Capítulo 1: Guardiões do Multiverso

Ash Ketchum sempre soube que era diferente de pessoas normais. Pra começar ele tinha uma cauda marrom, sua força, resistência, tolerância a dor e os seus sentidos eram muito melhores que pessoas normais. Se isso não bastasse quando ele tinha oito anos, ele olhou para a lua cheia o resultado foi:

Flash Back On:

Ash em uma idade mais jovem acordou em uma cama, todo dolorido.

Ash (confuso): O que aconteceu?

Delia: Querido? (ela e o Professor Carvalho caminham até ele) Meu filho, você está bem?

Ash (acena e depois sente algo faltando): Por que o meu rabo sumiu?

Delia: Você se lembra de nada da noite passada?

Ash (sorri): Lembro-me de olhar para a lua, parecia tão bonita. (de cenho franzido) E depois que eu não me lembro, o que aconteceu?

Professor Carvalho: Eu acho que você poderia dizer que você ficou louco. (mexendo no cabelo nervoso) Eu não me importo com o que acontecer quando, se sua cauda voltar, não olhe para a lua cheia novamente. Você muda quando você faz isso, você se transforma em algo que o coloca contra seus amigos e seu próprio corpo, só existe uma palavra para esse tipo de coisa.

Ash (curioso): E qual é?

Flash Back Off:

Desde que sua cauda voltou Ash evitou ao máximo que podia olhar para a lua cheia. Seus amigos e seus pokémons estranhavam isso mas, ele sempre arrumou uma desculpa. Segundo sua mãe dizia seu pai tinha uma cauda também o dito cujo, havia desaparecido depois que ele nasceu.

O maior motivo da jornada de Ash era encontra-lo mas, nesses anos de jornada ele havia feito muitos amigos... e inimigos. Ele se lembrou de Cyrus o líder da Equipe Galáctica que havia tentado, capturar Dialga e Palkia para capturar o deus Pokémon: Arceus. Ele, a campeã de Sinnoh Cynthia Shirona e seus amigos conseguiram impedi-lo mas, os lendários raivosos e com sede de vingança, haviam enviado Cyrus para as profundezas do Espaço e do Tempo.

Hoje Ash estava em casa depois de voltar de Sinnoh, seus pokémons incluindo seu fiel companheiro Pikachu, estavam no laboratório do Professor Carvalho. Ele não estava conseguindo dormir naquela noite por, dois motivos: primeiro ele se perguntava onde seu pai, poderia estar e o outro o que diabos ele era? Humanos não possuíam caudas disso ele tinha certeza.

Ash (suspira): Será que alguém pode me responder a pergunta: "O que eu sou?"

Uma voz feminina lhe respondeu:

"Eu tenho."

Ash olhou para a esquerda de sua cama lá estava uma garota de pele roxa, roupas estranhas, cabelo rosa e olhos negros. Ela sorriu para Ash que a olhou curioso.

Ash (surpreso): Quem é você?

Garota: Eu sou a Kaioshin do Tempo.

Ash: Kaioshin?

Kaioshin (sorri): Basicamente isso quer dizer que eu sou a, responsável por garantir a paz no Tempo e Espaço.

Ash: Sério? (se lembra do que ela disse) Ei! Você sabe o que eu sou?

Kaioshin (acena): Sim. Mas para eu te dizer você terá de me fazer, alguns favores.

Ash (sorri): Nada vem de graça não é mesmo?

Kaioshin (sorri sem graça): Não, infelizmente.

Ash (acena): Ok. Então onde vamos?

Kaioshin: Espere um segundo... (um portal se abre) Essa é a nossa passagem.

Ash: Minha mãe vai ficar preucupada.

Kaioshin: Quando você voltar só irá ter se passado, uma hora aqui.

Ash: Sério? Então vamos.

Os dois então entram no portal depois que eles passaram por ele, Ash se surpreendeu com o local. Parecia uma enorme cúpula com um edifício estranho, e um enorme jardim.

Kaoshin: Isso é a Cúpula do Tempo e Espaço.

Ash (impressionado): Uau. (sua cauda se desenrola da cintura)

Kaioshin (acena divertida): Sim. Agora me siga por favor. (caminha na direção do edifício)

Ash a segue chegando lá o rapaz se surpreende ao ver vários pergaminhos, de cor roxa em várias prateleiras. A garota levanta a mão e um deles voa, na direção dela. Ela sorriu e entregou pra ele, Ash abriu o pergaminho e então um brilho o encobriu. Conhecimento invadiu sua mente, quando acabou ele tremeu um pouco e quase caiu mas, ela o segurou.

Kaioshin: Então o que achou?

Ash: Que minha raça estava cheia de idiotas.

Uma voz masculina então disse:

"Eu concordo."

Ash então observou um cara mais velho que ele, com cabelo roxo, uma espada nas costas, luvas marrons e um sobretudo negro. Ele então disse:

"Eu sou Trunks."

Ash: Também é meio saiyajin?

Trunks: Sim, a diferença entre nós é o treinamento e o fato de eu não ter, mais minha cauda.

Ash: Certo... Mas para que vocês querem a minha ajuda?

Trunks (sério): Venha dar uma olhada nisso. (aponta para um cristal)

Ash olhou para o cristal e então viu Raditz se esquivando, da cabeçada de Gohan. A mesma cabeçada que faria uma rachadura na armadura e garantiria, a derrota do saiyajin do mal. Ele então lançou uma rajada de energia, e matou o menino.

Ash (confuso): Espera! Isso não era pra acontecer.

Trunks: Alguém está alterando a história nessas dimensões. (aponta para outro)

Nele mostrou Laxus matando Natsu Dragneel e Gajeel Redfox com seu Rairyuu no Hoko, e depois destruir Magnolia. Ash ficou pálido. Outra cena mostrou uma menina de sua idade com cabelo azul (e ele a achou linda e fofa), sendo morta por Brain o que o encheu de ira.

Mais cenas surgiram e mostraram um jovem um pouco mais velho que ele de cabelo castanho com uma luva vermelha, sendo morto por um anjo caído.

Kaioshin (séria): Nós precisamos da sua ajuda para deter, quem está fazendo isso.

Ash: Mas eu não sei lutar!

Trunks: Nós te ensinamos.

Ash (pensativo): Então eu ajudo. Mas com uma condição...

Kaioshin: Qual?

Ash: Vocês me ajudar a encontrar meu pai, depois isso terminar.

Kaioshin (sorri): Tudo bem. Trunks! Inicie o treino.

Trunks: Certo. Me siga Ash.

Ash (acena): Tudo bem.

Trunks então guiou Ash para uma sala de treino que um dia fora dela, era um ano dentro. Três dias (ou três meses) depois:

Ash estava mais musculoso, maior, seus cabelos estavam mais espetados e havia perdido a fraqueza da cauda (ele se recusou a deixar Trunks corta-la). Eles se aproximaram da Kaioshin do Tempo que estava tentando, não babar nele.

O poder de luta de Ash era agora de 8.000.

Trunks: O treinamento básico acabou. (pega um pergaminho brilhando roxo) Agora você deve ir impedir que Galick Jr. de matar Kami-Sama, Goku, Piccolo, Kuririn e Gohan.

Ash: Ok.

Dimensão Z:

Piccolo e Goku estavam enfrentando Galick Jr. que havia alcançado a sua segunda forma. Ele teve um grande aumento de poderes também quando começou a brilhar roxo superando, os seus poderes combinados. Ele então começou a batê-los de um lado para o outro como bonecas de pano.

Galick Jr. continuava a zombar deles quando foi chutado nas costas derrubando-o no chão. Os dois guerreiros ficaram surpresos ao ver o jovem com cauda ali. Ele fez sinal de positivo para os dois antes de voltar a encarar Galick Jr.

Com raiva o Makyo-seijin abre o portal conhecido como a Zona da Morte, querendo sugar todos seus inimigos no buraco, de onde eles nunca poderiam retornar. Todos começam a se segurar o melhor que podem para não serem sugados. Com o tempo acabando, e a poucos momentos de ser sugado até os confins, o poder oculto de Gohan aparece.

O pequeno se joga em Galick Jr. envolvido numa aura dourada batendo-o deixando ele próximo do portal. Em seguida Ash dispara uma rajada de energia azul nele derrubando o Makyo-seijin dentro enquanto o portal se fecha. Embora ele viva para sempre, os poderes de Garlic Jr. são finitos, e agora ele estará no próprio vórtice para ser preso por toda a eternidade.

Piccolo: Quem é você?

Goku: E por que tem uma cauda como eu e meu filho? (Ash ficou surpreso ao notar que Goku possuía a cauda)

Ash: Sou Ash Ketchum. Vamos conversar de novo quando as peças no tabuleiro se mexerem mais um pouco. (pega um pergaminho e some fazendo os dois guerreiros pensativos)

Cupúla do Tempo:

Ash: E então como fui?

Kaioshin: Muito bem para a sua primeira missão. (pega outro pergaminho enquanto ele devolve o primeiro para Trunks) Quer pegar outra?

Ash (confiante): Claro. O que está ocorrendo desta vez?

Kaioshin: Veja.

Ash olhou o pergaminho e viu uma cena interessante se desenrolar na frente dele. Um grupo de bandidos invadiu a cidade da guilda Cait Shelter e queria usar o prédio da guilda, como uma base. Isso não se coaduna com o Mestre Roubaul que os mandou ir embora.

O chefe deles porém era uma espécie de xamã e notou que todos os integrantes da guilda, com exceção de Wendy Marvell e Charle, eram fantasmas sólidos e os exorcizou. Ash olhou com pena para Wendy quando ela caiu de joelhos pensando que esteve sozinha, o tempo todo. Ele ficou surpreso ao ver as imagens se tornarem estática e olhou para a Kaioshin.

Kaioshin: Você não precisa ver o restante desse evento. O pergaminho vai te levar três dias antes do ataque deles ocorrer.

Ash: Ok. Mas eu devo revelar a verdade a Wendy-c-ha... (se corrige rapidamente enquanto cora) SAN! Devo ou não?

Kaioshin (divertida): Apaixonado? (o Ketchum vira a face corada) Quanto a pergunta evite de fazer isso mas se o xamã conseguir exorcizar os fantasmas, traga ela para cá.

Ash: Ok.

Earth Land:

Dois anos atrás:

Os membros da poderosa guilda Fairy Tail estavam solenemente em frente ao túmulo de um de seus membros mais jovens. Não havia um único rosto onde eles estavam reunidos. Todo mundo estava triste mas um dos mais machucados por esta tragédia foi o jovem Natsu Dragneel.

Ele olhava para o túmulo pensando desesperado:

"Como isso pôde acontecer? Como isso pode acontecer a ela de todas as pessoas!"

Tão apanhado em sua auto-piedade ele quase não notou a mão em seu ombro. Olhando para cima ele ofegou quando viu Lisanna de pé na frente dele com um sorriso, ela estava brilhando branco brilhante e estava vestindo um traje de combate, e também seu cabelo era um pouco mais longo alcançando as suas costas. Ela sussurrou para ele:

"Não chore."

Antes de desaparecer em uma luz brilhante. Natsu ofegou e olhou ao redor para ver se alguém tinha notado. Vendo todos ainda chorando Natsu se voltou para onde ouviu uma risadinha e viu Lissana se distanciando e começou a correr em direção a ela, sendo seguido por Happy que notou os dois se afastando.

Os dois correram (ou no caso de Happy voou) juntos atrás da albina até alcançá-la quando ela se sentou, sobre uma pedra ofegante. Os dois pararam sorrindo na frente dela e Natsu estendeu a mão dizendo:

"Lis-chan vamos para casa."

Lisanna (admirada): Uau, você realmente me encontrou... (sorri tristemente) Você é diferente do Natsu que eu conheço. (olha para Happy) Tem até um exceed com você.

Natsu (confuso): Do que você está falando sobre Lis-chan?

Edo Lisanna: Eu não sou a sua Lisanna, Natsu-san. Eu sou de um mundo chamado Edolas. (as esperanças de Natsu e Happy foram esmagadas depois disso) Eu sei que isso é egoísta mas eu só queria ver um rosto amigo antes de morrer. (cospe sangue)

Natsu: Não... (a albina de Edolas olha para ele confusa) Eu não vou deixar você morrer de novo mesmo que você seja de outro mundo! (a pega no estilo de noiva) Happy vamos levar a Edo Lis-chan para a Porluska!

Happy: Sim senhor!

Dimensão DxD:

Em uma das áreas desconhecidas do submundo que ainda não foram exploradas por completo uma descoberta poderia, mudar tudo conhecido por akumas. Eles encontraram um castelo e o líder da expedição pediu para seis pessoas o acompanharem. Foi esse número exato, quatro mulheres e dois homens, que se voluntariaram a ir com ele.

Algum tempo depois que eles entraram encontraram algo que os fez suspirar de espanto.

Líder: Chamem Sirzechs e os outros Yondais Maou!

A descoberta dentro desse castelo mudou todo o curso da história conhecida por akumas.

No mundo humano:

Havia se passado um mês após o casamento de Rias Gremory e Raiser Phenex. Muito para a surpresa de Sirzechs, seus pais e nobreza sua irmã nem tentou lutar contra o casamento arranjado para ser franco... ela parecia muito feliz, com o Phenex arrogante. Foi aí que a ruiva mostrou a sua verdadeira face para todos.

Ela quis fazer parte da nobreza de seu marido como sua Queen (Rainha) mas Raiser apontou, que ele já possuía uma. A resposta de Rias? Ela disparou uma rajada de seu Poder de Destruição em Yubelluna, a Queen de Raiser, na cabeça dela matando-a.

Rias sorriu cruelmente antes de dizer:

"Agora a vaga de Queen está livre."

Raiser não havia se importado com a perda de sua Queen muito para a surpresa de sua irmã mais nova, Ravel Phenex, que pensava que ele se importava com elas. Ele casualmente tirou a Evil Piece (Peça do Mal) do corpo de Yubelluna e a entregou para Rias. Depois disso ela permaneceu no submundo enquanto sua nobreza ficava no mundo humano.