Essa fic é um presente para a Srta. Abracadabra, minha tia, e Death Note não me pertence, mas a OC sim.
Capítulo I – Sonho
Because more and more people are dreaming of the other world.
(Porque mais e mais pessoas estão sonhando com o outro mundo)
X
Segundo o dicionário, sonho é: 1. Uma seqüência de fenômenos psíquicos (imagens, atos, idéias, etc.) que involuntariamente ocorre durante o sonho. 2. Aquilo com que se sonha. 3. Fantasia, ilusão. 4. Desejo, aspiração. 5. Bolinho leve, frito, feito com farinha, leite e ovos.
Se fosse para acreditar cegamente no dicionário, eu possuía dois dos tipos de sonhos que se enquadram ali: O sonho com o qual se deseja e aquilo com o que se sonha.
O meu sonho sempre foi ser detetive. Ninguém nunca me perguntou, mas eu o queria mais do que tudo. E você foi a primeira a perceber isso. A primeira pessoa a se aproximar de mim e a questionar a inquestionável teoria que estava escrita no Aurélio.
- Para mim, sonhar é apenas viver cada momento como se fosse o último. – Você sorriu, travessa, do que disse.
No orfanato onde vivíamos, todos tinham um dom especial. O seu, era enxergar muito além daquilo que estava à sua frente. Você era capaz de quebrar qualquer teoria com simples palavras.
Então eu compreendi que o dicionário não era o dono da verdade absoluta.
X
Notas da Autora: Sim, uma fic de presente para a pessoa que mais ama o L neste mundo! Como prometido, postei o primeiro capítulo hoje.
A opinião dos outros não me interessa - o que não significa que não quero reviews, eu os quero e muito - mais do que a sua, tia! Espero que goste do presente de sua mais nova sobrinha.
Sobre essa fic, será uma série de drabbles relatando o L e essa OC.
Acho que vou postar semanalmente, depende do meu humor.
Espero que gostem e que deixem reviews para me dizer o que acham, já que nunca escrevi uma fic com OC na vida xD
Até o próximo capítulo!
