- A Lily por trás dos Espinhos. º
---
ATENÇÃO: Leia isto, por favor, antes de continuar: A autora verdadeira, WriterArtist, do qual estou traduzindo a sua fan-fic, decidiu deletá-la. Tornando-se impossível com que eu continue a traduzir esta fic. Eu já havia traduzido 17 Capítulos... No qual você pode lê-los; mas eu não garanto que eu irá voltar novamente a traduzir novos capítulos, como está fora do meu alcance esta alternativa. Você poderá continuar, mas já estarás avisado de que está fic está provavelmente "terminada". Acho difícil eu voltar para ela. Mas faças como desejares; até os dezessete primeiro capítulos, ela está boa. Só não terá o seu fim.
---
Summary: Lily Evans é transferida da "magnífica" Academia de Beauxbatons de Magia, para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, em seu 5º ano. Ela é a estudante fria, que não mostra nenhuma afabilidade em direção a ninguém, e ela é o que todos costumam chamar de "Evans Maliciosa". Mas quando ela vem para cima contra os Marotos, eles, de uma vez por todas, a fazem virar seu alvo principal, e o problema explode. Todo mundo a conhece como "Evans Maliciosa" e a odeia. Até mesmo as garotas de seu dormitório. E mais adiante, choques -- é exatamente o que Lily quer! Ela tem que encontrar a verdadeira flor entre todos os espinhos, em tempo de mostrar a todos quem ela realmente é. Mas, será que ela conseguirá?
Nenhum Peter Pettigrew, aqui! A escritora não achou que ele iria se encaixar nesta fan-fiction, e não quis substituí-lo.
Genre: Angst/Romance.
Category: Lilly/James.
Rating: T. PG-13. (É aconselhado e conveniente para adolescentes, de 13 anos e/ou mais velho; com alguma violência, um pouco de linguagem grosseira, e temas menores insinuando assuntos de adultos).
Disclaimer: Esta história não me pertence, nem a mim seus personagens. "A Lily por trás dos Espinhos", é na verdade conhecida como "The Lily behind the Thorns". Eu decidi traduzir esta fan-fiction, tirando os verdadeiros diálogos de sua fiction original. Se você reconhecer erros na minha tradução, ou algo de errado, por favor, me informe através do meu e-mail. Esta fiction pertence à autora WriterArtist, que me deu o prazer e sua permissão de traduzi-la. E seus personagens pertencem aos livros "Harry Potter", que os pertencem originalmente à escritora J.K Rowling.
A/N: Os verdadeiros colóquios e narração foram mudados por mim, para o Português. Isso foi feito, pois assim esta fiction poderia ser mais bem entendida. Só mudei o que achei necessário, mas podem ter certeza que esta fan-fiction ainda permanece exatamente como a sua original. A Sinopse também não me pertence, mas sim à escritora WriterArtist. A única coisa que me pertence é a tradução.
A/N 2: Também mudei o nome do personagem conhecido em Português como Tiago; achei melhor deixá-lo permanecer com o seu nome de origem Americana, James. (O mesmo com o nome de Lilian, que ficará Lily.) Para mim, fica mais fácil de fazer a tradução deste modo. Pois também já tive que mudar os apelidos dos Marotos. Algumas palavras a mais permanecem (rão) em Inglês. O máximo que eu consegui foi o nome das casas de Hogwarts e os apelidos.
Capítulo 1:
"Meu frio e malicioso exterior."
As grandes portas do Grande Corredor se abriram, e a fila dos pequenos do primeiro ano entrou, totalmente tímidos e embaraçados. A mesa da Grifinória aplaudiu altamente, dirigidos pelos Marotos, que estavam tentando deixar os novatos se sentirem a vontade e bem-vindos.
Os primeiros anos ficaram corados e sorriram, e depois ofegaram em admiração das decorações impressionantes do Grande Corredor. Todos menos um, perante os novatos.
Lily Evans olhou ao seu redor entediada com seus arredores, uma expressão pretensiosa em seu rosto. Os primeiros anos estavam com medo dela, e já a odiavam muito. E todos os outros que a conheceram no trem, lembravam-se dela como – "fria, sem graça, maliciosa e sem sentimentos". Lily sabia disso perfeitamente bem, e de algum modo um sorriso apareceu em seu rosto - um sorriso frio. Seus olhos de esmeralda eram frios igualmente. Seu inflamável cabelo ruivo era sedoso, e parecia elogiar os seus olhos. Dedos longos acariciavam a asa de sua varinha; uma varinha bela de teixo, com lindas esculturas Francesas na asa. Lily estava se posicionando soque, como uma barra estreita e estava dominando-se por cima dos pequenos do primeiro ano. Muitas pessoas estavam boquiabertas sobre o fato dela estar ali, enquanto outros cochichavam e apontavam.
O Chapéu Seletor havia começado. Lily estava entediada, sabendo que ela seria a última. Ela tinha cuidadosamente se mantida no final da fila, para que ninguém se desse com ela.
Ela não parecia se incomodar pelos vários olhares que muitos alunos estavam lhe dando. Ela olhava de volta tranqüilamente; o frio de seu olhar sendo mais pronunciado.
---
"Estudantes, eu tenho o prazer de lhes informar que este ano nós temos uma transferência da Academia de Beauxbatons de Magia. Por favor, dêem as boas-vindas a Lily Evans," o Profº. Dumbledore aplaudiu e os alunos participaram mais que sem jeito, botando suas mãos juntos uma ou duas vezes, antes de abandonar suas entediadas tentativas.
Lily andou até o Chapéu Seletor e sentou-se no tamborete. Profª. McGonagall colocou o chapéu sobre sua cabeça.
"Eu aposto com tudo que ela é uma Sonserina," muitos sussurros como este ocorreram pelo corredor.
"Uma pessoa muito capaz, eu vejo," o chapéu começou. 'Obrigada, ' Lily pensou sarcasticamente. "Muito potencial."- 'Hmph!' - "Pode ser muito leal." - 'Um cacete!' - "E pode impedir pensamentos muito bem. Você extraiu as barreiras da mente, eu vejo. Você é a única pessoa nos últimos cinco anos que eu vejo impedindo pensamentos assim." - 'Então você iria, você iria se irritar, se estivesse em meu lugar.' - "Esperta e tem comentários ofensivos." - 'Você está cuspindo muita besteira com seus elogios desnecessários.' - "Secreta, eu vejo. Muito secreta - Você é como uma Sonserina." - 'Acaba logo com a baboseira. Por mais que eu possa adorar ficar sozinha, você me coloca em Sonserina e você estará limpando o pó dos meus sapatos. ' - "Engraçada. Esforçada - Você poderia ser uma Lufa-Lufa, mas você está acima disso." - 'Ah, que delicado. ' - "Muito esforçada e dedicada - Corvinal iria a servir bem." - 'Tanto faz!' - "Muito corajosa, posso dizer. Você pode provocar uma pessoa muito bem." - 'Seu pano imundo de pó!' - "Muito corajosa, então você será uma -- GRIFINÓRIA!" O chapéu gritou para o Grande Corredor. Sussurros estavam aumentando; ninguém havia sentado no tamborete por tanto tempo assim. E afinal de contas, Lily era uma maliciosa fria. Ela deveria ser uma Sonserina.
Depois que o chapéu havia gritado Grifinória, e assim que a Profª. McGonagall ia tirando o chapéu de sua cabeça, ele cochichou --
"Mostrem-nos a verdadeira flor escondida através desses espinhos." Lily levantou-se e deu uma olhada para o chapéu, houve uma expressão de confusão leve sobre seu rosto. No qual desapareceu rapidamente assim que ela direcionou-se à mesa, rapidamente substituindo com uma expressão fria.
Vários alunos da Grifinória fixaram seus olhares nela, enquanto ela pegou um lugar no final da mesa. Lily escolheu ficar sozinha, sempre - eles teriam que se acostumar com isso.
Duas garotas sentaram-se perto dela. Lily endureceu-se; ela odiava companhia.
"Oi, eu sou Arianna. Arianna Tristan. Mas pode me chamar por Aria. Estou no quinto ano também," uma das garotas, uma menina bonita de cabelos castanhos, com algumas faixas de ouro em seu cabelo; disse. Seus olhos de cor d'água cintilavam-se amigavelmente.
"Lily Evans," Lily disse curtamente.
"Eu sei," Aria sorriu. Ela gesticulou para a garota ao seu lado, --
"Esta é Jessica Kinsley. Chame-a por Jess -- ela lhe matará se fizer contrariamente," uma garota bonita de cabelos pretos, com olhos fundos e escuros; assentiu. Seu rosto estava pálido e havia manchas de lágrimas em seu rosto. Esmagava um lenço em sua mão.
Comidas apareceram nas mesas, e todos começaram a conversar. Lily revirou os seus olhos, e olhou para um imenso grupo de garotas na mesa do Corvinal, que estavam rindo e tagarelando. Se alguém olhasse aproximadamente para Lily, poderiam notar um lampejo de desejo, que foi rapidamente substituído por um olhar frio.
Três garotos no meio da mesa de repente se levantaram e foram para aquele lado da mesa. Eles rapidamente falaram com quatro pessoas que estavam ocupando os assentos aposto de Lily e Aria. As quatro pessoas sentadas ali se levantaram, e os três sentaram-se aposto Lily e Aria. Lily apertou sua mandíbula fortemente, ela odiava rostos novos. Ela odiava rostos velhos também, se fosse por isso, mas com rostos novos, vinham introduções e várias conversas. Lily não era calada em nenhum ponto, mas também não era faladora, pelo menos não parecia ser.
"Esses são os Marotos. Eles são os travessos da escola, e seus alvos são normalmente os Sonserinas. Ah, e eles também são jogadores," Aria apontou para os garotos.
Um garoto de cabelos pretos, com olhos cinzentos casuais e de se cair-morto de característica física bonita, sorriu arrogantemente.
"E não se esqueça jogadores bonitos, Arianna"
Aria rolou seus olhos, "Cai na real, Sirius Black," mas ela estava rindo.
O outro garoto com cabelos como areia, olhos castanhos e calmos, interrompeu, --
"Só dois jogadores. Eles dois," ele apontou para os dois garotos em ambos seus lados. "Eu sou Remo Lupin. Esse doido aqui," ele apontou para Sirius, "É Sirius Black. Este é James Potter," ele apontou para o outro garoto, que também era lindo de se cair-morto, que era igualmente bonito como Sirius. James tinha cabelo preto, muito embaraçado e pouco cuidado, o que vinha acompanhado por olhos castanhos agudo.
"E este aqui, é Remo Lupin. Ele é o cérebro intelectual, com toda esta honestidade, o bonzinho, sempre acompanhando as regras," Sirius imitou Remo e apontou para ele. Os olhos de Sirius foi-se para Jessica, que ainda estava com uma aparência miserável. Lily adivinhou que ele queria animá-la.
Sirius olhou para Aria, que assentiu. Ele então cochichou algo para James, que sorriu maliciosamente. James disse algo para Remo. Remo olhou para Jess e assentiu.
"Eu gosto dos seus pensamentos, Almofadinhas," James agarrou sua varinha.
"Quem não gosta?"
Os três apontaram suas varinhas para a mesa da Sonserina. Houve um alto DISPARO! Faíscas e fumaça estouraram antes de desaparecer ao todo.
Alunos começaram a rir e apontar para a mesa da Sonserina. Cada um deles tinha mantos cor-de-rosa choque, desnudado com uma linha espalhafatosa. Seus cabelos estavam cores diferentes. As garotas tinham um tipo engraçado de bola com um elétrico azul. Os garotos tiveram seus cabelos esticados para fora em todas as direções, como se tivessem sido eletrificados; em um roxo brilhante.
Mas o mais engraçado eram os sinais sobre suas cabeças. Os garotos tinham sinais dizendo – 'Eu sou desprezível', embora Severus Snape tivesse um sinal dizendo – 'Eu sou um desprezível gorduroso'. Enquanto as garotas tinham sinais dizendo – 'Eu sou uma vadia'.
Todos estavam praticamente se rolando ao redor, gargalhando. Então em ouro vermelho brilhante veio o sinal sobre a mesa da Sonserina, --
"Cortesia dos próprios e únicos Marotos - os travessos inigualáveis."
Todos já sabiam disso, então não era nenhuma surpresa.
Mas então num ouro espalhafatoso, veio um sinal em cursivo bonito, acima da firma dos Marotos, --
"Os sórdidos que gaguejam lamacentos, Estudantes estúpidos da Sonserina. A maldição mundial total."
Todos fitaram, mas mesmo assim romperam em gargalhadas. Os Marotos estavam rugindo em gargalhadas pelo olhar da Sonserina. Acima, na mesa dos professores, os Marotos viram Profª. McGonagall olhar fixamente para eles, mas eles conseguiram perceber que ela estava suprimindo um sorriso. Seus olhos vagaram até Jessi e seu olhar amoleceu. Puxando sua varinha ela a ondeou. Nada aconteceu por um segundo. Então os mantos tornaram-se pretos novamente. Mas os cabelos e sinais permaneceram do mesmo jeito. James ondeou sua varinha e com letras pretas veio a informação, --
"Irá desaparecer em duas semanas."
Todos caíram em gargalhada sem conseguir se controlar. Quer dizer, todos exceto a Lily.
Até mesmo a Jessica não estava mais com uma aparência tão miserável, que conseguiu até manejar um sorriso, exibindo dentes branco-pêra. Remo Lupin estava olhando para ela intensamente, e Lily percebeu que havia preocupação em seus olhos.
'É obvio que ele goste dela, ' Lily pensou e sorriu levemente com satisfação.
Os Marotos não pareciam estar muito satisfeitos com ela, e Lily estava alegre por isso. Aria tentou empenhá-la para conversar, mas as respostas de Lily eram curtas e certamente não delicadas.
"Quem será que colocou aquele sinal? Minnie não conseguiu removê-lo, embora ela tenha removido o nosso" James falou para Sirius, referindo-se à McGonagall pelo seu apelido tão detestável por ela.
Lily escutou isso e sorriu friamente. Se alguns dos três tivessem percebido, teriam a visto puxando sua varinha depois do truque dos Marotos, e impressionantemente pondo de volta depois que o sinal apareceu.
Spuffy Freak.
