Oie!

Como prometido estou devolta e com uma fic de minha autoria n.n

Espero que curtam e no próximo capitulo terá mais explicações bjus!

Nesse momento o que Darien queria era comer algo, tinha combinado de passar no Game Center pegar Andrew seu amigo para que ambos fossem estudar com outras pessoas da turma, chegando lá percebeu que não havia mais clientes, porem achou estranho é que nem seu amigo estava lá, nessa hora seu estômago roncou e decidiu ir à cozinha vê se encontrava alguém ou algo.

Viu uma carne na mesa e um pãozinho próximo, com água na boca colocou a carne no pão e assim que abriu a boca pra experimentar ouviu a porta ser aberta pensou ser Andrew e quando mastigou o pedaço do sanduíche ouviu uma voz meio zombeteira dizer.

–Acho melhor não engolir isso aí, afinal comida de gato é pra gato.

Na mesma hora ele foi a pia cuspindo o alimento e na tentativa acabou se engasgando tendo uma crise de tosse.

–Darien Chiba, o que está fazendo aqui em minha cozinha, tentando tossir até a morte? Inquiriu Andrew.

–Ele, sem querer, comeu um pouco da comida do Artemis.

– Serena! – Andrew gesticulou, entre zangado e divertido – Pare de rir e dê um copo d'água antes que ele morra.

– Sim, senhor. – Serena correu para pegar água gelada, encheu um copo e o pressionou contra as mãos de Darien. – Aqui está.

– Agora, prepare-se pra ir que já esta ficando tarde e diga a Mina que a espero amanhã e que ela venha levar o gato – falou Andrew observando as horas.

Com expressão divertida, a moça olhou de soslaio para Darien, então sorriu para Andrew.

– Pode deixar! Já esta melhor? Perguntou a Darien

– Sim, obrigado – Darien conseguiu falar, piscando para afugentar as lágrimas que tornavam sua visão turbulenta.

Já ia perguntar ao amigo por que Mina ainda não havia pegado o gato que aparecera lá em Andrew, que alegou não poder ficar com ele devido ao estabelecimento e Mina prontamente pediu uns dias pra levá-lo enquanto falava com as amigas. Quando a viu...

Ela era, sem dúvida, um anjo. Ouviu, aborrecido, seu riso abafado em algum lugar atrás de si. Talvez fosse, na verdade, um anjo zombeteiro. Nem sabia quem era a garota. Ainda não tivera oportunidade de observá-la direito.

Com vagar, Darien se aprumou e olhou por sobre o ombro.

Serena parou de rir e o encarou.

O coração de Darien bateu tão forte que ele teve certeza de que Andrew era capaz de ouvir. "Por Kami, piedade!" Ficou de queixo caído, e as pupilas deviam estar dilatadas. Quem era aquela visão celestial? Devia ser nova por aqui, porque jamais esqueceria se já a tivesse visto antes.

Encantado, Darien a observou piscar, respirar fundo e balançar de leve a cabeça, como para limpar as idéias.

Aproximando-se da mesa, pegou a lata vazia e a colocou no cesto do lixo. Durante todo o tempo, Serena lutava contra o amplo sorriso que enfeitava seus lábios.

Darien, hipnotizado, só podia pensar em como era bonito e espontâneo esse sorriso, mas logo em seguida seu olhar desceu pelas pernas bem feitas seu corpo em harmonia e o rosto perfeito com aqueles incríveis olhos azuis levemente puxados e lábios cheios e sensuais. E os cabelos loiros que se encontravam soltos e levemente ondulados.

Sempre alerta, Andrew notou que a moça havia cha­mado a atenção do amigo.

– Já conhece Serena?

– Não.

– Serena este aqui é um grande amigo Darien Chiba, e Darien essa é a prima de Mina ela esta dividindo o apartamento com as meninas! – informou Andrew.

– Eu... você sabe... peço desculpas por ter rido. – O tom de voz de Serena era de arre­pendimento, mas a expressão de seus olhos dizia o oposto.

–Eu e Darien estamos indo estudar já estamos atrasados, temos que estudar pras provas já que essa semana andamos aproveitando demais algumas festas.

Por algum motivo absurdo, Darien não gostaria que Serena o visse como o playboy.

–Serena já esta aqui há alguns dias ela veio a convite de Mina estudar aqui.

–E seus pais não fizeram alguma objeção? Na mesma hora em que a pergunta saiu da boca se arrependeu ao ver um olhar de tristeza da moça.

– Bem minha mãe morreu quando ainda era um bebê meu pai esta trabalhando fora do país então... Bem aqui estou eu. Disse a moça vagamente. Sem querer dar mais detalhes de sua vida familiar.

–Bem Andrew tenho que ir, e prazer em conhecê-lo Darien até outro dia.

Darien ficara com o pensamento na garota, ou melhor, dizendo no anjo pensou com um sorriso. Em quanto Andrew acompanhava Serena a saída e ao voltar o amigo observou o outro atentamente.

–Nem pense nisso! Andrew comentou conhecendo esse riso de Darien que vazia as mulheres derreterem perante a sensualidade dele.

Nota da autora:

Esta fic é um dos projetos que tenho como prioridade sempre que puder estarei atualizando, então é isso aguardo reviews :)

Ja Ne!