Come Back / Volta

Olá pessoal :D

Estava a tentar acabar a fic em que estou a trabalhar e depois ia começar a fazer uma sobre o Twilight, mas para vos dar algo para ler posto esta também ^^

Está quase acabada e é um pouco longa... Quando acabar esta começo a fazer a nova e depois vou postando as duas alternadamente. Esta é sobre os Jonas Brothers e chama-se Volta, apesar de o título que lhe dei estar em inglês (Come Back) porque achei mais bonito LOL

Personagens:

Caroline Campbell

Joseph Jonas

Sally Parker

Nicholas Jonas

Fred Campbell

Kevin Jonas

George Tremblay

Denise Jonas

Paul Jonas

Personagens secundárias:

Dra. Meredith Grey

Dr. George O'Malley

Dra. Izzie Stevens

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Capítulo 1 – Escolhas e estranhezas

Caroline estava deitada na sua cama, absorta nas escolhas que tinha para fazer e na falta de tempo que tinha para se decidir. O tempo escasseava e ainda não tinha uma solução.

Com 19 anos recebera duas bolsas de estudo e tinha de escolher uma delas. Uma delas era para Harvard e a outra para a Universidade da Califórnia em Los Angeles. Harvar era a melhor universidade dos EUA, mas Los Angeles era a sua cidade de sonho, e a universidade também era muito boa. Fred, pai de Caroline, entrou no quarto, que tinha papel de parede padrão de zebra, e ao ver a sua filha tão preocupada perguntou:

-Hey, pequenina, que se passa? Estás assim por causa das bolsas de estudo?

Caroline pestanejou lentamente e acenou com a cabeça, sentando-se na cama.

-Então, não precisas ficar assim... Sabes que se ficares preocupada vai ser pior... Eu apoio-te seja qual for a tua decisão, e só te posso dar um concelho: segue o que sentes. - Fred sorriu e chegou-se perto da filha para lhe fazer uma festa na cabeça antes de sair do quarto.

-O que é que eu vou fazer? Eu quero ir para LA, mas Harvard é a melhor universidade dos Estados Unidos...- dizia Caroline aí, eu tou a falar sozinha?! Está provado, isto 'tá a dar comigo em doida!

Deixou-se cair novamente e fechou os olhos, como se isso a fizesse escolher mais depressa. Dentro de uma semana tinha de responder a uma das propostas e logo em seguida mandar-lhe-iam o bilhete de avião pois tinha de ir conhecer as instalações e fazer testes iniciais e assim.

As horas iam passando e Caroline adormeceu, já lhe doía a cabeça de tanto pensar naquilo. Foi uma noite torbulenta com sonhos perturbadores sobre o que perderia se fosse para uma e não para a outra.

Quando acordou estava a suar e ainda mais confusa. O sol já brilhava e o pai estava na cozinha a fazer o pequeno almoço e a ouvir o noticiário com o volume da televisão demasiado elevado, o que impediu Caroline de voltar a adormecer. Ainda meio a dormir, levantou-se e foi escolher a roupa que ia vestir antes de ir tomar banho. Acabou por tirar uma t-shir rosa com um mostrinho no meio e umas calças pretas. Quando saiu do banho, embrulhada na sua toalha da Hello Kitty, ouviu algo interessante na televisão:

-Aluno entra em Harvard e mata vinte colegas e cinco professores e em seguida comete suicídio. É o maior massacre da história de Boston. Nenhum dos presentes no refeitório sobreviveu, os funerais e homenagens ocorrerão amanhã pelas 10 horas... - Caroline, que mal ouviu a palavra "Harvard" foi a correr para a cozinha de toalha enrolada no corpo, estava petrificada a olhar para a televisão. Voltou à terra quando o pai disse:

-Estes míudos estão cada vez mais violentos! A culpa é dos pais, que não os ensinam a ser cidadão correctos...

-Mesmo. Mas isto fez-me escolher a Universidade da Califórnia, não quero morrer assim!

-Tens a certeza que é isso que queres? Isto pode ter sido ocasional, não está sempre a acontecer...

-Mas eu tenho medo pai... Está decidido, Califórnia, aqui vou eu! - e pela primeira vez nos últimos dias, ela sorriu.

Essa semana passou depressam Caroline estava demasiado ocupada a arrumar as coisas e a despedir-se das pessoas de quem gostava para reparar nas horas. Às vezzes saía para estar com os amigos e quando dava por ela já era de noite. Faltavam dois dias para partir e só faltava despedir-se do seu melhor amigo George, a quem ela gostava de chamar Gê, o que ele não gostava mas aceitava visto que eram muito próximos. George também tinha uma alcunha para ela: Carô. Caroline odiava a alcunha, dizia que assim ela parecia uma bebé, mas tinha de a aceitar pois George também aceitava a sua. Arrumou o que lhe faltava arrumar de manhã e depois foi acampar com o melhor amigo. Para levar a meia dúzia de peças de roupa que iria precisar, a sua malada da Eastpak chagaria. Iam dormir na mesma tenda, mas já o tinham feito antes, eram como irmãos, nada acntecia. Ou melhor até àquele dia...

Quando chegaram ao parque de campismo montaran a tenda roxa e foram dar uma volta. George estava estranho, a tentar aproximar-se de Caroline, mas ela pensou que fosse só por ela estar quase a ir embora. George tentou várias vezes agarrar a mão delae estava constantemente a abraçá-la e a dar-lhe beijos na cara. Caroline achou tudo isto muito esquisito mas pensou mais uma vezes ser uma reacção ao pouco tempo que tinham juntos.

Depois do passeio decidiram ir almoçar, pois já era tarde. No parque de campismo havia uma pequena relote com comidas leves e rápidas. Caroline escolheu uma salada de atum e uma Coca-Cola. Por sua vez, George pediiu uma salada de frango e um Ice Tea, visto que era alérgico à caféina da Coca-Cola. George não tirou os olhos de cima de Caroline durante o almoço e parecia que os seus olhos brilhavam quando ela sorria para ele.

A certo momento George, apesar da sua timidez, disse:

-Hoje estás tão linda Carô!

-Oh, lá estás tu! Eu, linda? Tu é que és um grande giraço!

Tecnicamente ambos tinham razão, eram ambos jovens muito bonitos e de boa estrutura corporal. George era loiro de olhos azuis e Caroline era ruiva de olhos verdes. George já tinha quase 20 anos e tinha dois irmão gémeos, um rapaz e uma rapariga, de 10 anos. Caroline tinha uma irmã de 9 e um irmão de 11, mas só ela vivia com o pai, pois o irmão e a irmã moravam com a mãeali perto, aliás, a mãe dela era vizinha da família de George.

Ele volta a insistir:

-A sério, Caroline, estás linda, mesmo muito. - George corou e Caroline começou a perceber que alo ali não estava certo. Mas limitou-se a agradecer e ao acabar a sua salada disse que ia vestir o biquini para ir dar um mergulho ao lago, levantou-se e virou as costas a George.

Enquanto se vestia, ouviu um barulho mas não ligou, quando acabou de mudar de roupa deu de caras com George a olhar por uma fresta da tenda.

Caroline ficou a olhar para ele durante alguns segundos, sem dizer nada, meio magoada, meio surpreendida. Antes de explodir decidiu perguntar:

-Que estavas a fazer George?

-Ah... nada, juro! Tinha acabado de chegar e parei para me vestir também...

-Ok, vou acreditar em ti, espero que não estejas a mentir.

Está claro que Caroline não ficou convencida, mas não se queria chatear com ele, não naqueles dois dias. Passou o resto da tarde no lago, apesar de a meio da tarde George ter saído e não ter aparecido mais ali. Quando começou a escurecer, ela decidiu sair e ir secar-se. Passados alguns minutos estava seca e vestida. Usava umas calças roxas, uma camisola branca com caveirinhas cinzentas e as suas All Star cinzentas. Ao chegar à tenda viu algo que não estava à espera: George estava aos beijos com uma rapariga. Ainda, sem saber o que estava a fazer, pensou em falar com ele naquele momento, mas achou melhor não interromper. George foi dar uma volta com a rapariga, que era morena, alta e magra (estilo super-modelo). Ela parecia ter uns 22 anos.

Depois de ver aquilo, Caroline estava com pouca paciência e foi para a tenda até ao jantar. Não parava de pensar no que tinha visto, até já tinha começado a criticar a rapariga. Passou talvez uma hora e de repente George entra na tenda.

-Nem sabes o que me aconteceu! Conheci...

-Eu sei, vi-te agarrado à gaja há bocado. - interrompeu Caroline friamente.

George perguntou-lhe o que estava a passar e deu-lhe um abraço. Caroline, sem pensar, faz o que ele menos estava à espera...

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Eu sei que este capitulo está um pouco chato e pequenino, mas por algum lado tinha de começar :P O que será que ela vai fazer? Dêem os vossos palpites...

Devo postar o próximo amanhã ^^

Deixem reviews (: