Olá, meu nome é Isabella Marie Swan. Eu tenho 17 anos. E eu amo fazer sexo. Isso é uma coisa que herdei da minha mãe.
Meu pai sempre foi apaixonado por minha mãe, ele queria estar com ela, mesmo que isso significasse ser corno. Meu apartamento parecia ser um bordel, a diferença é que minha mãe não era paga pelo sexo. Sempre achei isso normal, ela fazia algo que a deixava feliz.
Sete anos atrás, um homem chamado john foi até minha casa querendo "falar" com a minha mãe. Eu o levei até o quarto dela. Eu não sabia, na minha idade, o que faziam. Eu achava estranho todo dia ter sempre pessoas por lá. Eu fiquei curiosa. Quando eles entraram no banheiro, eu me escondi dentro do armário. Primeiro, o homem saiu de lá nu e quando eu o vi algo dentro de mim aconteceu. Eu olhei para ele de cima para baixo. Pela primeira vez, eu fiquei molhada. Quando eu olhei para seu pau, minha buceta latejava eu não sabia o que acontecia comigo. Depois minha mãe saiu nua. Eu a examinei, minha calçinha estava encharcada. Minha mãe se deitou e eu vi sua buceta inchada e pingando.
Não vou dizer o que aconteceu com eles, mas eu fiquei desesperada e na primeira oportunidade sai correndo. Eu não sabia oque fazer mas precisava de um alívio. De repente o homem desceu as escadas, ele foi para a cozinha beber algo. Então eu perguntei:
-Onde está a minha mãe?
-Ela está dormindo.
Eu não resisti, eu precisava logo de um alívio.
-O senho pode me ajudar em algo?
-Claro. Do que você precisa?
Eu fui para perto dele, peguei sua mão e coloquei em cima da minha calça jeans bem no lugar da minha buceta encharcada. Por puro extinto, ele esfregou o lugar, eu não posso explicar as sensações que naquele dia ele me fez ter.
Depois deste dia, ele vinha sempre aqui e me fudia.
E foi assim que começou a minha jornada sexual.
Eu não ia mostrar em detalhes, um sexo entre uma criança e um adulto.
A partir daqui, só sera sexo. Com cada personagem da história.
Deixem nas reviews o lugar e o personagem que a bella vai aprontar.
