Meu doce e perigoso inimigo

Capítulo 1:Dúvidas...

Inuyasha não estava nem um pouco empolgado com o dia de seu aniversário ,o dia que completaria 18 anos de idade.Simplesmente quando o despertador tocou ele levantou,fez a rotina diária e rumou pra o colégio Takagi(não sei de onde tirei esse nome...será que já ouvi em algum lugar?heheh...).Inuyasha é o tipo do cara que não tem amizades,sofre na vida amorosa,pois todas as garotas que ele se apaixonou o esnobou,apenas cumprimenta as pessoas sem vontade,é calado e possui um porte físico invejável.Ele é um pouco retraído por ser um meio-youkai,mas nessa época os humanos já estavam mais acostumados a conviver com Youkais.

Inuyasha cehgou em casa e se jogou na cama:

-Mas que droga...que dor intensa é essa?- soltou um forte grito e desmaiou.

Kagome chegou em casa e foi preparar o almoço.Odiava cozinhar mas como morava em uma pequena cidade do JAPÃO,teve que mudar pra Tókio em busca de um estudo melhor.Foi duro para Kagome deixar sua mãe e seu irmão mais novo para trás.Então era obrigada a cozinhar,lavar e passar...:

AH,mas que droga!- ela desliga o forno do fogão e tira de lá a lasanha super,hiper,mega queimada.

Agora vou ter que comer Mioujo...pela quinta vez...

Inuyasha abre os olhos lentamente,ainda meio tonto começa a levantar da cama:

Mas o que aconteceu?- ele caminha em direção ao espelho do seu quarto.Olha para sua propia face e percebe a palidez,a falta de vida.

O que está acontecendo comigo...?- ele olha pela janela do seu quarto e percebe que já era de tarde e inexplicavelmente os raios solares o incomodavam pela primeira vez.Fechou todas as cortinas da casa ficando numa total escuridão.Sentiu-se melhor imediatamente.Caminhou até a cozinha,pois estava com fome e abriu a geladeira:

Er...já faz tempo que não vou ao supermercado.-ele sai da cozinha,caminha até o banheiro decidido a tomar um banho e ir ao mercado.

Kagome saiu de casa para ir ao mercado,queria estocar o armário com mioujo já que era a comida mais pratica.O sol já havia se escondido,a lua já revelava seus traços.A cidade estava num movimento mas o mercado,por mais incrível que pareça estava vazio.Todas as atenções estavam voltadas para os desfiles escolares de Tóquio onde as crianças,acompanhada de seus pais,se fantasiavam e distribuíam papeis com mensagens diversas.Era uma tradição da cidade.

Kagome assistiu um pouco o desfile e entrou no mercado decidida a comprar comida urgente.Dirigiu-se a área de doces primeiro e foi jogando quase tudo no carrinho.

Inuyasha odiava o dia do festival.Todo mundo na rua andava apertadamente.Nem quis ver as criancinhas fantasiadas e muito menos pegar um dos papeis com mensagens,o que queria mesmo era chegar logo no mercado.Depois de muito sacrifício,conseguiu entrar no mercado,e deu graças a Buda por estar quase vazio,percebeu que tinha apenas uma garota comprando.

Dirigiu-se a área de enlatados.Depois foi comprar congelados.Se aproximou do Freezer e pegou um pedaço de carne e frango.De repente fixou seus olhos na carne,notou que escorria um pouco de sangue provando que era fresca,mas confusamente sentiu uma vontade louca de sugar o sangue daquela carne,quase hipnotizado,ele foi aproximando a carne da boca.

Kagome havia comprado bastante doce e enlatados:

TA faltando alguma coisa...- ela tenta lembrar.- Já sei...falta ir na área dos congelados.- ela ruma para la.

Kagome percebe uma coisa inusitada,ela nota um jovem admirando um pedaço de carne,estranha e pensa "Será que esse cara ta se sentindo bem?"Vai se aproximando:

Com licença...você esta se sentindo bem?-ela Poe uma mão sobre o ombro do jovem na tentativa de acorda-lo do transe.

Ahn!-Inuyasha acorda do transe e com o susto deixa a carne cair no chão.

Me...desculpe...é que você tava ai distraído,você esta bem?- Kagome pergunta meio retraída.Inuyasha a olha com desprezo e sai sem nada responder.Kagome sem graça,vai para o caixa,paga a compra e sai do estabelecimento.

Logo em seguida Inuyasha vai para o caixa.Enquanto a atendente calculava as compras Inuyasha sentiu-se mal novamente.Entrou num estado de transe.

O senhor esta se sentindo bem?- a atendente perguntou preocupada.Inuyasha se aproximou dela,ela recuou e tentou sair correndo.Inuyasha rapidamente segurou o punho esquerdo dela,ela tentou gritar mas ele a calou com um beijo,a atendente foi se acalmando afinal,Inuyasha era um cara bonito,ele foi descendo seus lábios em direção ao pescoço dela e cravou seus caninos sugando toda a vida dela...

CONTINUA

Bem galera...isso so foi uma introduçaozinha da fic e eu estou muito entusiasmada pra continua-la,tenho idéias maravilhosas pra essa fic.Vocês nem imaginam o desenrolar dessa historia...hihihhi.

Kissus

Deusa do anime(ou simplismente Carlinha .)