Prólogo
Ele a viu crescer... ele a viu se tornar uma linda e sedutora adulta... e ele a viu se casar...
Desde que descobriu seus sentimentos por ela, naquela maldita missão, quando ela havia completado dezesseis anos e ele vinte e dois, Kakashi quis sua felicidade. Ele realmente a amava mas ela era completamente obcecada por Sasuke Uchiha. Ela era totalmente vidrada no rapaz moreno e não havia espaço para mais nada, mais ninguém. Assim, o belo prateado contentou-se em aceitar que sua felicidade era vê-la radiante.
Durante a quarta guerra ninja, Óbito deixou ambos os seus olhos sharingan com ele. Ele previu a importância de seus olhos e os deu em definitivo para Kakashi. Desta forma ele conseguia aciona-los quando queria, não precisando esconder ou fecha-los. Desde então, a coloração natural passou a ser sempre presente e o vermelho sharingan era acionado quando precisava. Kakashi tinha o Susano'o, entretanto, raramente o usava por despender muita energia.
Sasuke e Naruto lutaram e depois de nunca desistir, seu aluno hiperativo conseguiu fazer o moreno enxergar que a vida vai muito além do que uma mera vingança.
Tsunade queria transforma Kakashi no sexto Hokage mas por ter Sharingan completo, o ninja que copia passou a seu mais útil em ação do que dentro de quatro paredes. Sem falar que ainda era jovem. Assim, a Hogake decidiu treinar Naruto que começou um intensivo junto a quinta. O tornou seu braço direito.
Depois de tudo, Sasuke deixou a vila numa viagem para expurgar seus pecados.
A rosada ficou desiludida quando Sasuke disse que iria embora, mas feliz quando ele lhe deu esperança, prometendo que voltaria. Deixou a lembrança de um toque. Realmente Kakashi perguntava-se o significado daquele toque, mas imaginou ser importante para o moreno.
E ele realmente voltou... seu aluno retornou para a Vila da Folha para cumprir a promessa que fez.
Mesmo sentindo uma dor dilacerante Kakashi estava feliz quando finalmente seu estúpido aluno pediu a mão da sua preciosa rosada em casamento. Ele estava feliz por vê-la feliz. Quando a solidão lhe açoitava ou a angustia o corroía ele lembrava-se de seu sorriso no dia do casamento e a felicidade que sentiu ao vê-la sorridente e feliz.
Passaram-se os anos e Naruto formou uma bela família com Hinata. Eles tinham acabado de ter um filho, um verdadeiro mini-Naruto.
Assim... Sakura e Naruto tinham vinte anos, Sasuke vinte e um e Kakashi Hatake... vinte e seis.
Desde que se tornou Sharingan no Kakashi por completo, o ninja vem treinando previsões do futuro. Lógico, procurava focar em pessoas que eram afetivamente distantes dele. Isto porque tinha medo...
Um belo dia frio ele estava solitário em seu apartamento, treinando seu sharingan quando ouviu batidas estressantes à porta.
Levou um susto enorme quando viu Tsunade-sama e Naruto descabelados.
- Kakashi... – Tsunade estava quase enfartando.
- Acalme-se, quinta. O que houve? – ele pergunta buscando sua calma peculiar.
- A Sakura... – quando ouviu o nome de sua pequena rosada seu coração acelerou.
- Diga-me... o que aconteceu com ela! – ficou perturbado e inconscientemente ativou o sharingan. Foi aí que viu toda a cena.
Tsunade estava em sua sala brigando com Naruto sobre qualquer coisa inútil quando a porta foi escancarada e Sasuke surgiu como um fantasma com uma expressão estranha e pálida.
- Naruto... a Sakura... desapareceu. – disse ligeiramente nervoso.
- O que você aprontou, seu teme miserável?
- Ela me viu com... Ino. – murmurou envergonhado.
- Não acredito! - e viu Naruto sair correndo de dentro da sala.
Num ato impensado e numa velocidade incrível, Kakashi corre a busca dela. Sentiu muita raiva do seu antigo aluno. Como ele teve coragem de fazer isto com alguém tão devotada a ele?
Correu... correu muito... até que teve uma inspiração. Usar os seus olhos para ver seu próprio futuro próximo. Se ele a encontrasse no futuro iria ver o local onde ela estaria. E... realmente a encontrou, ele nunca falhou, afinal, ele era Sharingan no Kakashi...
2Notas Finais
Eu ia demorar um pouco mais pra postar esta fic porque queria adiantar mais alguns capítulos, no entanto, decidi perguntar a opinião se devo investir tempo e continuar escrevendo-a ou não.
O que acham? Continuo? Paro?
