Deixa eu sonhar ! – Draco e Mione
Porquê? Porquê entre tantos garotos naquele castelo, seu coração tinha que escolher logo ELE? Logo a Serpente venenosa Sonserina? Logo o loiro indo que invadia seua pensamentos? Logo aquele que invadia sua vida sem pedir permissão?
Ele era o sonho. Ele era a realidade. Ele era o único. Ele era sua vida e sua morte. Sua bênção e sua isso foi acontecer? Era a dúvida que martelava na cabeça de Hermione.
"Como?" Ela pensava enquanto observava o loiro na outra mesa da biblioteca. "Porquê logo ele, Merlin?" Pensava tristemente.
Ele nunca a olharia como alguém com quem teria algo. Nunca se envolveria com uma sangue-ruim. "Argh... " Hermione se enojava com este termo. "Nunca se envolveria ao ponto de se apaixonar, pelo menos"
Estava absorta em pensamentos enquanto pensava em como isso foi acontecer...
FLASHBACK
Weasley é nosso Rei! - Toda a Grifinória comemorava a vitória esmagadora encima da Sonserina. Placar: 250 X 80.
Gabe-se agora Potter, enquanto você pode. - Malfoy encarava harry com fúria nos ohos, quase cuspindo as palavras.
Afaste-se dele Malfoy- Gina se intrometeu - Perca com dignidade, pelo menos.
Cale a boca, sua weasley traidora de sangue. Adoradora de Sangue-Ruim...
Já chega! - Mione falou com autoridade de Monitora - Toda a Grifinória pro Salão Comunal, agora! - e eles obedeceram, Gina guiando Harry que até agora queria acertar um soco no loiro Sonserino.- e você também, circulando...
Acha que tem alguma autoridade sobre mim? Sua nojentinha de sangue-ruim. - Draco disse com desprezo.
Você é tão infantil e idiota, Draco.
Não me chame pelo primeiro nome. Já te falei isso. - Disse ele bem perto do ouvido da garota - Acabou, Granger. Aceite isso. Foi só um passatempo. -disse enquanto rumava em direção ao Castelo.
Mione agora tinha lágrimas nos olhos. Nunca pensou que se envolveria com alguém tão mesquinho e arrogante. Mas seu coração era mais selvagem do que ela pensava. Tivera um rolo rápido com o Malfoy, e agora pagava pela sua inconsequência.
FIM DO FLASHBACK
"Como eu pude acreditar que era tudo verdade? Que ele algum dia assumiria algo comigo? Porquê eu tive que reparar nesta doninha loira desde o meu primeiro ano em Hogwarts? " Ela agora suspirava tentando em vão controlar as lágrimas. "Como o fato dele ser inteligente me fez reparar e acreditar em ter algo com alguém assim?" Ela perguntava pela enésima vez.
Mas Hermione nãoe ra uma garota de se lamentar a vida toda por algo. Levantou-se, sem virar o rosto na direção onde o loiro estava, aparentemente concentrado. Saiu da biblioteca, decidiu ir até os jardins conversar com os amigos. Agora o que mais precisava era ouvir as bobagens de Fred e Jorge. Aturar as implicâncias de Rony e observar a timidez entre Harry e Gina.
Decidiu parar de sofrer. Iria seguir em frente. Mesmo que tivesse que congelar seu coração e assassinar sua alma para isso ...
N/A: Gente, não me batam! em posição de defesa contra as pedras
É a primeira vez que eu escrevo algo neste Shipper: Draco/Hermione. Então perdoem-me os expert, ok. ¬¬'
Eu particularmente num gostei muito naum... foi uma idéia que veio assim do nada, sabe. Tipo um surto!
Bom... COMENTEM! Mesmo que seja para criticar, afinal um autor precisa de OPINIÕES GENTEEEEEE!
Bjokinhas pra geral!
Vivika Malfoy+
