DISCLAIMER: O Universo Pokémon não pertence a mim, e sim à Game Freak. Apenas o enredo e alguns personagens são minhas invenções.
CAPÍTULO 1: O começo de tudo!
Uma chuva torrencial cai sobre a noite de Incendia. Uma situação normal, a não ser pelo fato dessa ser a cidade mais quente e seca do continente de Domps. Mera coincidência, se não fosse a noite anterior ao começo da aventura de Phil. Como se não bastasse tamanha ironia, seu pai é Blaine, famoso líder na região de Kanto, um dos maiores treinadores de Pokémons do tipo fogo da História.
Será sua jornada turbulenta como essa noite ou calma e monótona como as típicas manhãs de Incendia?
- Mal consigo acreditar! É hoje! Finalmente, é hoje! Meu primeiro dia como treinador Pokémon!
Sempre quis ser um treinador. Desde que vi meu irmão mais velho, Mark, sair da cidade de New Bark em sua aventura - eu tinha seis anos na época -, tenho vontade de seguir seus passos. Hoje faz um ano do seu desaparecimento. Ele explorava o Mt. Coronet, em Sinnoh, com seu amigo Steve Stone, o campeão de Hoenn, quando uma tempestade de neve seguida de uma avalanche inesperada os separou. Steve comandou inúmeros grupos de busca, mas o corpo de meu irmão nunca foi encontrado. Todos acreditam que ele esteja morto. A única recordação que tenho dele é seu Dratini, que o acompanhava fora da Pokéball. E é com ele que vou iniciar minha jornada!
Acho que não me apresentei... Meu nome é Philip Burne, tenho 15 anos - um pouco tarde para começar uma aventura, eu sei - e sou de New Bark, na região de Johto. Após a morte de meu irmão, me mudei para o inexplorado continente de Domps, pois meu pai foi convidado para participar da Elite Four local. Ele é um excelente treinador! Seu nome é Blaine e, por mais de 20 anos, foi o líder da Volcano Badge de Kanto. Devido ao acidente, ele desistiu das batalhas Pokémon e de seu cargo. Um velho amigo, o Professor Louis, o convenceu a retomar as atividades, fazendo-o aceitar o convite da Liga de Domps.
Herdei de meu pai o gosto por Pokémons de fogo, sua persistência e teimosia, além do seu temperamento forte. Assim como ele, vivo para enfrentar desafios e, por isso, apesar de todos os perigos, decidi partir nessa jornada sozinho.
Mas chega de apresentações! Já está ficando tarde e preciso encontrar o Prof. Louis em seu laboratório, que fica na cidade de Soria, bem perto daqui de Incendia!
Parece que esse é o começo de tudo! Eu e Dratini, Dratini e eu!
(Continua)
Nota do autor: E esse foi meu primeiro capítulo ever. Sempre gostei de fanfics, mas nunca tive tempo para escrever uma. Jogo Pokémon desde 1999 e tenho os jogos de todas as gerações. Por isso, vários personagens e Pokémons serão de diferentes regiões terão seus destinos cruzados.
Esse cap. foi apenas uma apresentação e é mais curto que os demais. Espero que tenham gostado! Mandem reviews e contem suas opiniões.
Um agradecimento especial à minha irmão, Suppie-Ko, por ser revisora e co-autora dessa história.
Até a próxima,
PKMN01
