leva-la de volta a Konoha para ser tratada.
Sakura após ouvir atentamente as palavras do Ninja baixou totalmente a guarda, " Mas...essa voz... " A Kunoichi estava intrigada com aquela voz que de certa forma lhe era familiar, queria poder ver seu rosto para verificar quem era o desconhecido.
- Agradeço por ter me salvado, mas tenho a impressão que já o conheço, se importa em me mostrar seu rosto?
O Ninja exitou por um momento antes de responder de forma calma, porém distante.
- Não há necessidade de nos apresentarmos, como vê sou seu aliado e não lhe fiz nenhum mal, pelo contrário. O Ninja começa a caminhar com passos lentos até a porta. – Agora se me permite tenho que ir resolver outros assuntos, você já está fora de perigo, então quando estiver melhor de sua tontura volte para a Vila da Folha, tenho certeza que já devem estar a sua procura.
- Espere!
Sakura, o chamou antes que pudesse sair, já estava totalmente em pé e sem nenhum resquício de tontura, diante da postura do Ninja da AMBU começou novamente a ficar desconfiada "Se somos aliados por que está se desviado de mim?..."
- Por que age dessa forma evasiva? O que esconde de mim? Sakura olhou o desconhecido em tom de desafio, porém como se nada tivesse ouvido, o Ninja abriu a porta fazendo menção de sair.
Sakura num piscar de olhos parou na frente do Ninja avançando sobre ele, tinha a intenção de imobiliza-lo e obriga-lo a falar o que escondia dela, pensando que poderia estar numa armadilha preparada pelo suposto Ninja da AMBU. Porém qual foi a surpresa da Kunoichi ao ver que o desconhecido habilmente se desviou de seu ataque, aparecendo logo atrás de si a imobilizando numa chave de braço, Sakura se debatia, mesmo com toda a força que tinha ele a segurava firmemente, até que o ouviu gritar atrás de si.
- Pare com isso Sakura! não quero machuca-la!!
Sakura parou imediatamente de se mexer em choque ao ouvir aquela nitidamente voz, "Não pode ser..." Se antes aquela voz lhe era familiar, tinha agora quase certeza de quem se tratava. O Ninja soltou Sakura, depois de perceber sua surpresa, olhou de lado soltando um leve suspiro como se lamentasse o que acabara de dizer.
- Não há mais sentindo em me esconder, até por que você já sabe quem sou... não é mesmo Sakura?
Sakura ainda estava em choque e com a respiração suspensa e ficara ainda mais nervosa ao ouvi-lo falar novamente, comprovando exatamente aquilo que pensava a seu respeito, mas ainda sim não queria acreditar, criando coragem virou-se lentamente para então ver o desconhecido Ninja da AMBU, já sem sua mascara, a Ninja ainda sem forças para falar pode apenas sussurrar seu nome.
- Sasuke...
- Já faz muito tempo Sakura...
Sakura ainda não estava acreditando, após os quatro anos mais longos de sua vida novamente se reencontrava com Sasuke, constatou que ele mudara, seu físico era mais exuberante com músculos bem distribuídos, seus cabelos caindo aos ombros de forma revoltosa, exalando um ar mais imponente, porém ao ver melhor seu rosto verificou uma profunda cicatriz em seu olho esquerdo, assim como a descoloração de seu olho demonstrando seu cegueira.
- Sasuke! O que aconteceu com você? por que esta vestido com essa roupa da AMBU e... seu olho... Sakura falou num tom preocupado, queria poder toca-lo, porém ainda não conseguia se aproximar mais de Sasuke.
Sasuke sorriu levemente e com tristeza " Você ainda se preocupa comigo Sakura?" , olhou atentamente para a garota a sua frente.. não... olhou para a mulher a sua frente, vendo o quanto seu corpo havia mudado e bem mais desenvolvido, adquiriu formosas curvas, esbelto, mas com seios bem torneados, os cabelos chegavam quase até a cintura. "Esta muito mais linda do que antes..." pensou o Ninja prendendo um pouco o fôlego, em seguida começou a caminhar lentamente até a lareira apoiando sua mão na parede e forçando a si mesmo a controlar as sensações que emanavam de seu próprio corpo após sentir Sakura perto de si...
-Isso é uma longa história sakura. Falou Sasuke já recuperando o controle.
-Pode começar Sasuke, não irei a lugar algum.
Sakura falou com determinação, pois já se recuperara de seu próprio choque, mais do que nunca não sairia de lá até ouvir tudo o que precisava saber de Sasuke e sentia dentro de si uma força crescer em seu peito, não sabia ao certo o que era, mas graças a ela estava mais calma e preparada para o que ouviria do Ninja. Sasuke ao ouvir as palavras determinadas de Sakura sabia que não teria mais como se esquivar, ela merecia saber toda a verdade, afinal há quetro anos atrás ela o salvou de se auto destruir consumido pelo ódio, mas infelizmente o destino ainda jogava contra ambos e se viu obrigado a abandonar a Vila para pagar pelos seus crimes e novamente faze-la sofrer... Tinha prometido a Hokage que nada revelaria de sua situação, cumprira a promessa até agora... a verdade é que Sasuke necessitava da ninja algo a qual não conseguiria viver em sem... fitava o fogo da lareira que crepitava e começou a contar o que havia acontecido quatro anos atrás, num tom distante e calmo, como se estivesse revivendo cada momento daquele dia.
- Após retornar a Vila com você em meus braços, fui recebido com muita hostilidade pelos ninjas que guardavam a entrada, que desconfiados de que eu faria algo contra Konoha bloquearam minha passagem e antes que fizessem algo pior Tsunadesama apareceu, ela ainda estava fadigada pela luta contra Orochimaru, mas ainda sim se propôs a me ouvir. Eu relatei tudo que aconteceu, como você me encontrou, a luta que tivemos, o meu arrependimento... pedi a ela que a salvasse não importando o que fosse fazer comigo. Tsunadesama após muito refletir a tomou nos braços e me avisou que se eu entrasse de volta a Konoha eu seria julgado pela minha traição contra a Vila, naquele momento ela estava me dando a chance de fugir para não ser punido, mas eu estava disposto a tudo para reparar meu erro, então acompanhado de outros Ninjas fui escoltado até a sala de interrogatórios...
Sakura sentiu seu estômago contrair, desde pequena sabia que a sala de interrogatórios era um lugar temido para qualquer Ninja, uma vez que nesse local, de tudo poderia ser feito contra os inimigos para obter as informações necessárias, seja sob ameaça ou tortura... Fechou os olhos tentando não imaginar o que fizeram contra Sasuke nesse lugar. O Ninja alheio às reações de Sakura continuou em transe ao relembrar tudo o que lhe acontecera.
"Sasuke estava preso com barras de ferro sobre a dura cadeira na sala de interrogatório, seu estômago se contraia pela fome e seu corpo pela dor, não sabia por mais quantas horas aquentaria, até que a porta se abriu deixando a claridade iluminar a escuridão que estava.
- Solte-no! Falou com autoridade Tsunade aos seus guardas, que obedeceram prontamente.
Sasuke muito enfraquecido ainda teve forças para abrir os olhos, encarou a gondaime e outros anciões, os membros do conselho, entrarem no recinto, mas ainda sim não pode deixar de perguntar sobre o estado da Kunoichi.
-Como ela esta?...
- Bem... esta se recuperando no Hospital, deve acordar em poucos dias. Tsunade pode sentir o alívio do Nukenin a sua frente e continuou. – Mas estamos aqui para tratar do seu caso, Uchiha Sasuke! Entende que ao fugir da Vila a qual tornou-se Ninja e cometer crimes contra cidadãos que nela vive, será julgado e punido por seus atos?! Perguntou a Gondaime com tom firme e autoritário, não demonstrando pena pelo estado que o Nukenin se encontrava.
- Entendo e me submeto a qualquer punição... mas antes de me sentenciarem queria fazer uma súplica a Gondaime e ao Conselho, se isso me for possível. Sasuke disse com firmeza, mas com a voz já fraca pelo cansaço, ele agora já não tinha mais honra ou a dignidade Shinobi devido a sua traição, então não tinha mais pudores em suplicar ou implorar para alcançar uma chance, só mais uma chance de se redimir.
Após um momento de reflexão Tsunade se pronunciou. – Prossiga!
- Sei que mereço a morte pelos crimes que cometi a Konoha e acreditem ou não eu me arrependo deles, então peço que não me sentenciem a morte, pois quero de alguma forma reparar meu erro perante todos... ainda posso ser útil para a Vila, principalmente contra a Akatsuki...
Os conselheiros ficaram surpresos pelas últimas palavras do Nukenin, se podia ouvir um burburinho da parte deles discutindo seriamente a questão, Tsunade sama ainda impassível ao nervosismo dos conselheiros, perguntou.
- Como você pretende nos ajudar contra a Akatsuki?
- Durante esses anos de convivência com Orochimaru, ouvi seus relatos de quando foi membro da Akatsuki, ele me contou informações valiosas, como nome e habilidades de alguns integrantes, assim como suas missões e locais de esconderijo. Posso usar essas informações a favor de konoha...
- Como saberemos que não estará nos preparando uma armadilha, fingindo-se passar por nosso aliado? Perguntou um dos conselheiros.
- Não peço que confiem em mim, seria pedir demais depois de tudo que fiz, mas me usem como ferramenta para alcançar seus propósitos... A Akatsuki tem interesses dentro de konoha, a senhora sabe a que me refiro Hokagesama... eles já podem considerar uma invasão à Vila.
Tsunadesama fechou os olhos com pesar, sabia exatamente sobre o que Sasuke falava e temia que a invasão da Akatsuki em konoha realmente ocorresse, logo num momento em que a Vila estava enfraquecida pela guerra contra Orochimaru. A Hogake abriu os olhos e encarou o jovem Ninja intensamente antes de se pronunciar.
- Terei que me reunir com o Conselho para decidirmos como proceder sobre seus crimes e também sua proposta. Guarda! Traga algo para o prisioneiro se alimentar, não quero que morra antes de pronunciarmos nossa decisão! E logo em seguida a Hogake se retirou com os conselheiros.
Sasuke aguardou por mais duas horas, porém já havia se alimentado e não se encontrava mais preso, mas continuava trancando dentro da sala de interrogatório, aguardava pacientemente quando ouviu a porta se abrir. Novamente os guardas se colocaram ao seu lado para impedir alguma ação sua, e olhou para a Gondaime que o fitava seriamente.
- Uchiha Sasuke, tomamos uma decisão com relação aos seus atos, porém, levando em consideração também, o fato de ter nos auxiliado na derrota de Orochimaru, e salvado a vida de uma de nossas Kunoichi, não será sentenciado a morte, como seria o tipo de pena para o seu crime, mas será banido de nossa Vila e não terá permissão de regressar a Konoha até a segunda ordem, se o fizer será morto imediatamente.
Sasuke sentiu uma leve dor interior ao ouvir a sentença, porém achou o castigo razoável, uma vez que merecia morrer por seus crimes cometidos, mas ainda sim precisava fazer algo por konoha, não conseguiria viver em paz com sua consciência se nada fizesse.
- Gondaimesama! E quanto a minha proposta? Mesmo não podendo permanecer em Konoha quero tentar reparar meu erro, acreditem! Não faço isso pensando em obter uma concessão de retornar a Vila, quero sim me redimir perante aqueles que confiavam em mim e também, limpar o nome dos Uchiha, que foi já foi uma das famílias mais nobre em Konoha, graças ao meu pai... Sasuke, fechou os olhos com profundo pesar.
- Quanto isso... Tsunadesama olhou para os conselheiros e depois retornou a olhar Sasuke com o ar de cansaço "Não temos muita escolha senão dependermos das informações que Sasuke possui...". – A verdade é que realmente não temos pistas sobre a Organização da Akatsuki, a única coisa que sabemos é que eles tem interesse em Naruto por ser o portador da Kyuubi... Então aceitaremos sua ajuda com algumas condições.
Sasuke olhou firmemente para a Gondaime, aceitaria qualquer condição, estaria disposto a tudo por aquela oportunidade...
- Você estará sob as ordens de Konoha através do atual capitão da AMBU, agirá como nosso informante e nos guiará para desvendar os membros e esconderijos da Akatsuki, tudo sobre extremo sigilo, usará um uniforme da AMBU para não despertar suspeitas entre os próprios integrantes. Também, não deverá contatar ninguém dentro da Vila, estará expressamente proibido principalmente de falar com Naruto ou Sakura...sei muito bem que aqueles desmiolados poderiam deixar a Vila para fazer alguma besteira quanto a esse assunto. Pensou Tsunade fazendo uma careta de raiva, mas a verdade é que temia as conseqüências se os Ninjas soubessem desse plano.
- Entendo perfeitamente Hogakesama, e aceito a todas as condições. Sasuke não demonstrava, mas estava realmente feliz por ter mais uma chance de ajudar a Vila, mas infelizmente teria que mais uma vez se separar de seus amigos "me perdoem Sakura, Naruto..."
Sasuke depois de proferir as últimas palavras, fechou os olhos voltando de seu transe ao relembrar o passado e novamente sentir todas aquelas emoções. Virou-se calmamente para Sakura e constatou que a Kunoichi estava com os olhos fechados e o semblante sombrio, cerrava os punhos com força como se tentasse desesperadamente evitar as lágrimas que ameaçavam cair, mas que já marejavam em seus olhos. O Ninja compadecido de seu estado se aproximou retirando gentilmente as lágrimas que teimavam cair de seus olhos " Sakura... por que sempre que nos vemos eu acabo por faze-la chorar e sofrer...". Queria muito poder abraça-la, mas não conseguia, algo dentro de si o impedia, porém qual foi sua surpresa quando Sakura se atirou em seus braços deixando enfim as lágrimas caírem junto com os soluços presos em sua garganta. Sasuke ficou paralisado por um momento, mas ao sentir a jovem o apertando contra si, suas lágrimas quentes em seu peito e a comoção de seu corpo, não conseguiu resistir... Queria tanto poder conforta-la, lhe dar em dobro tudo o que ela fez por ele e protege-la para que nunca mais sofresse novamente. Sasuke em fim abraçou protetoramente a jovem contra si, a confortando e deixando que liberasse toda dor e tristeza guardados ao se ver separada daquele que amava por tantos anos...
- Me perdoe... Sakura...
(continua...)
Bom como puderam ver essa fic não foi tão romântica, mas a minha intenção era de faze-la em duas partes, uma explicativa, sobre como os dois passaram esses 4 anos sem se ver e a próxima que será bem romântica com hentai e tudo! Huahuahau
Faço dessa forma por que adoro fazer fic's como se fossem continuações do próprio anime, acho muito legal fazer o final que vc gostaria que acontecesse e apesar desse capítulo ser grandinho tentei fazer o mais objetivo possível para não cansa-los. Bom vc's que vão me dizer! Postem críticas e sugestões para o próximo capítulo!
Obrigada a todos pelo incentivo! Bjus
