Hey Pessu!!! Nós estamos aqui com a nossa primeira fic em conjunto... mas com certeza muitas outras virão!! Mas como essa ainda é a primeira.... vamos lah!

Harry Potter e o Feitiço das Trevas é como uma continuação a partir do 5° livro, portanto tem spoiler de OdF.

Shippers: H/C; R/H; D/G.... jah vou logo avisando porque eu sei que é um saco ficar procurando fic de shipper que vc gosta!

Boum... eh issu

Vamos a fic

AHHHHHHH EH..... REVIEWS PLEASEEEEEEEEEE!!!!!!!!

Bjxxxxx

Sassá Evans Potter & Aninha Chang Potter

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬Harry Potter e o Feitiço das Trevas¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Capítulo 1 - início de ano, início de confusões (amorosas)

Harry e seus amigos já estão no 6° ano, e começando-o muito bem, já que, por incrível que pareça, não houveram ataques de Voldemort e o menino que sobreviveu não precisou passar muito tempo na casa dos Dursley, indo, em um mês, para a sede da ordem de fênix (OdF). Harry voltou ao time de quadribol (ao seu antigo posto - apanhador) e capitão do time, Rony é goleiro e monitor, Hermione é monitora-chefe (quem duvida?), Gina passou a ser atacante do time da Grifinória (se mostrou mais apta a isso) Lilá e Parvati também entraram no time como atacantes, Simas e Dino como batedores.

Cho se tornou capitã do time da Corvinal, e começou a procurar novamente Harry, dizendo tudo se tratar de um mal entendido (soh entende isso quem leu o 5° livro). Draco também se tornou capitão da Sonserina e monitor- chefe e mais do que nunca atazanando o quarteto (Harry, Rony, Hermione, Gina).

Como sempre os alunos do 6° ano eram obrigados a assistir algumas aulas com alunos de outras casas......e a aula que Harry mais detestava (Poções) a Grifinória era obrigada a assistir com a Sonserina (como sempre).... e Draco aproveitava mais do que nunca para pentelhar o trio, já que Snape sempre o acobertava.

Depois de mais uma maçante aula de poções Harry, Rony e Hermione caminhavam tranqüilamente pelos corredores do imenso castelo, quando Profª. McGonagall se aproximou.

- Harry... preciso falar com você. – Minerva olhou de Harry para Rony e Hermione. – Os senhores poderiam nos dar licença?!
- Sim Sra. – Disse Hermione puxando Rony pelo braço, já que o mesmo queria escutar o que falariam. – Vem Ronyyyyyyyyyyyy!!!!!!
- O que a senhora gostaria de falar comigo profª. ?! – Harry disse intrigado, pois dali a dois tempos de aula, seria a dela.
- É só para avisar que hoje a noite vai haver uma reunião com todos os times de quadribol no salão principal, por favor avise a todos do seu time, pois não pode faltar ninguém!
- Sim Sra.! Mas por que não me disse isso na sua aula, depois ou antes?! – Harry ergueu uma sobrancelha.
- Porque, senhor Potter, eu uso o tempo da minha aula para dar aula, não para falar de outros assuntos que não dizem respeito a minha matéria! – Ralhou a profª. Minerva.
- Certo – Harry engoliu em seco depois da bronca.
- Agora vá para a sua aula!
- Sim Sra. – Harry seguiu seu caminho encontrando um pouco a frente uma Hermione com cara de cansaço e um Rony completamente curioso.
- Que cara é essa Mione?! – Harry perguntou rindo da situação dos amigos.
- É o Rony que não tem educação e fica querendo ouvir a conversa dos outros!! – Hermione disse mandando um olhar de desaprovação para Rony que estava quase pulando em cima de Harry para saber o assunto da conversa.
- Hum... Era apenas para falar que hoje a noite haverá uma reunião com os times de quadribol e TODOS tem que estar presentes! – Harry disse, frisando o todos. Rony odiava aquelas reuniões!
- Não!!!!!!! Isso é muito chatoooo!!!! – Rony praguejou jogando as mãos para o alto.
- Anda logo vocês dois! Vamos nos atrasar e o Flitwick vai ficar chamando a nossa atenção. – Hermione deu um grito puxando Rony pela gola da camisa.

O dia se passou como sempre e à noite Harry, Rony, Gina e os outros componentes do time da grifinória se dirigiram ao salão principal.

Quando chegaram lá, Harry esbarrou com Cho, que estava acompanhando o time da Corvinal.

- Ah.... me desculpe..... pode passar – Harry fez sinal para que Cho passasse, deixando-a um pouco corada e de repente lembrou do beijo dos dois no ano anterior, de certa forma, ainda sentia algo por ela, mas aquele sentimento havia amadurecido um pouco.

Rony cutucou Harry que o olhou rindo. Entraram e se sentaram na mesa correspondente, já que o salão estava arrumado com quatro mesas bem próximas uma das outras com a quantidade exata de cadeiras para cada time. Sentaram-se e então McGonagall começou.

- Estou convocando-os para essa reunião, pois esse ano, antes da abertura da temporada de quadribol haverá um baile em comemoração ao aniversário do diretor Alvo Dumbledore... – Ela disse e todos se animaram... os olhares de Cho e Harry se cruzaram. – E, para iniciar a temporada de quadribol, nós resolvemos que vocês têm de participar da valsa de entrada com pares entre vocês, de preferência entre os times, mas se não for possível, porque têm compromisso com alguém, são outros 500 e então vocês me procurem.

Um alvoroço começou a se formar e Rony se virou para Gina.

- Eu não vou deixar você ir com nenhum garoto... aqui são todos mais velhos que você e eu não quero que ninguém desses tente se aproveitar da minha irmãzinha!!!! – Rony começou com mais uma crise de ciúmes, típica dos irmãos Weasley.

- Rony, eu não sou mais uma menina ouviu!!!! E não tenho que ficar te dando satisfação do que eu faço ou deixo de fazer da minha vida!!!! - Gina disse quase partindo para cima do irmão, então Harry resolveu apartar a briga.

- Chega os dois antes que a McGonagall venha aqui saber o que está acontecendo! – Harry separou-os fazando-os olhá-lo e depois para a Profª.

- Alguma dúvida?! – Minerva perguntou mas ninguém falou nada. – Então podem ir para os seus dormitórios.

Os alunos começaram a se retirar e Gina passou direto para fora do castelo. Rony saiu correndo para a sala comunal da Grifinória. Harry andava lentamente pelo corredor e até pensou em ir para os jardins, mas lembrou que Gina estava lá e talvez ficasse chateada se Harry fosse pra lá. Então sentiu uma mão leva sobre seu ombro e virou o rosto para encontrar aqueles olhinhos que sempre o fizeram tremer.

- Harry, eu preciso falar com você! – Cho o olhava triste mas ao mesmo tempo com esperança.

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Hahahahahahahahahahahaahaha.. vc acharam.. soh acharam que nós iríamos continuar aki neh?!!! boum.. reviews e nós continuamos....

bjinhussssss

Ana P. e Sass

obs: Ana P. também conhecida aqui no site cm pink usako