Ciúmes

Harry sabia que a esposa estivera por muito tempo se esforçando para conter os ataques de ciúme que, quando eram namorados, costumavam ser tão freqüentes.

Entretanto, tinha a impressão de que conversar com sua única ex-namorada, Cho Chang, enquanto tomavam um café juntos em uma lanchonete trouxa era uma forma de atiçar a antiga Ginny Weasley.

Também, ela descobrir através de uma manchete na página de fofocas do Profeta Diário, com direito à foto, parecia ter finalmente quebrado todas as barreiras que Ginny impusera a si mesma para não explodir de ciúmes.

A mulher olhou para ele como quem queria matá-lo enquanto Harry comia inocentemente seu café da manhã. Os filhos, que entravam na cozinha no momento, recuaram instantaneamente.

Ginny jogou com força o jornal na mesa para que Harry visse a reportagem.

Demorou até que ele conseguisse explicar que ele e Cho haviam se encontrado no Beco Diagonal e resolveram tomar um café na Londres trouxa para conversar sobre as novidades, afinal, havia muitos anos que não se viam.

Harry contou a Ginny que Cho se casara com um trouxa e os dois tinham um filho de dois anos de idade. Havia sido um encontro totalmente casual e sem intenções amorosas, como de amigos que há muito não se vêem.

Por fim, Ginny suspirou e pediu desculpas. Harry apenas deu de ombros e terminou o seu café. Todo mundo tem defeitos e, mesmo sendo o amor de sua vida, ele sabia que Ginny Weasley não era exceção.