Um pequeno momento entre o Naruto e a Hinata, no dia de Natal. Sim, está um pouco atrasada, mas o Natal é todos os dias! ^^
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para todos! :D
Foi para um desafio do fórum de NaruHina, que escrevi a fic :p
Disclaimer: A Hinata e o Naruto não me pertencem, mas sim ao Kishimoto-san. Apenas a guitarra me pertence! :D
- Hinata! Hinata, acorda! É Natal!
Hinata revirou-se nos lençóis de flanela roxa. Estava tão quentinha que não queria sair dali, mas sabia que tinha de o fazer…antes de ser arrancada á força.
- Hinata! Anda cá, depressa! Olha só para isto! Tantas prendas!
Levantou-se, calçou os chinelos e deixou o cabelo negro-azulado cair-lhe pelos ombros, pelo peito. Caminhou lentamente até á sala e sorriu ao vê-lo junto á árvore de Natal. Um homem feito, de vinte e poucos anos, com uns calções de algodão e uma camisola do mesmo material. O cabelo loiro brilhava devido ás pequenas luzes decorativas, os olhos azuis estavam a brilhar de excitação.
- Já podemos abri-los? Já é meia-noite? – Naruto quase que tremia de excitação. Hinata olhou para o relógio de parede e depois olhou para o noivo, acenando com a cabeça que sim.
Naruto fez sinal para que ela se sentasse ao lado dele e ela sentou-se sem nada dizer. O loiro pegou num embrulho prateado com uma fita vermelha e estendeu-o a Hinata, que ostentava um sorriso meigo.
- Para mim? Não precisavas, Naruto. – Ela pegou no embrulho e rasgou o papel.
- Mas eu queria. – Ele sorria.
Hinata tirou uma moldura prateada rectangular do embrulho e sorriu. Lembrava-se do momento em que tiraram a fotografia. Tinha sido quando ele a pedira em casamento. Foi uma forma bastante informal de o fazer, mas foi a melhor maneira que Hinata achou que poderia ser feita. Não interessava se não tinha o restaurante Ichiraku ao invés de um restaurante luxuoso, nem se tivessem calças de ganga em vez de vestidos caros e fatos com gravatas. Tenten tinha apanhado o momento ideal para tirar a foto, mesmo quando eles se beijavam.
- É lindo, amor. Eu adorei. – Dissera ela com um sorriso. – Foi o melhor presente que me poderias dar! – Pousou a moldura ao lado dela e abraçou o noivo, beijando-o.
Saborearam o beijo, como se tivessem todo o tempo do mundo só para eles. Só se separaram porque um elemento, ar, faltou nos pulmões de ambos. Hinata deu um pequeno beijo na testa de Naruto e levantou-se para ir buscar a prenda para ele.
- Agora, eu sei que te tens portado bem durante todo o ano, tens comido tudo o que faço, peixe incluído, até tens ajudado as velhinhas a atravessarem a rua. – Hinata soltou uma pequena gargalhada e agarrou um embrulho grande.
- Essa é para mim? Pensei que fosse para o teu pai ou alguém da tua família! – Naruto não queria acreditar que aquela enorme prenda era para ele, estava em delírio.
- Mas, Naruto, tu és a minha família. – Ela sorriu e entrego-lhe o embrulho.
Não tardou nada para que o papel estivesse todo no chão e que os olhos oceânicos dele brilhassem ainda mais que o costume. Uma guitarra. A guitarra.
- Gostaste, Naruto? – Hinata voltou a sentar-me, mas desta vez á frente dele.
- Não…eu amei! Quer dizer, não amei, porque só te amo a ti, mas adorei! Bem, isto é, eu gostei bastante da prenda, e bem…aaah! Tu percebeste!
Hinata riu e ajudou-o a tirar a guitarra acústica da caixa e do estojo.
- É linda, Hinata. Obrigado, a sério! – O sorriso dele era agradecimento suficiente. – É para ti.
Naruto começou a tocar, demonstrando todo o amor.
Não se esqueçam de deixar uma review a dizer o que acharam :3
