Tudo estava uma loucura ainda maior que de costume.
David havia voltado, Vitoria estava a seu lado e Ems… bem Emily estava sendo Emily e empurrando seus sentimentos para algum lugar inacessível.
Era tudo que não precisavam, não agora quando tudo finalmente iria ficar bem. Mas essa era a vida deles e Nolan já devia ter aceitado isso há muito tempo. Eles nunca iam ter um tempo de calmaria. Não ali nos Hamptons pelo menos, onde as praias pareciam trazer de volta tudo que eles já haviam enterrado há muito tempo.
Nolan se levantou e andou pela sala incapaz de entrar na cozinha e se lembrar mais uma vez de David lhe acusando, lhe batendo.. David era como um pai para ele e acabara de lhe tratar como seu verdadeiro pai teria feito.
E Emily chegando no meio disso e entregando as provas de que David estava em outro lugar… Claro que ele tentou mais uma vez mostrar pra ela, que seu pai a amava, e que a estava defendendo. Mas seu olhar estava impassível e era melhor não argumentar quando ela agia assim.
Estava feliz com isso na verdade, ela não o acusou, não brigou, mesmo que apenas horas antes ele tivesse lhe dito que mesmo ela não querendo um relacionamento com David, ele queria.
E veja como isso acabou pra ele…
Claro que nada o impedia de ter admitido que dera o dinheiro pra Amanda e que ela ainda estava com ele, e viva. Mas não poderia traí-la. Não importava o quanto David estivesse magoado. Nolan o amava, e era mais do que grato por tudo que David fizera por ele mas ele também amava Amanda.
Mais do que amá-la Nolan a conhecia; entendia quando ela precisava de distancia, conhecia seus suspiros silenciosos, assim como seus sorrisos por mais discretos que fossem. E ele sabia do poder que ela emanava quando queria se impor; e da criança machucada que vivia em seus olhos, da mulher linda, carinhosa e amiga que ela era mas que guardava isso tudo para ele. Somente para ele.
Por tudo isso, ele sabia que nunca poderia traí-la. Não por causa de David, nem por causa de ninguém. Esse seria o segredo deles, até quando ela não o quisesse mais.
E mais uma vez estava ele ali, parado na sala sem saber para onde ir. Tudo que Emily lhe mostrara não fazia sentido. Não podia acreditar que David mentira por tanto tempo. Podia?
Mas ele iria investigar e eles iriam ate o fim dessa historia. Droga, ele iria até o fim do mundo se Ems lhe pedisse. A quem queria enganar?
Tomou banho antes de se sentar em frente ao computador e chamá-la de volta.
Emily estava na varanda com um copo de vinho nas mãos. Ambos tinham muitas coisas com as quais pensar.
Ela estava com os cabelos molhados e usava pijamas. Tinha seu proprio quarto ali , assim como ele tinha na casa dela.
Nolan balançou a cabeça tentando afastar a lembrança do horror que fora a noite em que David invadira a casa dela e quase a matara.
Não conseguia parar de pensar no que teria acontecido se ele não tivesse ficado lá. E se tivesse caido no sono antes de terminar o serviço de segurança da casa dela? Não, não podia deixar sua mente ir por esse caminho. O importante é que ele estava la e a tinha salvo.
Emily parecia tão cansada e ele sabia que ela estava sofrendo por não poder ver o pai.
Agora mais do que nunca Nolan podia ver Amanda pronta para emergir dos olhos de Emily. E ele sabia que ela também percebia isso; por isso não se deixava parar, ou mesmo descansar.
Nolan se fez obrigou a sentar-se direito e começar a trabalhar quando Ems se sentou com um suspiro ao seu lado. Se ela não iria descansar, ele também não iria.
E eles iriam acabar com isso, e quem sabe com a ajuda de David ele não conseguisse convence-la a tirar férias em um lugar bem longe. Talves perto da praia como ela gostava.
Quem sabe assim, em um lugar afastado, no meio do nada, longe dos Hamptons e de tudo, eles pudessem finalmente ser uma familia?
