N/A: Twilight não é meu. Deixem Reviews *-*

1:45 AM.

Eu abri minha janela com todo o cuidado, mas não pude evitar certos rangidos que faziam por ser aberta tão raramente. Era a noite perfeita, não estava chovendo em Forks – algo raro. O ar gelado da madrugada invadiu meu quarto me fazendo arrepiar. O casaco que já estava em um lugar estratégico estava bem convidativo com esse ventinho, mas para eu chegar nele sem sequer um barulho...

O caso é, eu sou desastrada, tenho dois pés esquerdos e a má sorte parece me amar, precisa de mais? Imagina tudo isso cruzando um quarto escuro, sem nenhum barulho ou tropeção. Impossível. Eu tenho o dom de cair em superfícies planas colega. Uma proeza da qual eu não me orgulho nem um pouco.

Um dos problemas de vir passar uns tempos com a minha mãe era esse: eu nunca sabia se ela tinha acordado. Charlie não, eu sempre ouvia seus roncos relativamente altos de dentro do meu quaro com a porta fechada, garantindo a segurança de que eu nunca seria pega se ele continuasse a fazer aquele barulho. A incerteza que me invadia era torturante.

Decidi deixar o casaco para traz, se fosse necessário eu mandava Emmett tirar o dele e me dar, era serviço de irmão mais velho não me deixar passar frio. Olhei para fora da janela procurando o que eu precisava para poder pular de lá, Emmett, que já estava ficando impaciente. Homens. Sentei na janela com as pernas já para fora esperando o comando.

- Anda Bells, eu te pego. – fiz um careta. - Não confia em mim? Anda!

Hesitei por um momento, mas me joguei, ou melhor, tentei suicídio assim que Emmett bufou. O meu irmão, e digamos... o meu mentor de escapulidas de madrugada, era forte o suficiente para me agüentar, era óbvio. Às vezes eu o provocava falando que nossos pais o acharam na mata e pegaram para criar, ele era um filhote de urso, a brincadeira sempre acabava com ele me torturando.

Emmett me pegou, mas se desequilibrou caímos com um baque silencioso na relva molhada. Ele me rolou para o lado pra conseguir levantar e me puxou bruscamente. Bati a roupa para tirar a grama molhada que havia grudado em alguns pontos.

- 'Anda Bells, eu te pego. ' – imitei-o com deboche.

- Ninguém mandou comer de mais! Sua gorda!

Dei a língua pra ele, não era um bom momento para discussões, e as nossas não eram nada tranqüilas.

Andamos em direção ao pequeno bosque que ficava ao lado da casa, onde Emmett tinha escondido a moto. Andamos em partes, quando eu estava prestes a beijar o chão Emmett me segurava, ele já estava acostumado com a forte atração que havia entre a Terra e eu. Então o vento frio passou por mim cortante.

- Ahn, Em?

- Calma Bells, já posso ver a moto daqui, não estou perdido ok? Se fosse conseguisse cair menos, ajudava. – ele disse, puxando a minha mão para ir mais rápido.

- Eu também posso ver, não sou cega Emmett. Em todo caso, o que eu ia falar era... eu to com frio caramba.

- Como você foge de casa sem um casaco Isabella Swan? Às vezes você nem parece minha irmã. – ele jogou o moletom dele na minha cara, delicado que só ele. Dobrei as mangas para não parecer uma criança com a roupa da mãe, mas mesmo assim o negócio mais parecia um sobretudo em mim. Emmett seu urso.

- Anda logo, você sabe que se pegarem a gente saindo vai sobrar pra Reneé!

Reneé e Charlie eram separados, ela morava em Forks desde que ele nos levou para New York. Eles se casaram logo após o nascimento de Emmett, quando estavam se formando no colegial, aquele fogo de amor adolescente. Então eu nasci dois anos depois, e as complicações vieram.

Não era fácil manter uma casa, tinha o problema do dinheiro principalmente e o pai de Reneé fazia questão de provocar Charlie. Vovô sempre deixou claro sua posição sobre o casamento dos dois, era contra. Foi numa dessas provocações que Charlie se rebelou, e saiu de casa pedindo o divórcio, gritando que ficaria com a nossa guarda.

O processo levou algum tempo, mas Charlie ganhou a nossa guarda alegando que Reneé era irresponsável demais para cuidar de crianças. Reneé era só um pouco desatenta, mas acho que irresponsável não. Quem eu era pra julgar pessoas irresponsáveis ou não?

Eu acabei de pular uma janela e fugir de moto na calada da noite com o meu irmão mais velho.

N/A: dependendo das reviews, eu continuo ou tiro =)

Beijinhos ;*