N.T.1: A MINHA PRIMEIRA TRADUÇÃO!!!!!!!!!! OMG OMG OMG OMG.... O.O Sinto-me tão... feliz, contente e entusiasmada e ansiosa e amedrontada ao mesmo tempo... espero sinceramente que gostem, eu adorei a fic (que por sinal ainda não está completa... não me culpem a mim mas sim à autora!!!!! xD
Dedicatória: é, este capítulo é dedicado à Morgana Bauer, que foi quem me convenceu a pedir à autora da fic para traduzir a história.
Warnings (da autora): Mpreg, Anal, AU, UST, Yaoi, Language, Shounen Ai, Alcohol, Angst, Fluff, Fetish, BJ etc
Rating: T...... mas ainda não estou certa. Depende de como a fic avançar... se vir que é necessário modificar, modifico.
Disclaimer 1: é claro que as personagens não me pertencem nem à autora da fic e não ganhamos dinheiro nenhum com isso..... óbvio. Toda agente sabe disso -.-' Culpa da J.K. Rowling......
Disclaimer 2: Esta fic é uma tradução da fic que li em inglês de nome "Find My Future". A autora é 'bored137654', e que eu saiba, não tem conta aqui no ... eu encontrei esta fantástica fic a deambular pelo , e pedi-lhe permissão pra traduzir a fic pra português. Ela é super simpática e deixou-me!!! Ah, só me pediu pra eu não colocar os versos que ela pôs no início de cada cap, ainda não percebi bem pk mas enfim...! Bem, outra coisa que ela me pediu foi pra pôr aqui o link do perfil dela no DeviantArt (onde ela tem a história até onde ela escreveu e outras obras dela - que eu ainda não tive tempo pra ler):
http : / / bored137654 . deviantart . com / (tudo junto, é claro, mas se não pusesse assim nem sequer aparecia -.-')
Ela é sueca, mas teve a gentileza de escrever a fic em inglês (óbvio, senão eu não conseguia entender nada... percebo inglês e já é bastante!!!). Espero mesmo que gostem!!! Ah, outra coisa: ela escreveu até ao cap 13, até agora...
e agora.......... Enjoy!!!!!!!! =^.^=
I
Harry virou-se na cama. Deus, estava tanto calor naquele quarto! O seu corpo suado moveu-se sonolentamente. Era o quarto dia que o calor o afastava da sua enorme necessidade de dormir.
Olhando para nada em particular, saiu da cama e desceu até à cozinha.
Graças a Merlin que os Dursleys conseguiam dormir naquelas noites de Junho extremamente quentes; ele pegou numa chávena e encheu-a com água. Dando um grande gole, suspirou de contentamento. Ele precisava mesmo daquilo.
Sentou-se à mesa redonda da cozinha, olhando para o ar, as mãos a segurar a chávena.
Esta era a sua segunda semana de volta ao seu inferno pessoal, e não tinha sido agradável. Ele não tinha tido notícias de nenhum dos seus amigos, e ele começava a questionar-se se eles o teriam esquecido. Ele era apenas bom o suficiente durante o tempo de aulas?
Suspirando, estava prestes a levantar-se para voltar a encher a chávena, quando subitamente uma dor tomou conta dele, forçando um grito na sua garganta. Sentia que todo o seu corpo estava em fogo.
Então tudo ficou negro.
~O~
Abrindo os seus olhos lentamente, Harry sentia-se bastante confuso. Ele não tinha estado agora mesmo na cozinha em Privet Drive?
"Oh, meu rapaz! Estou tão contente que tenhas acordado!" Dumbledore sorriu-lhe do vão da porta.
Olhando à sua volta, Harry percebera que se encontrava na Ala Hospitalar em Hogwarts.
"Porque é que eu est-" Harry não teve tempo de terminar a pergunta antes de Dumbledore o interromper.
"Pregaste-nos um belo susto, meu rapaz…" Dumbledore disse, os seus olhos a piscarem freneticamente.
Harry queria dizer que não era o seu rapaz, mas Dumbledore apenas continuava a falar, ignorando todas as suas tentativas de interrupção para o seu obviamente iminente discurso planeado.
"Quando recebi a chamada do Auror de vigia sobre o teu colapso, meu rapaz, fiquei deveras preocupado." Continuava Albus Dumbledore.
Harry rolou os olhos involuntariamente. Maldito velho e irritante aspirante a hippie (1).
"E aí, meu rapaz…"
EU NÃO SOU O SEU RAPAZ!
"…realmente preocupaste-me quando não acordaste durante numa semana inteira."
Finalmente, agora sabia há quanto tempo estava lá. Harry olhou à volta e voltou-se para o Director por um tempo.
"… Então, meu rapaz, tens notado algo de estranho? Como por exemplo, um calor indescritível? Insónias? Tens-te sentido ansioso? Emoções negativas perto de certas pessoas?"
Harry olhou para cima com aquilo, os olhos tão abertos como um gamo apanhado ao luar (2). O calor era certo, tal como a insónia. Normalmente ele confiava no Director e ele realmente considerava-o como sendo como um avô substituto para ele, mas agora… o que era aquilo?
Ele olhou para o Director. Sim, havia nele algo de diferente esta noite, ou hoje, ele realmente não fazia ideia que horas eram. Talvez não fosse o Director que estava diferente, mas sim ele mesmo? Parecia-lhe que algo lhe tinha vindo iluminar certas coisas.
O que raio acontecera com ele?
"Meu rapaz, vieste de encontro ao teu legado. És um Imp." O professor Albus Dumbledore sorriu, mas o sorriso não se estendeu aos olhos.
"Um Imp?!" Harry olhava para Albus incredulamente.
"Parece que eu tinha razão, Potter. Tu és realmente um Imp." Severus Snape, que acabara de entrar na divisão, sorriu amplamente.
Harry relanceou para Snape e virou-se de novo para Albus.
"O que é que isso significa? O que é um Imp?"
"Um Imp é uma criatura mitológica, muito semelhante às fadas e demónios. Normalmente são agressivos, e não muito adeptos de boas acções, a não ser que se sintam tão sós que se sintam preparados para descer tão baixo em ser simpático para fazer um amigo. No entanto, gostam muito de música e podem ser encantados para fazerem boas acções devido a isso. Estão normalmente unidos (3) a Sirens." Snape sorriu.
"UNIDOS?!" gritou Harry.
"Sim, e também podem engravidar." Disse Severus Snape, tentando conter a gargalhada silenciosa que estava prestes a vir com a cara que Harry fazia.
Os olhos de Harry rolaram para dentro e ele desmaiou.
"Severus, isso não foi bonito." Albus repreendeu o seu professor de Poções.
"Não, mas valeu a pena." Sorriu Severus. Ele tinha o pressentimento que as coisas apenas se iriam tornar mais e mais engraçadas dali para a frente, especialmente considerando que Harry tinha de encontrar o companheiro antes do seu 16º aniversário. Era pouco mais dali a um ano.
(1) A expressão original é 'hippie-wannabe', mas sinceramente não tenho muita certeza da tradução correcta disso. Apenas coloquei o que achei que se encaixava melhor no contexto. Se alguém tiver uma ideia sobre uma tradução para essa expressão, por favor diga-me.
(2) A expressão original é 'his eyes wide as a deer caught in the moonlight'. Estive mais tempo a procurar e encontrei (finalmente) a tradução para isto... eu acho que fica um pouco esquisito, mas enfim.
(3) A expressão original é 'mated'.não há propriamente uma tradução para português dessa palavra, mas a ideia é de algo ligado, conectado, algo tão unido que não é possível separar, como um casal que nasceu um para o outro. Se alguém tiver uma ideia sobre uma tradução para essa expressão, por favor diga-me.
Resposta da 'Angelina Corelli' (que agradeço desde já):
"Estão nomalmente em busca de se completarem, e por isso procuram sempre
um Siren."
Sobre este item, existe um conto grego que explica que antigamente os corpos
dos humanos tinham 2 cabeças e dois sexos, ou seja, um homem e uma mulher no
mesmo corpo, mas os deuses se aboreceram e os separaram e por isso é que
existe o etermo alma gêmea. "Estão sempre em busca de sua outra metade, que
normalmente encontram em um Siren".
Espero que seja mais esclarecedor...
N.T.2: Bem, é, este cap é bem pequeno... há alguns assim, e outros maiores... vou postar o mais rapidamente que possa... Bjo a todos....... Reviews!!!!!!!!!!
