Prólogo

O sol brilhava mais uma vez, como se comemorasse junto com o resto do mundo o fim do terror.

Sim, a Quarta Guerra Ninja finalmente chegara ao seu fim, sob o triunfo das Cinco Grandes Nações. Mas tudo na vida tem um preço. E o preço fora caro. Muitas mortes, muitas feridas, que jamais seriam curadas, ou nem mesmo cicatrizadas.

Os cinco kages sentavam-se numa única mesa, bebendo, conversando, enquanto a festa se desenvolvia a sua volta.

Uma semana já havia se passado depois do fim daquele massacre, e todas as perdas tiveram seu momento de orações e homenagens. Uma semana de luto e de reconstrução. Não, não havia sido fácil para ninguém. Perder pela segunda vez aqueles que já tinham ido, graças ao Edo Tensei, e perder aqueles que lhes restavam. Não era fácil.

Em geral, todos encaravam bem aquele recomeço, mas para quatro kunoichis de Konoha, em especial, o sofrimento era maior do que qualquer coisa.

Elas haviam passado por muita coisa. Se fizeram de fortes. Superaram toda a dor da vida. Mas agora, o que lhes restava? Os amores de suas vidas haviam partido, mais uma vez.

Kurenai já havia se conformado com a morte do namorado, todos os dias agradecendo a Kami por ter seu querido filho, fruto do amor de ambos, para lembrar-lhe que Asuma nunca, de fato, lhe deixaria. Ainda assim, o vazio era grande demais. Revê-lo graças ao Edo Tensei, lutar contra ele como um inimigo, ser culpada por sua segunda morte... Era demais para suportar. No entanto ela tinha que ser forte, pelo seu filho, lembrou-se.

Ino também sofria com a morte de seu sensei. Asuma havia sido quase como um pai para si. Por sorte ainda tinha o biológico para lhe confortar. Ela nunca sofreu muito na vida. Sempre tivera tudo, sempre fora uma menina fútil. Só parou para pensar nisto quando sua melhor amiga, Sakura, começou a amadurecer. Então a mesma decidiu que era hora de mudar. Abandonar a paixonite de infância e se tornar mais forte por si mesma. E foi ao longo desta mudança que ela se apaixonou pelo companheiro de equipe, o ninja mais preguiçoso de Konoha. E antes mesmo de poder se declarar, antes mesmo de saber se era correspondida, antes mesmo de ter tido a chance de dar vida a este amor, Shikamaru se foi diante dos seus olhos, levado pelo sangue da guerra.

Sakura vira seu amado partir uma vez, abandonando Konoha, seguindo para o lado inimigo, sendo encoberto pela escuridão. Ela fez o que pôde para trazê-lo de volta, para fazê-lo enxergar a luz, mas nada abria os olhos de Sasuke. Ela então tentou odiá-lo, tentou vê-lo como inimigo, tentou mata-lo, da mesma forma que ele tentou mata-la. Mas o amor nunca acabou. Ele sempre esteve ali, dentro de seu coração, e sempre se revelava quando o via. Mas não era aquele Sasuke que ela amava. Ela amava aquele menino perdido de anos atrás. Este de agora, era um monstro. E foi como monstro que ele morreu, nas mãos de seu melhor amigo, do melhor amigo de ambos. E nem mesmo Naruto resistiu a esta luta sangrenta.

Hinata nunca tivera uma vida fácil. Desde pequena, era desprezada pela família como a herdeira fraca e inútil, aquela que não era merecedora do título que carregava. Até seu próprio primo tentou lhe matar. Seu pai não cansava de lhe humilhar. Mas ela aprendeu a superar tudo isso, graças a Naruto. Toda a força que ele lhe passou sem mesmo ter conhecimento de tal feito... Ela o amava com todo o seu coração, mas sua fraqueza nunca lhe permitiu dizer isso. Até o dia em que quase dera a sua vida para salvar a dele. Naquela luta sangrenta, ela finalmente abriu o seu coração. Mas nunca teve a chance de ouvir a resposta de Naruto, nem nunca teria. Ela sempre soube que seu laço com Sasuke o consumiria, e agora o levara deste mundo, para sempre.

Quatro ninjas abandonadas pelo destino.


Oi gente! ^-^'

Estou meio tímida ao aparecer com essa fic melancólica, mas eu já a comecei faz um tempinho e ela estava ali largada... e eu fiquei olhando pra ela... com uma peninha... e decidi começar a postar xD

Pra quem acompanha o manga, já entendeu que eu não vou seguí-lo até os acontecimentos recentes nee. A parte da luta com Asuma, nesta fic a Kurenai ajudou na luta. Mas eu não pretendo me aprofundar nesses detalhes. No primeiro cap os casais centrais já serão apresentados. Não vou revelá-los pra fazer surpresa =P

Bom, acho que é isso... pra quem acompanha minha fic de SCC, eu vou tomar vergonha na cara e postar o próximo cap logo, eu prometo! xD

Agradeço desde já a quem acompanhar a fic, e peço desculpas qualquer err ortográfico.

Data do próximo cap (ha! desta vez tem data xD): 19/02

Pra quem não acredita nisso, pode confiar, o cap já está pronto =P

Até logo!