Hinata Hyuuga, uma jovem de 15 anos com cabelos negro-azulados e olhos perolados estava deitada em sua cama, sonhando pela milésima com o dia em que encontraria seu príncipe encantado. Na verdade, ela já encontrara, mas tinha muita vergonha de se aproximar ou falar qualquer coisa com ele.

A paixão de Hinata era Naruto Uzumaki, um rapaz loiro com olhos azuis e um sorriso alegre brincando no rosto quase que permanentemente. Ela contava com a ajuda de um aliado, o melhor amigo de Naruto, Sasuke Uchiha. Com muita sorte, Sasuke era seu amigo de infância, já que seus pais trabalhavam na mesma empresa desde que eles se entendiam por gente.

Naruto era alegre, divertido, vivia fazendo brincadeiras nas aulas e era bastante popular, assim como Sasuke. Mas o moreno era o completo oposto. Sasuke estava sempre sério, nunca ria e não gostava de fazer piadas. Mas sua inteligência e a beleza excessivas o tornavam o garoto mais popular de toda a escola. Hinata acredita com todas as suas forças que a indiferença de Sasuke com relação a tudo era um escudo contra as histéricas apaixonadas por ele.

Nessa lista estava inclusa Sakura Haruno, sua melhor amiga. Sakura e Hinata eram muito diferentes. A Haruno possuía cabelos rosados e olhos verdes. Sakura era faladeira e todos os dias demorava horas se arrumando, na esperança de que Sasuke a olhasse nem que fosse por cinco segundos. Mas a escola inteira sabia que Naruto era apaixonado por Sakura, que era apaixonada por Sasuke, que ajudava Hinata a saber detalhes da vida de Naruto, seu amor platônico.

Naquela tarde, Hinata e Sasuke combinaram de estudar matemática, já que a morena se dava melhor nas matérias exatas. Ela resolveu colocar uma roupa mais adequada, trocando o uniforme da escola por um vestido longo e um chinelinho confortável. Arrumou os livros e a mochila e os carregou para o escritório. Alguns minutos depois a campainha tocou e Sasuke Uchiha apareceu, o olhar vago de sempre, os cabelos arrepiados atrás, os olhos ônix não focalizando nada em especial. Ele foi até Hinata, lhe dando um pequeno afago na cabeça. Hinata sorriu enquanto o moreno caminhava até a cadeira que seu pai, Hiashi Hyuuga, ocupava normalmente a apoiou a cabeça nas mãos entrelaçadas, gesto que ele sempre fazia quando estava concentrado em algo que queria falar, mas sem saber o momento certo.

-Podemos começar Sasuke? – ela perguntou, olhando para ele.

-Não vai me perguntar nada sobre o Naruto hoje? – ele disse sugestivo.

-O que você tem pra me contar sobre o Naruto hoje, Sasuke? – ela disse.

-O Naruto está a cada dia mais irritante, se é que é possível! – ele disse, revirando os olhos. – Todos os dias ele fala da Sakura, o que me irrita profundamente.

-Mas Sasuke...

-Não precisa me dizer que ela é apaixonada por mim e blá blá blá. O que eu acho Hinata, - ele disse, estreitando os olhos e olhando-a de forma diferente. – É que você deveria procurar o Naruto e dizer o que sente.

Hinata o olhou com os olhos arregalados e ele sorriu miúdo.

-Eu acho que você deveria procura-lo e dizer que você está apaixonada por mim e que ninguém melhor do que ele para ajuda-la a me conquistar.

Hinata ficou branca e os olhos pareciam que iriam sair da cabeça a qualquer momento.

-Você sabe que eu estou certo, Hinata! – Sasuke disse, achando graça da expressão da amiga. -Assim você fica próxima dele, descobre as coisas que ele gosta, se acostuma com a presença dele, e quem sabe, ele se apaixona por você?

Hinata não falou nada. Os dois só se comunicavam para estudar e a morena prometeu ao Uchiha que iria pensar em sua proposta. Sasuke sabia que ela iria aceitar, nem que ele tivesse que dar um empurrãozinho para que ela criasse coragem.

OoOoOo

Na manhã seguinte, logo que Hinata chegou à escola acompanhada de Sakura e viu o olhar de Naruto acompanhar a rósea, ela sentiu algo no peito apertar e procurou Sasuke com o olhar. Quando o viu, enviou uma mensagem para ele. Quando o moreno sentiu o telefone vibrar no bolso, ele o retirou e leu a mensagem da amiga.

"Eu aceito. Passe mais tarde em casa e a gente conversa!"

Olá! Não sei se o capítulo ficou muito bom, mas foi só uma apresentação, eles não vao ser curtinhos assim não, ok? Espero que vocês gostem E que me mandem reviews. =) Beijos. ;)