N/A: Resultado de desafio das Fanart a Prih O. Tínhamos que escrever uma fic baseada em uma fan-art , em um tempo de uma hora e meia com o limite de 800 palavras cada capitulo.


Casualidade dos Sentidos

Primeiro Capítulo: Casualidades dos Olhos.

"Hinata tinha um talento. Ela sabia o que os olhos diziam."


Seus olhos se cruzaram por casualidade. Ele sorriu gentilmente enquanto ela apenas virou o rosto não conseguindo esconder o rubor de suas bochechas.

Ela ainda tinha vivo em sua mente, os orbes negros a olhando maliciosamente a nudez de seu corpo... Há quanto tempo acontecera isso?

Hinata deu uma risadinha em seguida levando uma azeitona a boca; era uma pequena festa na empresa em um famoso bar da cidade e assim a morena tentava se divertir devido ser o seu último dia no país . A sua frente estava um de seus amigos de trabalho: Inuzuka Kiba.

Itachi-san ainda a observava. Ele era sempre assim, um egoísta machista que pensava estar sempre sobre o controle da situação.

Hinata cruzou as pernas novamente e chamou com a mão o garçom achando que talvez alguma bebida desocupasse sua mente.

- Pode deixar que eu chamo para você Hinata-chan – Kiba adiantou-se quase se engasgando com o drink que pedira.

- Não, tudo bem Kiba-kun – ela falou indiferente ainda erguendo os dedos para cima – Um Cuba-Libre, Por favor!

- Não enjoa de Cuba-Libre?

- É barato e delicioso –explicou com um sorriso discreto e Kiba sorriu, o típico sorriso de covinhas e dentes afiados.

- Você sabe que a conta é minha hoje.

- Que nada... Vamos dividir como todas as outras vezes.

- Não é bem assim, é sua ultima vez aqui e eu faço questão – ele explicou afavelmente e ela manteve-se em silêncio– New York correto ?

- Sim – ela concordou em um murmúrio – Mas não fale isso muito alto... Você sabe – ela levou os olhos para o teto fazendo movimento frenéticos com a mão como se fosse um assunto muito tolo.

- Você está nervosa não é?

Ela redeu-se a certo sentimento de decepção com sigo mesma e engoliu rapidamente a bebida que chegara fazendo seguidamente uma careta exagerada.

- Novo emprego, novo país, novos amigos...

- Não me refiro a isso. – ele disse calmamente – Me refiro ao Uchiha atrás de nós.

Ela não respondeu apenas levou as mãos às têmporas e tentou sorrir da situação.

- Está tão nítido assim?

- Com esse vestido vermelho, é impossível não te comer com os olhos – Ela tentou argumentar, mas ele foi mais rápido – Acho que você devia dá uma chance pra ele. Sabe... Nada pessoal. – completou fingindo indiferença, em seguida levou uma azeitona a boca.

Hinata o olhou como se estivesse indignada com algo.

- Kiba... Olhe para mim - ele girou o pescoço lentamente para esquerda e sorriu marotamente. Seus olhos brilhavam divertidos.

Hinata tinha um talento. Ela sabia que os olhos diziam.

- Ok – ela concordou com o olhar do moreno descruzando e cruzando as pernas nervosamente – Só que é bastante difícil para mim... Não consigo falar com as pessoas normalmente, e imagine como seria com ele, seria bastante ridículo.

- Qual é Hinata , só é seu ex-namorado, - ele disse como se estivesse indignado. Seus cotovelos estavam apoiados no balcão e seus dedos entrelaçavam seus cabelos castanhos – Lembra? Fui eu que te ensinei a beijar e eu sei que vai ser bom pra você ir conversar com ele e se despedir.

- Não acho que ele se importe se eu for para New York ou não.

- Itachi é frio e arrogante, mas veja comigo, você terminaram há três semanas... Tenho certeza que ele vai querer uma justificativa quando ele souber que você não trabalha mais na empresa.

- Nunca nos amamos, eu nunca amei ele, para que todas essas formalidades?

- Não seja boba, ninguém fica com alguém por um ano, como vocês, sem gostar um do outro... Olhe para trás.

Ela suspirou e olhou para trás, voltou para frente rapidamente e novamente soltou um suspiro.

- Não o entendo.

- Olhe nos olhos dele e adivinhe. – Kiba disse simples; levantou-se dali e deu um beijo na bochecha da morena - Não faça disse um drama, são apenas casualidades.

Ela não disse nada apenas tentou sorrir – o que foi em vão – e levou as mãos as têmporas nervosamente. Olhando a esquerda viu de longe o Inuzuka se abraçar com Yamanaka e soltar uma risada sobre algum comentário inútil.

De fato não sabia o que fazer e aquilo a frustrava. Em um ato rápido pegou sua bolsa na cadeira ao lado e virou-se bruscamente para trás. Seus olhos perolados se arregalaram.

A sua frente dois orbes negros a fitava. Orbes negros e indiferentes. Orbes negros que ela conhecia muito bem.

Hinata tinha um talento. Ela sabia o que os olhos diziam.


Eu nunca me imaginei escrevendo uma Hinata e Itachi, mas está ai e definitivamente é um fracasso. Este foi referente ao sentido da visão, o próximo será olfato.

Até queridos.

Oul-chan