Legendas:
Mudança de tempo espaço: -x-
Mudança de narração: Pessoa narrando
Falas: - Blá blá blá.
Pensamentos: - " pensamento".
-x-
1 cap.
Meu nome é Haruno Sakura, tenho 16 anos e estou de férias, felizmente elas já estão acabando. Eu sei, eu sei, qualquer pessoa no seu estado normal estaria triste ou entrando em depreção pelas férias estarem acabando, mas digamos que eu não estou exatamente no meu estado normal. Essas foram as piores férias da minha vida, nem que o Brad Pitt viesse aqui declarasse seu amor platônico e incondicional por mim, tornariam essas férias menos desagradáveis. Ora se você tivesse descoberto que seu pai estava traindo sua mãe com uma vagabunda, você também estaria como eu, deprimida, e parecendo um trapo jogado na cama. Minha mãe então, no coments.
Ok, eu não to legal, preciso de apoio moral de algum ser alegre, para ver se me faz pronunciar mais uma palavra além de "hum...". Peguei o telefone e comecei a discar o número da casa da Tenten, não consegui sair da cama com toda minha alegria.
- Sakura, amiga! Como é que cê ta? - Ela falou toda animada, pois deve ter me reconhecido pelo identificador de número.
- Hum... - Foi a única coisa que consegui dizer no meu pleno estado de felicidade.
- Ai, que foi criatura? - Falou com um ar de preocupação, viu eu tenho amigas tão boas que até reconhecem meus "huns" de tristezas!
- Hum...ai Tenten, minha vida ta um droga! - Disse finalmente me dando por vencido. - Sabe quando tudo tá indo bem e de repente, BUM! Tudo fica uma porcaria?
- Sei sim, uma vez eu tinha acabado de sair da prova eu tinha certeza que eu tinha fechado, então eu sai toda confiante e não vi que tinha vomito pelo chão do corredor, mas também! Porque diabos teria vomito lá? Eu escorreguei e cai de quatro no meio do corredor, e o pior, minha saia levantou e deu pra ver minha calcinha inteirinha! E no outro dia quando a gente recebeu a prova eu ainda tinha tirado 65. 65!
- Eu não to falando desse tipo de coisa Tenten! Eu to falando de problemas em casa!
- Eu tive um enorme problema em casa com essa nota.
- Tá, é melhor você vir aqui, e liga pra Hinata e a Haruhi. - Falei já perdendo a paciência. – Vou desligar, xau.
E desliguei o telefone, provavelmente ela deve estar reclamando e dizendo que eu sou muito grosseira ou qualquer coisa do gênero, mas eu não tava a fim de ficar discutindo sobre aquilo. Depois de algumas horas ouvi a campainha, deixei para minha mãe atender, não estava nem um pouco a fim de sair daquela cama hoje. Depois de alguns minutos três criaturas entraram no meu quarto, uma delas tinha os cabelos castanhos amarrados em dois coques altos e olhos de mesma cor, o nome desse ser extremamente barulhento era Tenten. A outra era a Hinata, a mais calada de todas, ela tem os cabelos escuros num tom meio azulado, longos e lisos, olhos num tom perolado, eu juro como ainda arranco os olhos dela e fico para mim, muahahahaha, ok, Sakura do mau off. E a última, mas não menos importante, Haruhi. Ela tem os cabelos lisos chegando até metade das costas e uma franjinha meio bagunçada, seus cabelos são castanhos um pouco mais claro que o da Tenten, tem os olhos de um azul celeste vivo e a pele bronzeada. Ela é irmã mais nova da Ino, mas diferente da irmã ela é uma criatura do bem e como o resto de nós, ela não suporta a loira oxigenada.
- Sakura! Pode dizer agora o que aconteceu! - Falou a destruidora do silêncio, sério mesmo, acho que é quase impossível ver a Tenten calada, sabia que ela fala em quanto dorme?
- Seja o que for não deve ser nada bom, olha o estado desse lugar! - Disse a nerd caçulinha. Esqueci de dizer, Haruhi, é um ano adiantada, e ainda sim é a melhor da nossa sala, isso é um dos motivos para Ino pegar tanto no pé dela.
- S-Sakura-chan, o que a-aconteceu? - Eu já disse que a Hinata parece um disco arranhado? Embora eu nunca nem tenha visto um disco na minha vida. Vocês já devem está ficando com raiva de ficar me vendo resmungar, vou logo começar a falar com elas e deixar de ficar reclamando comigo mesma.
Sentei-me na cama e fiz um gesto para que elas pegassem alguns pufes e sentasse perto de mim para que eu podesse contar minha tragédia. E comecei a contar tudo que tinha acontecido, não consegui manter as lágrimas em meus olhos em quanto falava. Os flashes do ocorrido apenas passavam na minha cabeça, como facas cortando minha pele.
Flashback on
Sakura tinha acabado de chegar em casa com sua mãe, elas estavam no shopping, tinham comprado várias roupas lindas, a mãe de Sakura abre a porta devagar para não acordar seu marido e pediu para Sakura tomar cuidado para não fazer barulho pois seu pai estava dormindo. Alguns segundos depois deu para se ouvir um barulho forte.
- Sakura! Eu disse para fazer silencio! - Sussurrou a mulher.
- Mas eu não fiz nada! - Sussurrou em resposta.
As duas se entreolharam e subiram silenciosamente as escadas até o quarto do pai de Sakura, elas pararam de frente para a porta, dava para ouvir alguns ruídos baixos. A mulher mais velha hesitou um pouco antes de abrir a porta, mas não hesitou depois em fechar, pois quando abrira viu a cena que menos queria ver em toda sua vida, seu marido deitado com outra, ela saiu correndo e se trancou no quarto de hospedes. Sakura, no entanto não conseguira se mover dali, estava chocada com a sena que acabara de ver. Seu pai não pensou em fazer outra coisa além de se vestir e ir atraz de sua mulher. A outra estava paralisada não sabia o que fazer, estava com pânico e medo estampado em seu rosto, Sakura queria partir para cima daquela mulher, mas se controlou em apenas dizer.
- Saia daqui, agora...
- E-eu sinto muito, e-eu não queria...
- SAI!
A mulher não falou mais nada se vestiu e saiu de lá rapidamente. Sakura não se agüentou mais, foi para o seu quarto sem dizer uma palavra, fechou a porta atraz de si, e rendeu-se as lágrimas...
Flashback off
Minhas amigas não sabiam o que dizer, nunca tinham passado por isso e pareciam preocupadas comigo, então elas fizeram uma das poucas coisas que podiam fazer, me abraçaram, em um abraço de consolo e de preocupação. Depois de alguns minutos desse jeito, elas me soltaram.
- Sakura, eu sinto muito mesmo, mas você não pode ficar ai desse jeito pelos erros de seu pai! - Falou Haruhi, odeio quando ela fala, ta sempre certa, nunca vi! Aff!
- H-Haruhi-chan tem razão S-Sakura-chan, você tem que deixar que seus pais se resolvam. - Disse a Hinata com sua calma de sempre.
- É isso, não podemos desanimar! Você é a Sakura se esqueceu? É aquela que está sempre aprontando comigo! - Disse Tenten com um pulo do pufe. E querem saber? Elas têm razão, e de repente toda a tristeza que eu tinha se transformou em raiva.
- Quer saber? Vocês têm razão, eu vou mostrar para o meu pai que aqui com a gente ele tem uma família, e com aquela mulher só tem prazer! - Me levantei da cama e disse com determinação nos olhos.
- É isso ai Sakura! - Disseram as três em uni som.
- Mas agora... - Eu fui discretamente até a cama e peguei um travesseiro. - GUERRA DE TRAVESSEIRO! - E taquei um travesseiro na cara da Haruhi, que tacou na Tenten, que tacou na Hinata, que tacou em mim, e foi pena pra todo lado...
-x-
No andar de baixo.
- Eu sinto muito Sachiko, mas eu quero divórcio. - Falou o homem moreno de olhos verde.
- Você não deveria sentir Satochi, já que tudo isso é culpa sua! - Disse a mulher de cabelos rosa e olhos castanhos.
O homem respirou fundo numa tentativa de se acalmar, sabia que aquela conversa não seria das melhores que teria com sua mulher, ou melhor, ex-mulher.
- Olha Sachiko, você pode até não ter percebido, mas eu não te amo mais!
- É, você tava ocupado demais com aquelazinha pra poder me amar! - Falou a mulher já furiosa com o seu marido.
Satochi não agüentou mais, para ele, aquela foi a gota d'água.
- Exato! Porque é ela que eu amo! E tente entender isso, eu sei que você também não me ama mais, é só essa sua cabeça teimosa que não quer aceitar isso! - Sachiko já ia começar a falar de novo mais Satochi continuou. - E o nome dela é Uchiha Mikoto, e é ela que eu AMO! E vai ser com ela que eu vou passar a morar a partir de agora! - Homem subiu e pegou as malas já prontas.
- Estou vendo que você já tinha tomado essa decisão antes, veja só, já está até de malas prontas! - A mulher falou com raiva tentando disfarçar as lágrimas que teimavam em cair.
- Eu quero os papeis do divórcio daqui a 40 dias Sachiko. - Disse fechando a porta e indo embora deixando a mulher a sua frente a chorar no sofá.
- Porque isso tinha que acontecer comigo meu Deus? - Sussurrou a mulher para si mesma.
- Mãe? - Falou a menina dona dos orbes esmeraldas que estava na escada junto de mais três meninas, que ao ver o estado da mãe de sua amiga sabiam que era hora de irem embora, elas se despediram de Sakura dando-lhe um abraço, e acenaram para a dona da casa, e depois saíram.
- Sakura, eu...
A mulher não precisou dizer mais nada, a menina correu e abraçou sua mãe, essa sabia que esta precisava apenas disso.
- Me desculpe Sakura, eu sinto muito mesmo, mais seu pai ama a Uchiha Mikoto.
- Não precisa se desculpar, a culpa não é sua, e sim daquela Uchiha...
-x-
Yoooooooooooo!
Gente eu to tão feliz, minha 1ª fic de sasusaku s2 :D! O cap. ta pequeno, mas é só o 1º né, depois tem mais ;D!
Nota: Haruhi é minha personagem, ela é irmã mais nova da Ino, se quiserem saber a ficha dela, eu vou colocar no meu profile.
Plz leiam e mandem reviews!
Bjs mina ;*
