Título: Family Troubles
Categoria: [Projeto] Say a Code; Future!fic; established relationship, Humor, Family; você pode considerar AU ja q não fiz referencia ao canon
Advertências: Nenhuma
Resumo: -Eu não chamaria de "discussão", aliás nem sei como chamar aquilo...

N.A: Bobinha, mas espero q gostem

Family Troubles

-Teve outra discussão com nossa filha? –Auggie disse tentando parecer sério.

-Eu não chamaria de "discussão", aliás nem sei como chamar aquilo...

-Bem, eu te avisei que esse "aquilo", independente de como você quer chamar, ia acontecer, num avisei?- estava difícil esconder o tom divertido na sua voz.

-Isso não tem graça, Auggie! Eu não sei mais o que fazer! Eu achei que, tendo uma garota, eu não ia ter tanta dificuldade, mas eu nem consigo convencê-la a usar um vestido para o próprio aniversário!

-Vem aqui...- ele bateu nas próprias coxas, estando sentado na cama de casal do quarto deles.

A loira sentou onde ele pediu, levando uma mão à nuca dele.

-Você precisa ter paciência, Annie... você é tão boa em convencer as pessoas a fazer o que você quer... essa é, na verdade a habilidade principal das mães e você logo saberá utilizá-la melhor...

-Mas você já consegue! Eu acho que ela gosta mais de você...- ela disse isso numa voz que deveria parecer despreocupada, mas Auggie a conhecia bem demais.

-Ah, mas isso é normal, as filhas são mais apegadas e até se parecem mais com o pai e os filhos com as mães...

-É... eu sempre fui mais parecida com meu pai... mas a Danielle não*...

-Bem, não é uma regra, ou melhor, pode até ser, porque regras tem exceções... –ele conteve um riso quando a loira deu um murro de brincadeira no ombro dele -... e você não tem que se preocupar, ela só tem sete anos, em alguns dias, oito, logo ela vai se interessar por vestidos e vai me querer bem longe dela...- apesar do tom calmo, Annie percebeu a preocupação escondida.

-Espero então que fiquemos quites no próximo...-ela pegou a mão dele e a levou até a própria barriga -...espero que seja um garoto, apesar que vou amar não importando o que seja, é claro...

Ele piscou, apesar de não poder vê-la, conseguia imaginar bem a expressão no rosto dela.

-Você está dizendo o que acho que está dizendo, sra. Anderson?

-"Sra. Anderson Walker..."e sim, estou.

Auggie levou levou uma mão ao rosto dela, sentindo o sorriso que já sabia estar lá, tão grande, contente e amoroso quanto o que deveria estar nos lábios dele, e a beijou profundamente. Quando se separaram, ele continuou:

-E eu achando que já era o homem mais feliz do mundo e que não poderia ser mais feliz do que já era...

-Você não "viu" nada, estamos só começando nisso de felicidade... e você sabe que sempre dou o meu melhor em tudo o que faço, não sabe?

-Tem razão, eu não devia esperar nada menos de quem escolhi para ser a sra Anderson...

-...Walker.- eles completaram juntos, rindo em seguida.

Annie já ia beijá-lo, quando viu o relógio na parede atrás dele.

-Oh não! O bolo que eu fiz vai queimar!- ela deu um beijo rápido na bochecha dele e ergueu-se correndo e falando já na porta do quarto. –Volto já! Ainda precisamos terminar essa... conversa!

-Estarei aqui, esperando ansiosamente!- ele disse de volta, alto o suficiente para que ela o ouvisse mesmo a distância, e confirmando que conseguira quando a risada dela chegou até seus ouvidos.

The end...

*detalhe inspirado/baseado na fic Força Gravitacional (PG), by Liv_Marie ^^