It was 3 a.m. when you woke me up
Then we jumped in the car and drove as far as we could go
Just to get away
- Tem certeza que as Harpias não vão nos pegar aqui? - Perguntei a ela, segurando em seu ombro, fazendo-a parar de andar.
- As Harpias são meio tontas, nem vão notar nossa falta se ficarmos escondidas. - Disse, me confortando. Não hesitei, estendi minha mão pra ela, e ela logo segurou firme nela e começou a me guiar pelos bosques. Demoramos alguns minutos para chegarmos em uma pequena clareira. Eram quase 4 horas da manhã, e minhas pálpebras estavam se fechando. Ela iria se juntar às caçadoras no amanhecer, e eu precisava passar esse tempo com ela. Porque ia demorar, e muito, para eu reve-la. Ela deitou bem no meio, e me convidou para se juntar a ela.
We talked about our lives until the sun came up
And now thinking about how i wish i could go back
Just for one more day
One more day with you
- Eu vou sentir muito sua falta, Thalia. - Estava chorando, e nem havia percebido. Que fraca eu fui. Apertei mais forte sua mão, e encostei minha cabeça em seu ombro.
- Annabeth, não chore. A gente vai se ver um dia desses... - Era mentira. Eu sabia que Thalia estava querendo amenizar o fato de nunca mais nos vermos. Como eu pude ser tão estúpida? Eu a amo. Não devia ter apoiado sua decisão. Mas era tarde demais. Ela me abraçou o mais forte que ela pode, e eu retribuí o abraço. Olhei pra cima e encontrei seus olhos azuis, brilhando com a luz do luar.
Everytime i see your face
Everytime you look my way
It's like it all falls into place
Everything feels right
Ever since you walked away
You left my life in disarray
All i want is one more day
Cuz all i need is one more day with you
- Thalia... - Não conseguia dizer, as palavras entalaram na minha garganta. Queria pedir pra ela ficar. Queria dizer pra ela que eu a amo. Queria dizer pra ela tudo o que eu sentia. Mas eu não conseguia. Como disse, estava sendo muito fraca. Não era minha culpa, os sentimentos estavam me controlando. Ela facilitou tudo quando colocou o indicador nos meus lábios.
When the car broke down
We just kept walking along
Til it hit this town
There was nothing there at all
But that was all ok
We spent all our money on stupid things
But if i look back now id probly give it all away,
Just for one more day
One more day with you
- Annabeth, eu não quero te perder. Eu... Eu te amo. - Então ela se aproximou. Até eu sentir sua respiração acelerada em meu rosto. Ela sorriu e me olhou nos olhos. Senti um leve arrepio quando ela colocou sua mão em minha nuca e me puxou para um beijo. Eu, sinceramente, não sabia o que fazer. Estava chocada demais para dizer alguma coisa, para impedi-la, ou para corresponder o beijo. Apenas fechei os olhos e aproveitei o momento. Assim que nossos lábios se separaram, ela me abraçou, muito forte, e sussurrou em meu ouvido. - Eu realmente te amo.
- E-eu... - Tentei falar algo, mas não saia.
- Não diga nada. - Ela disse. Então fechei meus olhos e tentei segurar o momento por mais tempo, porém acabei adormecendo em seus braços.
Now im sitting here
Like we used to do
I think about my life
And now there's nothin i won't do
Just for one more day
One more day with you
Acordei sozinha. Com uma garoa sobre minha cabeça. Parecia que o Sr. D deixara chover no acampamento. O porque eu não sabia. Abracei a mim mesma, e comecei a pensar. Pensar nela. Porque eu a amava. E não disse isso. Pelos deuses, como sou fraca.
E então passei o resto do dia, desabando em lagrimas, e querendo mais que qualquer coisa do mundo ter mais um dia com ela. Tê-la de volta, só mais uma vez...
You walked away just one more day
Is all i need is one more day with you.
